CN Playoff - Final J3: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV1*

O_Glorioso

Isto vai muito complicado, e não é só pela falta de guarda-redes. Puta que pariu, o último jogo foi um assalto vergonhoso. Aquele cão com ar de Pateta foi de mais, ele vinha com instruções! mesmo assim poderíamos ter feito mais. Enfim!

O normal seria pensar que este jogo teria de ser obrigatoriamente ganho, mas não me cheira.

LGFM

original

Bruno Pinto antevê dérbi

"O caminho está bem traçado"

O SL Benfica perdeu, no passado domingo, com o Sporting, por 4-7 – a primeira derrota desta época diante do rival da Segunda Circular - no segundo jogo da final do play-off.

"A derrota não deixou marcas nenhumas. Toda a série de vitórias não mudou a nossa identidade e não é uma derrota que vai fazê-lo. O caminho esta bem traçado e é continuar a fazer o que temos vindo a fazer até agora", garantiu o futsalista, Bruno Pinto, por dizer em declarações à BTV.

"Águias" e "leões", recorde-se, já se encontraram quatro vezes esta temporada – Fase Regular, Taça de Portugal e Taça de Honra – e o SL Benfica somou três vitórias e um empate.

"Vamos encontrar em Odivelas as mesmas dificuldades que encontrámos aqui. Conhecemos o adversário, os seus pontos fortes e fracos, e estamos completamente preparados para o que aí vem e vamos a Odivelas com o intuito de ganhar", assegurou.

Está, portanto, tudo em aberto na Final, com os terceiro e quarto jogos a realizarem-se este sábado e domingo, 13 e 14 de junho, às 13h00, no Multiusos de Odivelas.

Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore.

Preço dos Bilhetes:
- Preço Único : 6€.

Local/Data/Hora do jogo:
3.ºJogo - Pavilhão Multiusos Odivelas /13JUN15 – Sábado /15h00.
4.ºJogo - Pavilhão Multiusos Odivelas /14JUN15 – Domingo /14h30.

Início/Fim da venda de ingressos na Megastore (horários habituais):
- Quarta-feira (10JUN, a partir das 14h00);
- Sexta-feira (12JUN, até às 18h00 – ou até que os bilhetes esgotem).

FG
Fotos: Arquivo / SL Benfica

20Nico Gaitan20

Espero que no final do play off, não tenha que assistir a uma das maiores mentiras do desporto nacional este ano....era um crime estes fdp serem campeões nacionais.

Tou mesmo fodido com o que se passou no ultimo domingo... :disgust:

subLiminar

forzaglorioso

o jogo vai ser assim:
minuto 5: golo dos lagartos
minuto 5:algures no sb o campeonato ja vai com o caralho
minuto 6: golo do glorioso "sempre acreditei"
minuto 7: golo do benfica
fim do jogo 2-1

Hiawatha

O que acho que vai acontecer: perdemos sábado, ganhamos domingo e ganhamos no 5º jogo.

joao12soares

Muito curioso em ver como vamos abordar este jogo, o mais prováve e o que a maioria de nós pensa, é que iremos jogar recuados, tentar minimizar a quantidade de remates que eles possam fazer à nossa baliza e tentar em algum ataque rápido, fazer golo, mas o nosso treinador já demonstrou que não tem medo de nada, nem de ninguém e acredita fortemente nos jogadores que tem à sua disposição.

Sinceramente, acho a vitória neste jogo muito complicada, o Cristiano mesmo dando o seu melhor, vai acabar por cometer erros, é natural na sua idade, mas a nossa equipa demonstrou uma capacidade de luta fantástica ao longo da temporada e é aqui que pode estar a diferença a nosso favor.

Aconteça o que acontecer, relembrar que se perdemos, isto não acaba aqui, ainda há mais um jogo no domingo.

Força equipa, estamos todos com vocês, fizeram por merecer a nossa confiança e a nossa lealdade.

JPSilva

Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2015, 17:36
Muito curioso em ver como vamos abordar este jogo, o mais prováve e o que a maioria de nós pensa, é que iremos jogar recuados, tentar minimizar a quantidade de remates que eles possam fazer à nossa baliza e tentar em algum ataque rápido, fazer golo, mas o nosso treinador já demonstrou que não tem medo de nada, nem de ninguém e acredita fortemente nos jogadores que tem à sua disposição.

Sinceramente, acho a vitória neste jogo muito complicada, o Cristiano mesmo dando o seu melhor, vai acabar por cometer erros, é natural na sua idade, mas a nossa equipa demonstrou uma capacidade de luta fantástica ao longo da temporada e é aqui que pode estar a diferença a nosso favor.

Aconteça o que acontecer, relembrar que se perdemos, isto não acaba aqui, ainda há mais um jogo no domingo.

Força equipa, estamos todos com vocês, fizeram por merecer a nossa confiança e a nossa lealdade.

É assim, o sporting fez 7 golos em 19 remates no domingo, pior do que isto nunca vi em futsal.

joao12soares

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 17:42

É assim, o sporting fez 7 golos em 19 remates no domingo, pior do que isto nunca vi em futsal.
Mas neste caso refiro-me somente à presença do Cristiano na nossa baliza, obviamente que eles vão tentar aproveitar esse facto, a minha ideia é que temos de tentar proteger ao máximo o Cristiano e se formos jogar lá da forma habitual que fazemos, vai haver mais possibilidade de finalização para eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: joao12soares em 10 de Junho de 2015, 17:45
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2015, 17:42

Mas neste caso refiro-me somente à presença do Cristiano na nossa baliza, obviamente que eles vão tentar aproveitar esse facto, a minha ideia é que temos de tentar proteger ao máximo o Cristiano e se formos jogar lá da forma habitual que fazemos, vai haver mais possibilidade de finalização para eles.
vais sempre mamar golos sábado...resta saber é se marcas mais do que aqueles que sofres...sinceramente as nossas possibilidades de vencer o 3º jogo são mínimas, e não tem que se ter medo de o dizer...ter um junior em campo condiciona todo o jogo da equipa....a meu ver é dar tudo no 4º jogo com o Juanjo na Baliza.