Compilação dos melhores gif/videos do nosso treinador

bzouk

Citação de: skiD em 02 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Johnny7 em 01 de Junho de 2015, 23:40
O Mister é o espelho do Sport Lisboa e Benfica!!

Cruzes
Prefiro o espelho do Jesus que o espelho de Artur Jorge, Autuori, Quiques e afins  :metal:

jgilcruz

MoreThanRed

Citação de: Gamabunta em 01 de Junho de 2015, 23:47
Essa cena que fez contra o Tottenham não gostei nada. Sheu, Rui Costa...imortais do clube e ele a cagar de alto. E ainda tem o Cardozo lá atrás a pedir calma.

Também não gostei, como muitos aqui. Mas confesso que quando revi os videos por aqui, me ri com a reação do Cardozo, que parecia que ia descer e mandar-lhe um calduço prácalmar!  ;D

MoreThanRed

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2015, 00:13

Este gif para mim está qualquer coisa fenomenal, não sei explicar porquê mas este gif arrepia-me todo :ashamed:

Isto já não é Jesus, é Moisés.  :cool2:

benfica0605

Sleepy_sidewinder

Quem diria, o futebol como a vida tem destas coisas.... 

O homem que falava de francis ford coppola e de Steven Spielberg nas conferências de imprensa iria fazer regressar o nosso Glorioso aos triunfos.....e a ser o Benfica que todos nós queremos....

É verdade, errou muito, fez muita asneira ....mas o Saldo é bastante e claramente positivo, em medida porque antes dele éramos quase sempre uma vergonha......de 94 a 2009,15 épocas( 1 titulo, 1 taça, 1 supertaça ,1 taça da liga), de 2009 a 2015, 6 épocas( 3 títulos, 1 taça,1 supertaça, 5 taças da liga,2 finais europeias).......

Existe um Benfica AJ(antes de Jesus) e DJ(depois de Jesus).

Obrigado Mister.

hertz

O JJ a olhar o Proença de alto a baixo como quem diz: "olha-me este fdp"  ;D

Shoky

Se não me engano foi graças a este percalço que eu e o Kratos conseguimos chegar a tempo à fila da frente e ficar mesmo em baixo do autocarro...:)

O autocarro estava a ir embora e ficou preso numa merda qualquer.

keivy

jgilcruz

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2015, 23:23

Se não me engano foi graças a este percalço que eu e o Kratos conseguimos chegar a tempo à fila da frente e ficar mesmo em baixo do autocarro...:)

O autocarro estava a ir embora e ficou preso numa merda qualquer.
Duvido. O relógio da BTV marca 23:05

Só chegaram ao Marquês à meia-noite.