Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago#30

Rui Vitória : "O tratamento dado às 3 equipas não tem sido igual. Estou a falar de dados concretos e objectivos. Analisem os lances."

Shoplifter20

Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.
ele sempre que é abordado sobre o tema...critica os arbitros.

mas isso vale zero...criticando ou não....a merda já esta feita, e vai continuar.

Shoplifter20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.
ele sempre que é abordado sobre o tema...critica os arbitros.

mas isso vale zero...criticando ou não....a merda já esta feita, e vai continuar.

Pode ser que chorando com mais força, a coisa vá lá

Tiago#30

Tratamento idêntico para Taarabt e qualquer jogador da equipa B. Basicamente, só aparecerá na equipa A quando estiver em condições para o staff. Como qualquer outro. Rui Vitória não quis individualizar.

bruno cardoso

Rui Vitória, em direto da conferência de imprensa: "O que mudou entre a outra data e esta foi que houve jogos e vitórias acumuladas"

Rui Vitória: "O Benfica entra em todos os jogos para ganhar"

Rui Vitória: "O @nicogaitan, em príncipio, não jogará amanhã"

A abordagem das duas equipas é basicamente a mesma. O Benfica quer entrar em todos os campos para ganhar e o União da Madeira vai procurar querer fazer um bom resultado contra nós. Passaram-se muitos jogos mas os objetivos das duas equipas mantêm-se.

O que eu disse e perguntei em Setúbal é se há alguém em Portugal a ter exibições e o ataque assim avassaladores. Não disse mais do que isso. Quem está a jogar melhor não me interessa. O que me interessa são dados factuais e foi isso que falei no sábado.

Estávamos no meio dos tubarões e não deixamos de estar. Calhou-nos uma equipa que está entre as 16 melhores da Europa. É uma equipa forte, que fez uma boa caminhada na fase de grupos, que tem jogadores de qualidade e que jogam juntos há algum tempo. Vai ser difícil para nós e para o Zenit. Mas ainda falta muito tempo.

O que tenho vindo a fazer é falar de factos e situações que acontecem. Somente isso. O que vamos assistindo e, foram dados fornecidos por vocês, o tratamento dado às equipas não é o mesmo. Parece-me que houve jogos esta semana das equipas que estão à frente na tabela classificativa que são motivo de análise.

Há uma coisa que nós nos preocupamos demasiado, com nós mesmo. Primeiro, queremos fazer o nosso trabalho seja bem feito. Neste clube os jogos são para ser ganhos. Os jogadores têm isso bem entranhado e é isso que temos vindo a fazer. Ainda há muito campeonato para percorrer.

Tenho a preocupação de ver a quase totalidade dos jogos da equipa B e de todo o futebol do Benfica. Vi e acompanhei mas não me pronuncio sobre um jogador ou de um lance de um jogo porque estaria a ser injusto. O que digo é que há um projeto individual com cada um dos jogadores. O Taarabt é um caso desses. Entendemos que cada jogador deve ter um desenvolvimento específico. Quando entendermos que ele ou qualquer outro deve jogar, iremos fazê-lo.

É um jogo para ganhar, que é o que queremos sempre. Queremos é somar mais três pontos. Perturba-me mais esta organização de jogos em que andamos para trás e para a frente, que é algo que nós em termos nacionais temos que melhorar. Esta incerteza se vamos para a Madeira, se vamos voltar para trás por causa do nevoeiro, não é bom para ninguém, nem para vender o nosso futebol.

Andar sempre com uma perspectiva de que o jogo não se pode realizar não é bom para ninguém. Temos tanta coisa boa no futebol português, temos que tornar agora uma Liga mais forte.

Está terminada a conferência de imprensa de Rui Vitória


Benfanatic

Citação de: Shoplifter20 em 14 de Dezembro de 2015, 16:47
Bem o Professor a abordar as arbitragens. Já não era sem tempo.

E faz ele mto bem. Como eu disse, está a aprender a treinar um grande ;)

Vitor Alves

Mais uma arbitragem vergonhosa no nossa campeonato, ontem e hoje na choupana.
Ontem em Alvalade.

E nós mais uma vez fomos prejudicados, um penalty sobre o Djuricic, isto já mete nojo!

10Baggio

Tem a obrigação de lutar por este titulo até ao ultimo dia!!!

JoséTorres

Citação de: Tiago#30 em 14 de Dezembro de 2015, 16:46
Rui Vitória : "O tratamento dado às 3 equipas não tem sido igual. Estou a falar de dados concretos e objectivos. Analisem os lances."

Não gosto deste tipo de discursos.

A verdade é que os 3 grandes são sempre beneficiados em relação aos pequenos. E ainda vem dizer "às 3 equipas". Então e as outras? Não contam?

Flirt4ever

Convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.

Adepto10

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2015, 17:53
Convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.

P Lopes, Lindelof e Cristante devem ficar na bancada

Flirt4ever

Citação de: Adepto10 em 14 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2015, 17:53
Convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.

P Lopes, Lindelof e Cristante devem ficar na bancada
Acho que têm de ficar 4 na bancada.

Adepto10

Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2015, 18:19
Citação de: Adepto10 em 14 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: Flirt4ever em 14 de Dezembro de 2015, 17:53
Convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Pizzi, Djuricic, Cristante, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl, Mitroglou, Jonas e Gonçalo Guedes.

P Lopes, Lindelof e Cristante devem ficar na bancada
Acho que têm de ficar 4 na bancada.

foram convocados 21, em relação à ultima convocatória só entrou o P Lopes

Godescalco

Citação de: JoséTorres em 14 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: Tiago#30 em 14 de Dezembro de 2015, 16:46
Rui Vitória : "O tratamento dado às 3 equipas não tem sido igual. Estou a falar de dados concretos e objectivos. Analisem os lances."

Não gosto deste tipo de discursos.

A verdade é que os 3 grandes são sempre beneficiados em relação aos pequenos. E ainda vem dizer "às 3 equipas". Então e as outras? Não contam?

O homem está a dizer o que o João Gabriel lhe pede para dizer.

É somente um jogo.