Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

alsohugo

Sempre que manda boquinhas leva nos cornos no jogo a seguir.

Tacuara7


DB4700


saivet

Moderadores, podemos insultar sem levar ban?

goncalves79


benfiquista1984

Exijo a demissão!

Como sócio e adepto, quero a demissão deste gajo!

PSantiago88

Rua. Farto deste ataque avassalador.


gabbana


PJ98


REDTHUNDER

#101530
Que vergonha.O homem só bebe água mas pôr a equipa a jogar futebol é coisa que não sabe mesmo. Onde esteve hoje o "ataque avassalador"? É no que dá quando RV se q uer meter a falar o que não deve nem sabe.Hoje disse adeus definitivo ao campeonato.Bem pode pdir ao Presidente para se dedicar a treinar a equipa B pois aqui não consegue porque não sabe o Não há jogadas trabalhadas e olha-se para os  jogadores e vê-se na cara tristeza com que jogam.
Entregar o jogo uma vez a um jovem que tem qualidade mas que não tem experiência para
ser patrão é um disparate e insiste até ao fim.Manter GG que está a ver-se que está arrasado fisicamente quando tem jogadores com mais qualidade e experiência paara jogarem. Não conseguir ver o que todos vimos.Não se conseguia entrar pelo meio havia que abrir o jogo em futebol rápido para criar brechas na defesa do União.
Dizia o Calado que a reprimenda do Presidente desmotiva os jogadores.Será que aprendeu que puxão de orelhas funciona? Quem se está a rir sei eu quem é... :bah2:


subLiminar


JM21

PIOR TREINADOR DE SEMPRE DO BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEM COM O CHALANA, CRL!!!!!

Manuel8

Pensava que levar 3-0 do Sporting ia ser a maior vergonha desta época. Enganei-me.

diamonds

Humilhante esta merda! Demite-te!