Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

era bom o Semedo dar nas vistas na pré época....muito bom mesmo, tanto potencial.


e assim Silvio ate podia ser aposta na Esquerda

J_PN

Em 2013/14 o Sílvio jogou alguns jogos no lugar do Siqueira e nem se notou muito a diferença. Eu também o prefiro na esquerda. O único jogo dele este ano para o campeonato foi na esquerda e até fez uma assistência.

Velazquez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 01:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Julho de 2015, 01:50
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: Almeida92 em 11 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: PB_124 em 11 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2015, 01:27
o Vitória diz e bem que tem soluções para o Maxi....a meu ver não tem é soluções para a lateral esquerda....essa sim devia ser reforçada
Mesmo. Ele deve contar com Silvio para a direita

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


Se conta, devia contar era para a esquerda.
Mais um mito.Tanto joga á direita como á esquerda
Mas joga melhor à esquerda. Não é um mito,é uma opinião partilhada por várias pessoas.
Não joga nada.E ele no Benfica jogou muito poucas vezes na direita
Já no Braga gostei de o ver mais a jogar na esquerda.

E isto não significa que jogue mal na direita. É um excelente jogador cujo único problema é mesma a questão física.
No Braga então é que praticamente jogou sempre na esquerda

20Nico Gaitan20

é melhor na Esquerda, tambem me parece....mas na Direita é competente também.

Velazquez

Citação de: Almeida92 em 11 de Julho de 2015, 01:55
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 01:53
Citação de: Almeida92 em 11 de Julho de 2015, 01:51
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 01:49
Citação de: Almeida92 em 11 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: PB_124 em 11 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2015, 01:27
o Vitória diz e bem que tem soluções para o Maxi....a meu ver não tem é soluções para a lateral esquerda....essa sim devia ser reforçada
Mesmo. Ele deve contar com Silvio para a direita

Enviado do meu rk3026 através de Tapatalk


Se conta, devia contar era para a esquerda.
Mais um mito.Tanto joga á direita como á esquerda
Mas que mito? Eu acho um erro, gosto muito mais de vê-lo à esquerda.
Quantas vezes o viste jogar na direita?
Não sei quantas vezes o vi jogar no Benfica à direita, sei é que não gostei de nenhuma delas.
Lá está,praticamente não jogou ai,só muito esporadicamente.Talvez 2 ou 3,não devem ter sido mais

19:04


Chuck

Também tenho a opinião que isso de ser melhor à esquerda que à direita é mito. Deve-se simplesmente ao facto de ter jogado muito mais vezes aí.

O que pode fazer diferença é que na esquerda, em termos ofensivos, tem bons movimentos interiores por ser destro. Na direita não faz disso surpresa, terá outros movimentos mas nunca rende menos que na esquerda.

d10s

O homem nunca trabalhou com tanta qualidade ...deve ser por isso que está a demorar tanto tempo a fazer cortes no plantel.

Velazquez

Citação de: Chuck em 11 de Julho de 2015, 01:59
Também tenho a opinião que isso de ser melhor à esquerda que à direita é mito. Deve-se simplesmente ao facto de ter jogado muito mais vezes aí.

O que pode fazer diferença é que na esquerda, em termos ofensivos, tem bons movimentos interiores por ser destro. Na direita não faz disso surpresa, terá outros movimentos mas nunca rende menos que na esquerda.
Ora bem,sem tirar nem pôr

VSantos


blueviper

Vocês já descartaram o andré almeida a DD....será que o rui vitoria tb????

20Nico Gaitan20

Citação de: blueviper em 11 de Julho de 2015, 02:04
Vocês já descartaram o andré almeida a DD....será que o rui vitoria tb????
não...o AA é outro...pode jogar a direita como na esquerda, apesar deste ao contrario do Silvio render bem mais na direita.

cezar_czar

AA não pode ser lateral no Benfica.
90% dias jogos Benfica e muito superior aos adversários, logo os laterais tem ser muito ofensivos.
Em jogos da champions pode ser alternativa, em 30 jogos campeonato não serve

Ramiro Lopes

#10618
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 02:17
AA não pode ser lateral no Benfica.
90% dias jogos Benfica e muito superior aos adversários, logo os laterais tem ser muito ofensivos.
Em jogos da champions pode ser alternativa, em 30 jogos campeonato não serve
Se o André Almeida não serve e o Eliseu supostamente servia por ser ofensivo, como é que se explica que em muito menos tempo de jogo a lateral esquerdo, o André tenha feito mais assistências que o Eliseu (que em toda a época só fez 1)?

Como é que fez estas duas assistências contra uma equipa que supostamente não serve, sendo a primeira com um grande cruzamento de pé esquerdo?

http://videos.sapo.pt/tUws9bFLEYOEURN2s3Ow

http://videos.sapo.pt/1hFprecAplvNvmh0F0cT


Está na altura de acabar com alguns mitos...

sammer