Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cezar_czar

Mas alguém falou em Eliseu? Podemos falar nos Golos que marcou mas não vamos por si.

Se achas que o AA é lateral para uma equipa ofensiva como eu quero que seja a nossa.

Uma coisa te digo.... Não percebes nada de horta.

Ramiro Lopes

Citação de: sammer em 11 de Julho de 2015, 02:27
E o Eliseu marcou 4 golos.
Porque tem um pontapé do catano. A única característica onde ele é claramente superior ao André, diga-se. E diga-se também que é algo insuficiente para ser lateral do Benfica.

Devem-se contar pelos dedos de uma mão a quantidade de jogadas ofensivas culminadas com um bom cruzamento que o Eliseu fez pelo Benfica desde 2015.

adeptoBancada

Espero que o RV esteja aqui a ler o tópico.

Pode aprender muito.

Ramiro Lopes

Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 02:29
Mas alguém falou em Eliseu? Podemos falar nos Golos que marcou mas não vamos por si.

Se achas que o AA é lateral para uma equipa ofensiva como eu quero que seja a nossa.

Uma coisa te digo.... Não percebes nada de horta.
Felizmente temos-te cá para nos elucidar... agricultor.

cezar_czar

Dos atuais jogadores do plantel para 90% dos jogos prefiro o Silvio ou o Nelsinho ao AA.

sammer

Concordo que o Eliseu não tem grande qualidade de cruzamento. Mas remata bem, como referiste. A análise deve ser feita dessa forma: em Portugal a maior parte dos jogos pede laterais com propensão ofensiva. A mim parece-me que Eliseu tem muito mais qualidade que o Almeida nesse aspecto. E nem é só pelos números, porque também pode enganar um bocado. A mim agrada-me mais ver o Eliseu a subir pelo flanco do que o Almeida, porque quando é este último não acredito minimamente que saia alguma coisa de jeito.

cezar_czar


Ramiro Lopes

Citação de: sammer em 11 de Julho de 2015, 02:33
Concordo que o Eliseu não tem grande qualidade de cruzamento. Mas remata bem, como referiste. A análise deve ser feita dessa forma: em Portugal a maior parte dos jogos pede laterais com propensão ofensiva. A mim parece-me que Eliseu tem muito mais qualidade que o Almeida nesse aspecto. E nem é só pelos números, porque também pode enganar um bocado. A mim agrada-me mais ver o Eliseu a subir pelo flanco do que o Almeida, porque quando é este último não acredito minimamente que saia alguma coisa de jeito.
Mas sai como se viu duas vezes contra a Académica.

Se na primeira metade da época o Eliseu ainda entusiasmou ofensivamente, principalmente pelo seu pontapé, na segunda foi confrangedor para um jogador que supostamente era escolhido por essa capacidade. Alguém se lembra de alguma arrancada pela esquerda com qualidade que tenha originado um golo? E já nem falo em assistências...

Até ver, para mim, Sílvio na esquerda e André Almeida na direita são as melhores soluções que temos no momento. E como já disse algumas vezes, o Semedo é um jogador que me entusiasma ofensivamente. Algo que não chega para ser titular, nem para os jogos em que por norma estamos quase sempre por cima do avançado. Terá de provar mais para ganhar o lugar.

cezar_czar

AA a defesa direito titular no Benfica.

NÃO PODE SER. Esquece.perde-se muita dinâmica ofensiva.

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 02:32
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 02:29
Mas alguém falou em Eliseu? Podemos falar nos Golos que marcou mas não vamos por si.

Se achas que o AA é lateral para uma equipa ofensiva como eu quero que seja a nossa.

Uma coisa te digo.... Não percebes nada de horta.
Felizmente temos-te cá para nos elucidar... agricultor.
O homem percebe de quê? Tomates? :huh:

cezar_czar

Citação de: Red Eyes em 11 de Julho de 2015, 02:47
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 02:32
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 02:29
Mas alguém falou em Eliseu? Podemos falar nos Golos que marcou mas não vamos por si.

Se achas que o AA é lateral para uma equipa ofensiva como eu quero que seja a nossa.

Uma coisa te digo.... Não percebes nada de horta.
Felizmente temos-te cá para nos elucidar... agricultor.
O homem percebe de quê? Tomates? :huh:
Erva...... Boa

Red Eyes

Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 02:49
Citação de: Red Eyes em 11 de Julho de 2015, 02:47
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Julho de 2015, 02:32
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 02:29
Mas alguém falou em Eliseu? Podemos falar nos Golos que marcou mas não vamos por si.

Se achas que o AA é lateral para uma equipa ofensiva como eu quero que seja a nossa.

Uma coisa te digo.... Não percebes nada de horta.
Felizmente temos-te cá para nos elucidar... agricultor.
O homem percebe de quê? Tomates? :huh:
Erva...... Boa
Roda aí! O0

Kal El

A diferenca fundamental:

"Preocupo-me me respeitar toda a gente".

HJDK

Citação de: Kal El em 11 de Julho de 2015, 05:07
A diferenca fundamental:

"Preocupo-me me respeitar toda a gente".
Não foi inocente. Foi boca para barulho.

PSantiago88

Com a defesa que temos neste momento não temos hipótese. A não ser que o N.Semedo se revele um jogador espectacular. Não é com o Sílvio, AA, Eliseu e Marçal que vamos ser campeões. Aliás, até custa escrever estes 4 nomes seguidos e assumir que são os laterais do Benfica.

O RV, como eu temia, vem habituado a Luís Rocha, João Amorim e afins, qualquer AA parece-lhe um Cafu. Se pensa que vamos à champions fazer boa figura com esses jogadores depressa vai descobrir que está enganado.