Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Uma mensagem de esperança para terminar. Estou extasiado com o futuro

cernache1

Citação de: amorbenfiquista34 em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2015, 22:00
Ou ele é desonesto ou não sabe ver um jogo.

Eu penso que seja as duas coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

penoso, ridículo, hilariante
" eu acho que os campos deviam de ser feito de outra forma"
é este o treinador do Benfica :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:


:2funny:

Shoky

"Já tive essas coisas das vitórias morais em que jogámos bem e não ganhámos..."


Hmmm...quando?

cmenezes

Passa o jogo tudo a enfrascar-se.

Godescalco

Citação de: andre_diogo em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 22:07
Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»

O Professor já fez mais para ir para o Saudade que o Rui Vitória.

Boca fortíssima do professor. E com nível.

:rir:
O Manuel Machado à semelhança do estádio onde joga está todo enevoado da cabeça.
Deve-se achar um grande treinador.

É um belíssimo treinador para o nível do Nacional. E uma das raras pessoas íntegras do Tugão.

Phuket

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2015, 22:08
O que o Rui Vitória anda a fazer é obra. Anda a fazer jogos sucessivos que mostram que deve ser despedido e consegue-se safar porque a qualidade individual vai safando tudo....

Hoje foi mais um jogo horrível, sem ideias nenhumas, sem fio de jogo... ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!

Mas hoje o senhor Rui mostrou uma nova faceta que desconhecia nele.
Consegue estragar até mesmo o que individualmente os jogadores fazem.

Benfica entra no jogo e Carcela está a fazer gato sapato do lateral esquerdo e o que é que o senhor Rui faz??? Muda-o de lado e começou a fazer zero...
Cristante é o único que na primeira parte tenta passes na zona central e distribui a bola com qualidade (com excepção de um lance perigoso que um mau passe provocou) sendo que um deles até nos dá a nossa melhor oportunidade. Que é que o senhor Rui faz??? Tira-o ao intervalo preferindo ficar com um Talisca que fez 0 ou um Samaris que andava a correr feito barata tonta sem critério e que na segunda parte ficou de rastos (pelo menos acho que era isso porque na segunda parte andava a recuperar a PASSO).

Da minha parte isto BASTA o nosso nível de jogo é horrível o Benfica merece bem mais do que isto!!!!!! No próximo jogo em casa vou tentar estar na Luz e vou com lenços brancos preparados e se o nível de jogo for semelhante vou mostrá-lo e não quero saber que seja o único.......
É mesmo!
O que até está a funcionar, ele mete o dedo para foder tudo outra vez.

Androico

Desde que o contratamos que eu afirmava que não conhecia uma ideia que fosse do estilo de jogo que o RV gostava de implementar nas suas equipas. Aliás, ao ver as suas antigas equipas jogar, era difícil identificar algo de comum, com qualidade e organização em diferentes momentos do jogo.

Tudo se mantém, neste momento, RV, órfão de uma ideia de jogo, tenta continuar o trabalho que o JJ deixou mas desconhece os mecanismos, os processos, o treino para o fazer.

Para além disso, a sua comunicação é desastrosa, bem pior que o JJ. Como já vi por aqui, é semelhante ao Gustavo Santos, é um mestre da banalidade. Insiste num discurso aborrecido, maçador e por vezes errático.
Nem aqui, onde esperavam alguma evolução, ela existiu.

É evidente que não tem tido sorte - arbitragens e, principalmente, lesões de jogadores chave - todavia, é igualmente evidente que não tem e nunca teve qualidade para treinar o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 22:09
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:05
Este homem a treinar o Barcelona e estava atrás do Celta de Vigo, Atl. Madrid, Real Madrid e Villareal na Liga Espanhola.

O Rui no Barça e víamos o Camp Nou cheio de cartazes "Vuelve, Tata!"

O Barça faría mais cruzamentos no primeiro jogo do que na última década inteira.

ribas

Estou tão fodido, só  me apetece dar-lhe duas chapadas nas ventas

RedEagleNN

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Não vamos ganhar em Guimarães.

Vamos jogar o jogo deles, no campo deles, com o treinador deles.

Tamos fodidos.
eu ja estou desde do momento que ele foi apresentado.

nem sei como ainda a gente que ainda anda iludido com esta mediocridade.

Vale o que vale. Para ti o Gaitan também é medíocre.

poliban

Citação de: Aspoon em 29 de Dezembro de 2015, 22:11
O rui vitoria cai no fim de semana. Vamos a guimaraes, nao jogamos ponta a bola e o arbitro é o xistra.... xD

Não têm como sair vivo desta

Com a sorte que temos tido, vai ganhar outra vez com outro chouriço.

Universo Benfica

"Quero deixar uma primeira palavra para os jogadores, muitos deles pouco rotinados, mas a demonstrarem aqui que posso contar com eles. O coletivo está de parabéns. O Benfica jogou no seu estádio, meteu 20 mil espectadores e acho fantástico que apoiem tanto uma equipa que joga tão pouco futebol."

Manuel Machado

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 22:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Mas ei, ganhou em Madrid.
E em Braga!

Ainda aguardo resposta às contas! O0

10 milhões por época de publicidade estática, mais entre 8 a 10 por publicidade nas camisolas, estou a seguir os valores do DN, são mais 200 milhões em 10 anos. Os outros são bolo todo por 12 anos não é?

Grande, enorme diferença, os outros não ganham 40 por época das transmissões, no máximo30. Concordo que pelos valores que eles receberam, se calhar podiamos ter esticado mais.


DN? Ok, I´m out...

Korczak

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:08
Neste tópico, somos apedrejados, por defender o nosso treinador ou por insultar os lagartos e tripeiros....é muito confuso.
Ver azia dos nossos depois de mais uma Vitória, com a nossa equipa b....não conseguem aguentar até junho....
Vão buscar o toni e o camacho, ainda fazemos o triplete...liga,champions e taça da liga.

Que jogo viste?

JPSilva

Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2015, 22:10
Não vamos ganhar em Guimarães.

Vamos jogar o jogo deles, no campo deles, com o treinador deles.

Tamos fodidos.

Ser em Guimarães ou noutro lado qualquer é indiferente, o Benfica pode perder qualquer jogo em qualquer campo.