Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Este homem a treinar o Barcelona e estava atrás do Celta de Vigo, Atl. Madrid, Real Madrid e Villareal na Liga Espanhola.

Phuket

Só de pensar que se déssemos continuidade ao ciclo que levávamos, neste momento já tínhamos mais uma supertaça no museu, já íamos isolados no campeonato e com grande diferença, ainda estaríamos na Taça de Portugal, já tínhamos tudo para vencer novamente a Taça da Liga...  :disgust:

Cosmic

Chegados a Dezembro e eu não tenho a mínima ideia de que tipo de futebol é que o Benfica joga. Não há plano A,B,C,Z. Os jogadores jogam por instinto e anarquicamente. E isto não tem a ver com o orçamento que deram a um e não deram a este. Isto é um deserto de táctica e o salve-se quem puder.

Mixfilipe

E lá iremos de vitórias de 1-0 e futebol de bola para a área até um dia acordem e vejam que não há nada para vencer...depois queixem-se que não os avisaram do erro que é este treinador...

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2015, 22:00
Ou ele é desonesto ou não sabe ver um jogo.

Eu penso que seja as duas coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

penoso, ridículo, hilariante

Ele que saia do campo.























Para a rua.


Não, mas a sério, ele pode ir para a bancada, isso é ridiculo.
:rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Mas ei, ganhou em Madrid.
E em Braga!

Ainda aguardo resposta às contas! O0

MarafadoSLB

Isto é futebol RV?? É isto que consegues fazer? É o melhor que apresentas homem?...muito pouco para quem quer ser grande e treinar um grande
Enquanto o teu paizinho adotivo te aguentar podes ir demonstrando incompetência...mas demonstras, cada vez mais, afastamento entre a realidade e o que dizes (como se viu no final do jogo) o que é sinal preocupante do alheamento, ignorância e convencimento, tudo apanágio dos intelectualmente doidos

Phuket

Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:05
Este homem a treinar o Barcelona e estava atrás do Celta de Vigo, Atl. Madrid, Real Madrid e Villareal na Liga Espanhola.
Ou seja, até o Messi se tornava num jogador banal!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2015, 22:00
Ou ele é desonesto ou não sabe ver um jogo.

Eu penso que seja as duas coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

penoso, ridículo, hilariante

Oh meu Deus.

Contratem o Geaorge Micheal, isto é demais.

Juan Mata

Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»

O Professor já fez mais para ir para o Saudade que o Rui Vitória.

piwo

Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:05
Este homem a treinar o Barcelona e estava atrás do Celta de Vigo, Atl. Madrid, Real Madrid e Villareal na Liga Espanhola.

O Flopetegui ainda conseguia fazer pior, o Barcelona nao sei se ia à liga europa  ;D

Baron_Davis

pessoal, se tivessemos empatado, ou mesmo perdido, ele continuava

já li aqui que se safou, ele vai continuar pelo menos até maio, não tenham dúvidas

slbenfica_croft

Que DESGOSTO ver um jogo do BENFICA.

Vou sempre ao estádio, hoje não fui porque estou de férias fora de Lisboa, e mais uma vez assisti à MEDIOCRIDADE TOTAL, desta vez através da TV.

É angustiante ver esta equipa.

enzogaitan

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Mas ei, ganhou em Madrid.
E em Braga!
Até me vou benzer antes de dizer isto.

Mas se tivéssemos perdido esses 2 jogos se calhar o nosso futuro seria um bocado mais brilhante.

Benfiquista15