Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Futebol patético. Pior treinador que vi no Benfica, meu rico quique.

Shoky

É menino para dizer que "hoje era daqueles dias que podíamos estar ali e a bola parecia que não queria entrar".

PattyBrooks

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Para quem diz que é uma excelente pessoa...o que dizer do que ele fez ao Cristante, que foi só dos 3 melhores na primeira parte?

Não se aproveita porra nenhuma no Rui Vitória.
Menos Shoky, eu quero o Vitória na rua, mas o Cristante fartou-se de fazer merda, a única coisa boa foi mesmo o passe vertical para o Mitro que depois deixou para o Carcela. De resto zero! Pressão zero, passes falhados, recuperações em transição defensiva, nem vê-las.

Cloughie

O Nacional fez mais remates à baliza que o Benfica... em casa do Benfica.
Ok. Não criaram perigo.

gabbana

Realmente o teu estado de graça acabou a muito tempo. Não tens jeito para a coisa, faz-te um favor..demite-te.

Juan Mata

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2015, 22:01
Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Agradeço ao Professor Manuel Machado pela sua flash e pela sua conferência de imprensa pós-jogo. Palavras que realmente agasalham o coração. E eu a pensar que naquele meio está tudo senil ou é tudo controlado pelos Iluminatti mas não, há gente com QI positivo no mundo do futebol.

Que disse na CI? A história de que o país é assim, só?
Que os grandes destruíram a competitividade do futebol com estes acordos. O que acaba por ser um paradoxo tendo em conta que quase fomos enrabados em plena Luz pelo Nacional B.

LeandroSLB

Com este treinador não somos candidatos a NADA! NADA!

SigaPaVinho

Miséria do costume. Fartinho.
RUA!

Rei


Baron_Davis

Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2015, 22:00
Ou ele é desonesto ou não sabe ver um jogo.

Eu penso que seja as duas coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

penoso, ridículo, hilariante

ribas

Este tipo está a dar cabo da mística,  vergonha do crl

Shoplifter20

Citação de: Bailey em 29 de Dezembro de 2015, 21:58
pelo menos e educado e nao da calinadas no portugues

Não percebo essa necessidade de estar sempre a comparar ao treinador anterior.

poliban


Schuldiner

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 21:54
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 21:51
Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 21:50
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 21:49
Só tenho pena de não termos perdido com o Vianense.

Cura-te foda-se.

Cura-te tu, crlh.
Tu tens pena de não termos perdido com o Vianense, ganha juízo e pensa bem no que dizes.
Por muito mau que o RV seja para estas andanças não é assim que se resolvem os problemas.

Então como é que se resolve, fdx? Era um dois em um, perdíamos com o Vianense e não passávamos humilhação com o sporting.

Ou seja o teu problema foi termos perdido com o Sporting, um bocado complexado. O meu problema é o Vieira ser presidente e o RV ser treinador. O RV só sairia em quase de desastre e tens que perceber que a definição de desastre para ti e para o Vieira são bem diferentes, enquanto o RV for ganhando uns jogos aqui e acolá com umas derrotas pelo meio e desde que essas derrotas não sejam consecutivas, o Vieira é um homem feliz e o RV também.

É gramá-los até ao fim da época e rezar para que no fim da época os danos sejam mínimos.

rohff

Bombom somos nós a aturar esta pobreza.