Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nikas


andre_diogo

Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
O Professor Manuel Machado dignifica os Mestres em Ciências do Desporto, ao contrário do Rui Vitória.

Devem vê-lo como uma espécie de génio da lâmpada que quando aparece espalha nevoeiro pelo estádio dificultando a vida aos adversários.

Já cansa virem defender esse asno para o fórum depois de ele nos ter ofendido.

Slb23

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Grimaldo:

"Esperemos que tenha sorte. Mas há um caminho a percorrer"


Eu juro que nunca vi nada assim...
Devia entrar ja' contra o Guimaraes? Nem e' preciso adaptacao nem nada.
Só por curiosidade qual foi a adaptação do Clésio quando entrou a titular contra o Tondela?

Uiiiiiiiiiiiiiiish, assim não vale.

Para o Toronto, está tudo bem. Colocar questões é algo incomodo, portanto o mais natural é não responder.
A utilização do Clésio foi patética mas o Clésio treinava com a A desde o inicio da época praticamente.
O Grimaldo treina com o Messi, Iniesta, Suarez  :tonge:
Não treinava nada, estava na B rodeado de cepos :tomates:

Vocês gostam mesmo de se iludir a vocês próprios, foda-se!
Qual é a ilusão caralho?

Tua? Foda-se, tudo! ;D
Em quê?

Vês alguma coisa que esteja mal no Benfica, neste momento? Desculpa, vou rectificar. Vês alguma coisa que esteja menos bem no Benfica, neste momento?
Vejo duas, o plantel que é débil e o treinador que é fraco.

Resolver apenas uma delas dá para disfarçar, resolver as duas em Janeiro dá para lutar pelo campeonato.

Só se safa o Presidente e a sua brilhante estrutura que não tem qualquer responsabilidade nesses 2 factos...
Tendo em conta que o plantel e o treinador têm dedo do Presidente e da estrutura não sei como retiras essa conclusão.

ribas


LeandroSLB

Este homem tirou-me a tesão toda de ver um jogo do Benfica.

Antes de um jogo do Benfica antigamente era a primeira coisa que me lembrava quando me levantava de manhã: "Hoje joga o maior, crl", parecia que ia comer a mamalhuda do liceu, tal era a pica...

Agora, só me lembrei hoje à tarde que havia jogo.

Diferenças.

Schuldiner

Citação de: Mixfilipe em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: Mixfilipe em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
E lá iremos de vitórias de 1-0 e futebol de bola para a área até um dia acordem e vejam que não há nada para vencer...depois queixem-se que não os avisaram do erro que é este treinador...

Foi o primeiro jogo que ganhámos por 1-0, estás a fazer confusão com outro clube.
Pelo menos já acordou tudo, praticamente.

Sim sim nota-se no estádio...

faltou-me o aqui.

slb_always


Vieri

O Benfica foi mais do mesmo, tudo muito fraquinho.

Mas este jogo destaca-se por algo que nunca tinha visto na vida, um treinador gozar com os adeptos do adversário por apoiarem a sua equipa mesmo sem jogar nada...

Cada vez mais me convenço que o Machado é que é o vintém e mereceu cada 1 dos 4 dedinhos que o JJ lhe mostrou!

gabbana

Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:01
Este homem tirou-me a tesão toda de ver um jogo do Benfica.

Antes de um jogo do Benfica antigamente era a primeira coisa que me lembrava quando me levantava de manhã: "Hoje joga o maior, crl", parecia que ia comer a mamalhuda do liceu, tal era a pica...

Agora, só me lembrei hoje à tarde que havia jogo.

Diferenças.
Realmente, antes havia intensidade, tesão..agora..

poliban

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 23:03
O Benfica foi mais do mesmo, tudo muito fraquinho.

Mas este jogo destaca-se por algo que nunca tinha visto na vida, um treinador gozar com os adeptos do adversário por apoiarem a sua equipa mesmo sem jogar nada...

Cada vez mais me convenço que o Machado é que é o vintém e mereceu cada 1 dos 4 dedinhos que o JJ lhe mostrou!

O Nacional merecia ter ganho o jogo, teve mais oportunidades que nós.

Mixfilipe

Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Mixfilipe em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Schuldiner em 29 de Dezembro de 2015, 22:21
Citação de: Mixfilipe em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
E lá iremos de vitórias de 1-0 e futebol de bola para a área até um dia acordem e vejam que não há nada para vencer...depois queixem-se que não os avisaram do erro que é este treinador...

Foi o primeiro jogo que ganhámos por 1-0, estás a fazer confusão com outro clube.
Pelo menos já acordou tudo, praticamente.

Sim sim nota-se no estádio...

faltou-me o aqui.

Ahhh assim falamos e mesma língua...o resultado tem haver com o paupérrimo jogo que se irá apresentar no futuro...porque se não se apresenta nada de especial passados 6 meses não é agora que ele irá aparecer...

Slb23

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 23:03
O Benfica foi mais do mesmo, tudo muito fraquinho.

Mas este jogo destaca-se por algo que nunca tinha visto na vida, um treinador gozar com os adeptos do adversário por apoiarem a sua equipa mesmo sem jogar nada...

Cada vez mais me convenço que o Machado é que é o vintém e mereceu cada 1 dos 4 dedinhos que o JJ lhe mostrou!
O Machado tem problemas com o Rui Vitória, não se dão mesmo.

Aquilo foi ressabiamento.

andre_diogo

Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 23:01
Ouvir a verdade dói muito
Que vá debitar a verdade dele para a choupana que é único sitio onde sabe treinar como deve de ser.

Aqui é um dos grandes de Portugal, ninguém quer saber do que ele diz.

Pedro84

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!

MarafadoSLB