Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redfox1904

Com este treinador não passamos disto. Não sei do que estamos à espera....

Rick84

Esperava mais, o Benfica joga bastante mal e por esta altura já deveria estar num patamar defensivo/ofensivo bastante superior.

Continua-se a ver falhas gritantes em quase todos os sectores tal é o desnorte.

É verdade que não tem as mesmas condições que teve o treinador anterior,não explica tudo.

Roy Kent

O Machado sempre teve azia quando joga com o Benfica, já com os amigos do Porto até analisam penaltis todos juntos e acabam a rir.

melo7

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Para quem diz que é uma excelente pessoa...o que dizer do que ele fez ao Cristante, que foi só dos 3 melhores na primeira parte?

Não se aproveita porra nenhuma no Rui Vitória.
Vou ter de discordar. O Cristante foi dos piores da primeira parte. No estádio é por demais evidente. Falhou montes de passes (custou um amarelo ao Lisandro), não deu dinâmica nenhuma (so com renato o jogou ganhou mais velocidade) e foi muito macio a defender. Para mim ficou justificada a falta de oportunidades.

Baron_Davis

bola no pizzi, ou no carcela, eliseu e silvio 25 metros atrás, avançados estáticos na àrea

repetir 25698514585215565x


"às vezes ganhasse no princípio, outras no fim"

e outras, empatasse e perdesse...

magoslb

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 23:03
O Benfica foi mais do mesmo, tudo muito fraquinho.

Mas este jogo destaca-se por algo que nunca tinha visto na vida, um treinador gozar com os adeptos do adversário por apoiarem a sua equipa mesmo sem jogar nada...

Cada vez mais me convenço que o Machado é que é o vintém e mereceu cada 1 dos 4 dedinhos que o JJ lhe mostrou!

O Nacional merecia ter ganho o jogo, teve mais oportunidades que nós.

Remates enquadrados com a baliza:

Benfica 5 - Nacional 6!!!! Isto na luz!

Diz tudo sobre o que é o Benfica de RV.

Vieri

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Grimaldo:

"Esperemos que tenha sorte. Mas há um caminho a percorrer"


Eu juro que nunca vi nada assim...
Devia entrar ja' contra o Guimaraes? Nem e' preciso adaptacao nem nada.
Só por curiosidade qual foi a adaptação do Clésio quando entrou a titular contra o Tondela?

Uiiiiiiiiiiiiiiish, assim não vale.

Para o Toronto, está tudo bem. Colocar questões é algo incomodo, portanto o mais natural é não responder.
A utilização do Clésio foi patética mas o Clésio treinava com a A desde o inicio da época praticamente.
O Grimaldo treina com o Messi, Iniesta, Suarez  :tonge:
Não treinava nada, estava na B rodeado de cepos :tomates:

Vocês gostam mesmo de se iludir a vocês próprios, foda-se!
Qual é a ilusão caralho?

Tua? Foda-se, tudo! ;D
Em quê?

Vês alguma coisa que esteja mal no Benfica, neste momento? Desculpa, vou rectificar. Vês alguma coisa que esteja menos bem no Benfica, neste momento?
Vejo duas, o plantel que é débil e o treinador que é fraco.

Resolver apenas uma delas dá para disfarçar, resolver as duas em Janeiro dá para lutar pelo campeonato.

Só se safa o Presidente e a sua brilhante estrutura que não tem qualquer responsabilidade nesses 2 factos...
Tendo em conta que o plantel e o treinador têm dedo do Presidente e da estrutura não sei como retiras essa conclusão.

Estava a tentar tirar uma conclusão do que tu disseste, pois eu acho que esta época tudo foi medonho demais no futebol e o principal responsável foi o presidente e o seu novo paradigma.

O actual miserável plantel e o nosso muito fraquinho treinador não têm o dedo do presidente, têm a mão toda, têm a cara do presidente, pois se bem me lembro é ele que manda totalmente no futebol, que dizimou uma grande equipa em ano e meio, que despachou o JJ para o sporte e  que contratou o Vitória contra tudo e contra todos...
A conclusão é:
Este Benfica tem a manápula do presidente por todo lado, não dá para esconder isso!

LeandroSLB

Citação de: gabbana em 29 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:01
Este homem tirou-me a tesão toda de ver um jogo do Benfica.

Antes de um jogo do Benfica antigamente era a primeira coisa que me lembrava quando me levantava de manhã: "Hoje joga o maior, crl", parecia que ia comer a mamalhuda do liceu, tal era a pica...

Agora, só me lembrei hoje à tarde que havia jogo.

Diferenças.
Realmente, antes havia intensidade, tesão..agora..

Antes o futebol do Benfica era a vizinha do 3º direito boazona que têm o marido fora que te pedia para lá ires a casa mudar a lâmpada e vias-lhe o rego das mamas.

Agora com o Rui Carlos é a vizinha viúva de 85 anos do 1º esquerdo que te pede para lá ires a casa mudares as pilhas do comando da televisão.

É lidar!

Roy Kent

Não consigo ver um jogo de principio ao fim concentrado desde que cá está.

Pedro84

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Grimaldo:

"Esperemos que tenha sorte. Mas há um caminho a percorrer"


Eu juro que nunca vi nada assim...
Devia entrar ja' contra o Guimaraes? Nem e' preciso adaptacao nem nada.
Só por curiosidade qual foi a adaptação do Clésio quando entrou a titular contra o Tondela?

Uiiiiiiiiiiiiiiish, assim não vale.

Para o Toronto, está tudo bem. Colocar questões é algo incomodo, portanto o mais natural é não responder.
A utilização do Clésio foi patética mas o Clésio treinava com a A desde o inicio da época praticamente.
O Grimaldo treina com o Messi, Iniesta, Suarez  :tonge:
Não treinava nada, estava na B rodeado de cepos :tomates:

Vocês gostam mesmo de se iludir a vocês próprios, foda-se!
Qual é a ilusão caralho?

Tua? Foda-se, tudo! ;D
Em quê?

Vês alguma coisa que esteja mal no Benfica, neste momento? Desculpa, vou rectificar. Vês alguma coisa que esteja menos bem no Benfica, neste momento?
Vejo duas, o plantel que é débil e o treinador que é fraco.

Resolver apenas uma delas dá para disfarçar, resolver as duas em Janeiro dá para lutar pelo campeonato.

Só se safa o Presidente e a sua brilhante estrutura que não tem qualquer responsabilidade nesses 2 factos...
Tendo em conta que o plantel e o treinador têm dedo do Presidente e da estrutura não sei como retiras essa conclusão.

Estava a tentar tirar uma conclusão do que tu disseste, pois eu acho que esta época tudo foi medonho demais no futebol e o principal responsável foi o presidente e o seu novo paradigma.

O actual miserável plantel e o nosso muito fraquinho treinador não têm o dedo do presidente, têm a mão toda, têm a cara do presidente, pois se bem me lembro é ele que manda totalmente no futebol, que dizimou uma grande equipa em ano e meio, que despachou o JJ para o sporte e  que contratou o Vitória contra tudo e contra todos...
Este Benfica tem a manápula do presidente por todo lado, não dá para esconder isso!

Vem aí o Cervi, o Nelson, o Grimaldi, há agora o Renato. Quero ver depois o que dizes.

Naruto

Citação de: MarafadoSLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Naruto em 29 de Dezembro de 2015, 22:49


A serio?? É um portento em filosofia o homem...

E quando é NUNCA?

Talvez assim:

Às vezes é no meio outras vezes é nunca.

ou

Às vezes é nunca e outras no meio.

Livrinhos

Citação de: magoslb em 29 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 23:03
O Benfica foi mais do mesmo, tudo muito fraquinho.

Mas este jogo destaca-se por algo que nunca tinha visto na vida, um treinador gozar com os adeptos do adversário por apoiarem a sua equipa mesmo sem jogar nada...

Cada vez mais me convenço que o Machado é que é o vintém e mereceu cada 1 dos 4 dedinhos que o JJ lhe mostrou!

O Nacional merecia ter ganho o jogo, teve mais oportunidades que nós.

Remates enquadrados com a baliza:

Benfica 5 - Nacional 6!!!! Isto na luz!

Diz tudo sobre o que é o Benfica de RV.

Foi um jogo idêntico ao que fizeram outras equipas no início de época na Luz. Não será o último também.

Slb23

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 22:46
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:42
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:41
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2015, 22:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Dezembro de 2015, 22:34
Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 22:32
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 22:18
Grimaldo:

"Esperemos que tenha sorte. Mas há um caminho a percorrer"


Eu juro que nunca vi nada assim...
Devia entrar ja' contra o Guimaraes? Nem e' preciso adaptacao nem nada.
Só por curiosidade qual foi a adaptação do Clésio quando entrou a titular contra o Tondela?

Uiiiiiiiiiiiiiiish, assim não vale.

Para o Toronto, está tudo bem. Colocar questões é algo incomodo, portanto o mais natural é não responder.
A utilização do Clésio foi patética mas o Clésio treinava com a A desde o inicio da época praticamente.
O Grimaldo treina com o Messi, Iniesta, Suarez  :tonge:
Não treinava nada, estava na B rodeado de cepos :tomates:

Vocês gostam mesmo de se iludir a vocês próprios, foda-se!
Qual é a ilusão caralho?

Tua? Foda-se, tudo! ;D
Em quê?

Vês alguma coisa que esteja mal no Benfica, neste momento? Desculpa, vou rectificar. Vês alguma coisa que esteja menos bem no Benfica, neste momento?
Vejo duas, o plantel que é débil e o treinador que é fraco.

Resolver apenas uma delas dá para disfarçar, resolver as duas em Janeiro dá para lutar pelo campeonato.

Só se safa o Presidente e a sua brilhante estrutura que não tem qualquer responsabilidade nesses 2 factos...
Tendo em conta que o plantel e o treinador têm dedo do Presidente e da estrutura não sei como retiras essa conclusão.

Estava a tentar tirar uma conclusão do que tu disseste, pois eu acho que esta época tudo foi medonho demais no futebol e o principal responsável foi o presidente e o seu novo paradigma.

O actual miserável plantel e o nosso muito fraquinho treinador não têm o dedo do presidente, têm a mão toda, têm a cara do presidente, pois se bem me lembro é ele que manda totalmente no futebol, que dizimou uma grande equipa em ano e meio, que despachou o JJ para o sporte e  que contratou o Vitória contra tudo e contra todos...
A conclusão é:
Este Benfica tem a manápula do presidente por todo lado, não dá para esconder isso!
Eu quando disse aquilo não pretendi escamotear a responsabilidade do Vieira e da restante comandita agora eu tenho a certeza que o Vieira não sai por isso apontei o que pode e deve ser solucionado.

Porque com bons jogadores e um bom treinador o Benfica pode ser campeão, mesmo com o Vieira a Presidente.

E concordo plenamente com o teu post.

Bleach

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

20Nico Gaitan20

ele vai acabar por sair....porque certamente que nos jogos fora, se o Benfica jogar isto que tem jogado, leva é já na vilha do Conceição no Sábado.

continuo na minha...proxima 1 ou 2 derrotas e xau.