Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FAGL_BEN

Citação de: nevers0ft em 29 de Dezembro de 2015, 22:49
É incrivel a diferença de tratamento que Lopetegui tem dos adeptos do porto e o Rui dos nossos.

Hoje não perdemos porque não calhou.
Somos um acidente prestes a acontecer e tudo bate palminhas.

O pior treinador que já vi no Benfica e que só sobrevive porque o Benfica ganhou alguma cultura de vitória nos dois anos anteriores e que lhe garante ainda alguma estabilidade.
Este treinador no inicio do milénio ou no fim da década de 90 éramos equipa para andarmos pelo meio da tabela.

Honestamente, há que dizer que Lopetegui está no Porto há uma época e meia...

J Pinto

Por mim  chega. Nem sei por onde começar...

- Mal no onze (Pizzi, provavelmente o elemento do meio-campo que, juntamente com Renato, está no melhor momento;
- Mitroglou, que deveria ser titular em Guimarães, no onze? Talisca a ponta-de-lança?
- 4x3x3 contta um nacional com oito suplenbtes na Luz??????
- Substiições erradas - tirava Lindelof que já tinha amarelo, recuava Samaris e coloca Cristante, que estava a jogar bem e passar, metia Jonas ao lado de Mitroglou, jogando Talisca a 8

- Eliseu, o que é aquilo? RUA! RUA!

A equipa não tem fio de jogo. faz isto....
- Toque para o avançado, este tabela para trás, toque para centrais. nada mais
- Bola na ala, toque, toque, e para trás
- Bola no meio, lento, lento, esquerda ou direita, atrás, lento
- No ataque não há desdobramentos, desmarações, diagonais, nada...
- No ataque, e nós empatados, aparecem dois homens na área (por sorte, hoje Pizzi teve olhos e cabeça e Jimenez finalizou bem...)
- Depois, a ganhar 1-0, vemos o burro do Eliseu a correr como um tolo para o ataque e 4 homens atrás contra sete do Nacional nos dos últimos lances do jogo!

Inacreditável!

Pedro84

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

Além de seres cego também és menina? Insulto...

Eu tenho vergonha do treinador do meu clube ser um fracassado, um incompetente, e de ter adeptos no meu clube que o apoiam. Isso sim!

andre_diogo

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: nevers0ft em 29 de Dezembro de 2015, 22:49
É incrivel a diferença de tratamento que Lopetegui tem dos adeptos do porto e o Rui dos nossos.

Hoje não perdemos porque não calhou.
Somos um acidente prestes a acontecer e tudo bate palminhas.

O pior treinador que já vi no Benfica e que só sobrevive porque o Benfica ganhou alguma cultura de vitória nos dois anos anteriores e que lhe garante ainda alguma estabilidade.
Este treinador no inicio do milénio ou no fim da década de 90 éramos equipa para andarmos pelo meio da tabela.

Honestamente, há que dizer que Lopetegui está no Porto há uma época e meia...
E com planteis de milhões. Tudo a ver de facto.

Bleach

Espero que os craques lesionados demorem a voltar, e os que ainda estão bons se lesionem rápido, para eu poder mostrar o meu lenço branco o mais rápido possivel.

Aspoon

O machado arrebentou de uma acentada com o vitoria e com nós adeptos. MANSOS!

Bleach

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

Além de seres cego também és menina? Insulto...

Eu tenho vergonha do treinador do meu clube ser um fracassado, um incompetente, e de ter adeptos no meu clube que o apoiam. Isso sim!
Sim sou uma menina cega.
Jimenez golooooooooooo
Sai um rennie pá mesa do canto.

Bleach

Citação de: Aspoon em 29 de Dezembro de 2015, 23:14
O machado arrebentou de uma acentada com o vitoria e com nós adeptos. MANSOS!
MAchado esse senhor que sempre respeitou o benfica e os benfiquistas...
Vale tudo para arrear no aquaman

joker17

Grande, mas GRANDE mesmo chapada de luva branca do Manuel Machado.

Pedro84

#112704
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

Além de seres cego também és menina? Insulto...

Eu tenho vergonha do treinador do meu clube ser um fracassado, um incompetente, e de ter adeptos no meu clube que o apoiam. Isso sim!
Sim sou uma menina cega.
Jimenez golooooooooooo
Sai um rennie pá mesa do canto.

Ganhámos ao Neceonal com um golo caído do céu no fim do jogo, TITULO!! Vou já para o Marquês festejar esta vitória épica!

Baron_Davis

hoje o Benfica fez, ou melhor, tentou fazer, tantos cruzamentos como o barcelona nos últimos 20 anos


fdx, que degredo


JP.

Citação de: joker17 em 29 de Dezembro de 2015, 23:16
Grande, mas GRANDE mesmo chapada de luva branca do Manuel Machado.


o que aconteceu?

Safe

pavoroso.
fdx.

lá estarei em Guimarães. Bora Benfica.

minimix

Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: gabbana em 29 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:01
Este homem tirou-me a tesão toda de ver um jogo do Benfica.

Antes de um jogo do Benfica antigamente era a primeira coisa que me lembrava quando me levantava de manhã: "Hoje joga o maior, crl", parecia que ia comer a mamalhuda do liceu, tal era a pica...

Agora, só me lembrei hoje à tarde que havia jogo.

Diferenças.
Realmente, antes havia intensidade, tesão..agora..

Antes o futebol do Benfica era a vizinha do 3º direito boazona que têm o marido fora que te pedia para lá ires a casa mudar a lâmpada e vias-lhe o rego das mamas.

Agora com o Rui Carlos é a vizinha viúva de 85 anos do 1º esquerdo que te pede para lá ires a casa mudares as pilhas do comando da televisão.

É lidar!
Alguns jogos é mesmo a "Lindor" depois de um dia de uso intensivo  :crazy2:

TMMSLB

É de longe o pior treinador dos ultimos 20 anos.

Miserável.