Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre


william


OclassicoNº10

O Octario(vio) ia-me custando a minha mesa, porco do caralho.

Rematem à baliza caralho!

Rigters

No final ganhamos com um charuto e está tudo bem. Está plenamente seguro. Não critiquem sff


Pedro Nunes 28

Era esperar este é o que manda no estádio....mas não com 20 ou 30

KATSO75


Leonzo

Citação de: LR em 02 de Janeiro de 2016, 19:03
Um ponta-de-lança no meio-campo, o outro na ala. Sempre.
Foda-se.
É a táctica do Tic-Tac, ups, enganei me...  :tomates:

E mesmo assim insistem em meter aq bola para a área sem ninguém lá lol


Kunai


Pedro M.

Com os laterais que temos e o saca-tijolos do Fejsa, também era difícil pedir mais...
É torcer pela recuperação dos lesionados, e a coisa melhora!
A culpa não é só do treinador. Enquanto Eliseu, André Almeida, Pizzi e Fejsa forem titulares neste Benfica, esqueçam o campeonato. O que aconteceu no ano passado foi um milagre, onde tudo nos correu bem, até o nosso principal rival teve o pior treinador dos últimos 20 anos!

*Crow*

pior treinador que vi em 26 anos de vida
e ter de levar com esta merda até ao final da época? fds ganha vergonha e demite-te como fez o Paulinho. ao menos esse tinha noção

Almareado

Incrível como grandes jogadores parecem jogadores pouco mais que medianos, como bons jogadores parecem jogadores sem nível nenhum, e como jogadores sem nível parecem jogadores do INATEL .....

OS jogadores estão abandonados à própria sorte, com principios colectivos inexistentes, mal trabalhados e insuficientes....

Os jogadores não acreditam no treinador. É demasiado evidente!

vrtds


Trapattoni

Faz nos um favor e fica-te por Guimarães já hoje
Era menos um problema