Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw


Bryan.


Chuck

Pelo paleio, vencemos uma das melhores equipas da Europa nos últimos jogos.

ribas


Diferreira

De milagre a milagre lá vamos ganhando pontos.

Quem defende esta miséria de jogo e este suposto treinador ou é cego e ouve o Calado a fazer o relato ou então é burro.

Schuldiner

O Lucien Favre continua sem clube e está visto que não vai para o Bayern.

GTtdi_SLB

e quando os titulares todos estiverem de volta qual irá ser a desculpa para o nao futebol apresentado?

L@udrup

Citação de: Diferreira em 02 de Janeiro de 2016, 20:33
De milagre a milagre lá vamos ganhando pontos.

Quem defende esta miséria de jogo e este suposto treinador ou é cego e ouve o Calado a fazer o relato ou então é burro.
x2

ribas

Fiquei com a sensação que o Gaitán já não anda a ver o chouriço à frente..  a rever

MFMoedas

Poder ser do Rui, pode ter sido do jogo, pode ser do chouriço que tenho a assar. Mas cheira a chouriço.

LR

"Descansar, eu quero é descansar"

Pqp, que doente.

Lúcio Gomes

Que agradeça é aos jogadores que tem dado tudo e isso tem chegado...mas vai chegar a altura que nem isso o vai safar!

JoaoPedroLopes

Ó Rui assim não. Desta forma o Braga não consegue chegar ao terceiro lugar. Vê lá isso.



VitorPaneira7

Se fôr campeão será uma alegria para todos nós, muitos podem ter a suas preferências, ódios e amores mas julgo que ficarão contentes com mais um título para o Benfica. Contudo até agora tem estado mal e para atingir o patamar que todos ambicionamos em Maio tem que fazer muito mais, mas muito mais.