Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica-Forever

Citação de: Bleach em 02 de Janeiro de 2016, 20:29
E agora como vai ser o meu fds ? Pior era só ganharmos pontos aos 2 adversários diretos já a seguir....fdxxxx oh rui...

Já cá faltavas tu. Viste um grande jogo (mais um) do Benfica hoje. Não te queixes, ninguém nos pára.


DB4700


Hölderlin

Eu não sei porquê mas acho que este vai ser campeão e nem vai saber como..

Vai andar o Shoky a dizer aos iniciados que toda a gente tinha a noção da nulidade de treinador que é o Rui Vitória, e os putos vão mandá-lo com o caralho e dizer que foi um herói ;D

Mas fora de brincadeiras, este Benfica joga literalmente zero, vai-se safando sofregamente pela qualidade individual de alguns jogadores.

andre_diogo

E lá se vai aguentando depois de uma pré-época complicada, depois de lhe terem tirado jogadores importantes, depois das lesões de Luisão, Lisandro e Nelson Semedo...

O mérito deve é só dos jogadores, da águia, do Lopetegui e do D. Afonso Henriques.

VitorPaneira7

Ganhamos, os 3 pontos sabem bem e espero que aos outros sorrie o empate. Contudo não gostei do jogo, a equipa colectivamente ainda está presa por arames  o que expõe os pontos fracos de alguns jogadores.

MFMoedas

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2016, 20:30
Está escrito no céu que vamos ser campeões. E mamamos mais 2 anos com este.


André Sousa

Citação de: P311 em 02 de Janeiro de 2016, 20:30
Estou cada vez menos nervoso no início dos jogos. É triste ir a jogo sempre com expectativas=0.

Já desde o jogo com o Monterrey.

Jerrican

Citação de: Bleach em 02 de Janeiro de 2016, 20:26
Fdx e agora rui , baza , que é isto a ganhar num campo dificil outra vez, ja nao bastava braga ? Baza oh pa

Percebo o que dizes mas gostas do que estás a ver? Gostas deste futebol inexistente?

Eu sei que ganhamos em dois campos difíceis mas estamos em terceiro num campeonato que, ao contrário do que se diz, os outros dois rivais também não jogam uma cabelinho.

Hanzo

Continua a haver futebol do mais sofrível que vi o Benfica em 30 anos. Nem na década de 90 era tão mau. Hoje tiveste a sorte do puto ter acertado aquele remate porque futebol jogado foi 0. A tua sorte é que o nosso Campeonato é mesmo fraco tal como quase todos os treinadores que cá se encontram.

GTtdi_SLB

dou por mim a desejar que o slb perca....coisa impensavel....é atroz olhar para as suas equipas em campo...tudo desvaloriza

Benfiquista15

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2016, 20:30
Está escrito no céu que vamos ser campeões. E mamamos mais 2 anos com este.

Estás bêbedo?

william

Ganda jogo oh rui!!! pétaculo!!! jogão do crl

Melhor k isto so dormir crl!!!

trucatruca


redfox1904