Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2016, 20:27
Ainda vamos chórar com a saída deste. E não é de alegria.
Dasss pior que isto ? Acho que nem com o PB

HJDK

Crónica de uma morte anunciada.

Benfiquista15


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ribas

Foi salvo pelo Renato e pelo Xistra

L@udrup


Bleach

E agora como vai ser o meu fds ? Pior era só ganharmos pontos aos 2 adversários diretos já a seguir....fdxxxx oh rui...

20simao1

#114201
Incrível como se vai safando. É realmente o treinador do chouriço.. um chouriço ali perto do final, e pronto. Futebol não há.  Nos últimos 3 jogos foi a mesma história.

Porque será que mesmo que fiquemos a 3 pontos, racionalmente não acredito, e só com o coração? :P. porque não jogamos a ponta de um corno.
Se o Marco Silva ainda viesse agora  ainda acreditava, e com os 3 reforços ainda dá pra sonhar, se bem que a jogar assim é dificil ganhar já ao Marítimo na 4ª.. enfim, é o treinador do chouriço (enquanto dá), não há futebol.

Benfiquista15

Citação de: Ruud em 02 de Janeiro de 2016, 20:27
Ainda vamos chórar com a saída deste. E não é de alegria.

Oh Ruud, só podes estar a brincar.

Mestre


Citação de: Phuket em 02 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: joao_manike em 02 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Janeiro de 2016, 20:06
Vamos ganhar com uma chouriçada e depois lá vamos ter de ouvir que estamos aziados

Saiu agora o chouriço. Vamos andar de chouriço em chouriço contra os pequenos. Depois vamos levar com os grandes e vamos continuar a ser humilhados.
É que é mesmo isso, é sofrer, sofrer e sofrer... Contra equipas que o Benfica devia ganhar com facilidade.
Ate porque temos ganho sempre em Guimarães com facilidade nos últimos 5 anos...

JRCosta

Mais um jogo fraquissimo resolvido com um golão do puto. Muito feliz pela vitória, muito fdd com o treinador.

Ruud

Está escrito no céu que vamos ser campeões. E mamamos mais 2 anos com este.

lostinthegreatnessofslb

Falta de respeito, Rui Carlos. Muita falta de respeito para com o Benfica, os adeptos e os jogadores. Fiquei 90 minutos à espera de um jogo de futebol. Se calhar para a semana, não é? Devias dedicar-te à natação, realmente.

Céptico

Felizmente ou infelizmente, não é necessário jogar muito para ganhar a 90% das equipas do Tugão....o caminho faz-se caminhando, até ao próximo abre olhos.

Bleach

Fomos massacrados...o Guimarães ao fim não nos deixou respirar...
Aquelas 5 bolas ao poste...

P311

Estou cada vez menos nervoso no início dos jogos. É triste ir a jogo sempre com expectativas=0.