Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trapattoni


John Locke

P... de "TRANCADA" que levaste agora do Judas!



jglx28

Citação de: Theroux em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
Incompetência do cara... na gestão do Sanches. Boquinhas constantes sobre a utilização da formação e depois deixa o jogador mais completo de sempre a nascer no CFC a pastar na B seis meses. Que miséria.

Será que ocupando o lugar do Teixeira hoje a pontuação seria esta? Impossível saber, mas os balázios falam por si.

Agora siga tentar não voltar a enterrar contra equipas absolutamente miseráveis, já que é garantido que os outros vão perder pontos, embora isso seja irrelevante se se jogar 0 no confronto directo.

Haja fé nos deuses do futebol.
acertar no euromilhoes depois dos nºs sairem toda a gente consegue, por isso acho verdadeiramente impressionante como alguns adeptos parece q sabem sempre tudo em avanço... gostava de saber há 6 meses atrás o q dizias do renato sanches!

é mais do q natural q o rv tenha precisado de algum tempo para poder avaliar a equipa a, qto mais os jogadores da b

R_Mendes

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
Sao os fans do jota! Esse guru da tatica, que perdeu um campeonato depois de ter chegado a 5 pontos de avanco :clap1:

redlightdistrict

Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
por acaso tive agora a ver e o sporting tem um calendario super fodido
O brunofc joga mais do que nós, tem mais galho e muito colinho... Não espero grandes facilidades daquele lado. Já nós cada vez que jogamos é vitórias arrancadas a ferros, mais tarde ou mais cedo acabamos por tropeçar.
E o pior mesmo é ver que não há evolução da equipa...

redlightdistrict

Citação de: SLB_D_MONSUL em 02 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
Sao os fans do jota! Esse guru da tatica, que perdeu um campeonato depois de ter chegado a 5 pontos de avanco :clap1:
A mim o que me incomoda é o campeonato que ele infelizmente vai ganhar este ano.

Snowyork

Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
por acaso tive agora a ver e o sporting tem um calendario super fodido
O brunofc joga mais do que nós, tem mais galho e muito colinho... Não espero grandes facilidades daquele lado. Já nós cada vez que jogamos é vitórias arrancadas a ferros, mais tarde ou mais cedo acabamos por tropeçar.
E o pior mesmo é ver que não há evolução da equipa...

E a quantidade de vezes que o Sporting ganhou jogos a ferros e a jogar porcamente?

Com o regresso dos lesionados e mais os reforços só não ganhamos isto se não quisermos.

Mestre

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:37
Citação de: Mestre em 02 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: ramalho1 em 02 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!

Tu é que és contra o Benfica, pois nenhum benfiquista apoia medíocres no clube.

Ja andamos a medir pilinhas no que diz respeito a quem é mais benfiquista?

Patético, admitam e respeitem que há pessoas com opiniões diferentes e que não ganhamos nada em despedir o treinador nesta altura.

Eu só respondi na mesma moeda, ó artista.

Pelo artista só me apetecia enviar o pó mais usado em Portugal.

Mas depois penso que o nível neste tópico está tão baixo que não vale a pena, leva a bicicleta e o teu benfiquismo, e lembra-te que depois de 7-1 em Alvalade o Benfica de Mortimore foi campeão :)

ricardofslp

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.
Se conseguires passar esta mensagem ao homem e levares um bom cartaz no próximo jogo em casa a pedir que ele deserte daqui para fora, concedo-te likes vtalicios

Bem gostava de lhe conseguir fazer passar esta mensagem mas não sei como... Pelo menos gostava de lhe dizer o que não gosto de ver para pelo menos perceber se ele vê esses problemas ou não...
Quanto ao cartaz poderia levar mas possivelmente iam-me acusar de falta de benfiquismo !!

SimaoMiccoli

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:

Convinha ganhar UM confronto directo antes de pensar em taças muito menos campeonato... e com a qualidade de futebol que apresentamos, qualquer jogo fácil se pode tornar num pesadelo.

Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

redlightdistrict

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
por acaso tive agora a ver e o sporting tem um calendario super fodido
O brunofc joga mais do que nós, tem mais galho e muito colinho... Não espero grandes facilidades daquele lado. Já nós cada vez que jogamos é vitórias arrancadas a ferros, mais tarde ou mais cedo acabamos por tropeçar.
E o pior mesmo é ver que não há evolução da equipa...

E a quantidade de vezes que o Sporting ganhou jogos a ferros e a jogar porcamente?

Com o regresso dos lesionados e mais os reforços só não ganhamos isto se não quisermos.
Não sei, não me cheira sinceramente. Não vejo o Benfica a ter o peito e os colhões de ganhar em alvalixo, psicologicamente o judas tem um ascendente enorme sobre o Rui, já lhe ganhou 3 vezes esta época, é mau de mais.

Snowyork

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:

Convinha ganhar UM confronto directo antes de pensar em taças muito menos campeonato... e com a qualidade de futebol que apresentamos, qualquer jogo fácil se pode tornar num pesadelo.

Ainda vamos a tempo de muita coisa.

Red Eyes


Snowyork

Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
por acaso tive agora a ver e o sporting tem um calendario super fodido
O brunofc joga mais do que nós, tem mais galho e muito colinho... Não espero grandes facilidades daquele lado. Já nós cada vez que jogamos é vitórias arrancadas a ferros, mais tarde ou mais cedo acabamos por tropeçar.
E o pior mesmo é ver que não há evolução da equipa...

E a quantidade de vezes que o Sporting ganhou jogos a ferros e a jogar porcamente?

Com o regresso dos lesionados e mais os reforços só não ganhamos isto se não quisermos.
Não sei, não me cheira sinceramente. Não vejo o Benfica a ter o peito e os colhões de ganhar em alvalixo, psicologicamente o judas tem um ascendente enorme sobre o Rui, já lhe ganhou 3 vezes esta época, é mau de mais.

Eu estou confiante que muita coisa vai mudar e que em Alvalade será a redenção e com juros.