Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe


ramalho1

#114406
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!

Karel Alinho

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:10
A mim faz-me impressão ver os jogadores a não pressionarem, a não aproximarem para darem linha de passe.

Isto são instruções do treinador? Será que ele não quer que os jogadores não pressionem nem deêm linhas de passe? Pergunta sincera.
Há momentos em que, sendo opções tomadas pela maioria dos jogadores, devem ser instruções do treinador.

E parece-me, honestamente, que os jogadores querem e tentam cumprir o que o treinador pede. Aliás, o que me parece por vezes é que a apatia não será necessariamente apatia, mas antes demasiada concentração em cumprir ordens e a maneira de jogar, de tal forma que se alheiam um pouco da realidade do jogo que estão a jogar.

Alguns passes à queima denotam isso mesmo.

Mas não é estranho um treinador que não quer linhas de passe nem que os jogadores pressionem? Todos os treinadores devem pretender isso das suas equipas.

Numa altura do jogo, segundo os comentadores, Pizzi foi ter com o RV a reclamar que não lhe chegava nenhuma bola. A resposta do RV foi para ele ir procurar linhas de passe.

Ora, quando se tem um treinador a ter que dizer o básico a um gajo que vale 14 Milhões (ainda por cima a meio do jogo) reflecte muito..tanto do que é o treinador e o seu trabalho durante a semana, como o que é este jogador.

TFFS

Citação de: Bleach em 02 de Janeiro de 2016, 22:21
Citação de: FranciscoSilva em 02 de Janeiro de 2016, 22:04
Só lhe desejo uma época à Trapattoni nesta altura. Que seja campeão e vá embora...
é dificil , com o trapattoni ganhavamos menos vezes ,  e marcavamos menos golos.
vai ao Zerozero e ve os titulos do Sr. Trapattoni enquanto jogador e treinador e compara com os do Rui Vitória.

Pedro84


Maldini


Sa fo** ... não jogamos nada mas ganhamos ... siga Rui V.

Pedro84

Citação de: ramalho1 em 02 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!

Tu é que és contra o Benfica, pois nenhum benfiquista apoia medíocres no clube.

ruichi

Se mudássemos agora para um treinador que não ficasse satisfeito com esta miséria de exibições ainda íamos a tempo de ser campeões. Assim, continuamos a perder tempo precioso. E não me venham falar em estabilidade. É impossível desestabilizar o nada. E esta equipa é tacticamente uma nulidade.


LeandroSLB

Ainda com a conversa do Tri?

Foda-se.

Reimão

Tem que ser um miúdo de 18 anos a salvar-te a pele...ÉS MISERÁVEL, não pescas nada de bola..m

Godescalco

A mediocridade em pessoa. Inacreditável o que (não) jogamos.

kingvata

Citação de: ramalho1 em 02 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.

Chegou a  altura de dizeres que 80% dos teus posts são contra o Rui Vitória e consequentemente contra o Benfica. Não compreendo essa forma de ser Benfiquista, além disso não me recordo de o Benfica ter sido campeão depois de ter substituído o treinador a meio da época. É fácil destruir , difícil é construir, principalmente quando se tem uma equipa com saídas e com lesões. Eu vou com o Benfica até ao fim do campeonato até ao fim, depois tirarei as conclusões que devem ser tiradas , até lá o apoio é mais importante que a crítica. Porque se is lagartos e os Andrades não tivessem a ser ajudados pelos bois de preto se calhar já estávamos à frente!
Faz lembrar aquelas mulheres que levam porrada a vida inteira na esperança de que o marido mude ..." vou levá-lo até ao fim"

JoaoPedroLopes

Rui,

Façam boa viagem de regresso a Lisboa.

Quarta o objetivo é vencer e depois 1-0.

Abraço

peterslimer

É tão fraco que dói.

Foi uma vergonha ao que se assistiu hoje.

Este não é o meu Benfica.