Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:10
A mim faz-me impressão ver os jogadores a não pressionarem, a não aproximarem para darem linha de passe.

Isto são instruções do treinador? Será que ele não quer que os jogadores não pressionem nem deêm linhas de passe? Pergunta sincera.

Granda lata. Acusarem os jogadores de má vontade é de uma granda lata!
Os jogadores simplesmente não sabem os posicionamentos.

lonstrup

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:10
A mim faz-me impressão ver os jogadores a não pressionarem, a não aproximarem para darem linha de passe.

Isto são instruções do treinador? Será que ele não quer que os jogadores não pressionem nem deêm linhas de passe? Pergunta sincera.
Há momentos em que, sendo opções tomadas pela maioria dos jogadores, devem ser instruções do treinador.

E parece-me, honestamente, que os jogadores querem e tentam cumprir o que o treinador pede. Aliás, o que me parece por vezes é que a apatia não será necessariamente apatia, mas antes demasiada concentração em cumprir ordens e a maneira de jogar, de tal forma que se alheiam um pouco da realidade do jogo que estão a jogar.

Alguns passes à queima denotam isso mesmo.

lonstrup

Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:16
Estamos a 3 e 4 pontos quando estávamos há pouco a 7 e 8. Nada mau.

É ir ganhando os jogos até voltar Salvio e Nelsinho e aí sempre serão mais dois que poderão resolver o jogo em iniciativas individuais visto que de outra maneira não devemos ir lá.
E Luisão também.

STORM_13

Não há fio de jogo..
Os jogadores sentem-se perdidos..
Não há apoio dos laterais no ataque..
Não temos um jogo de ataque.. Pensando melhor não temos nada..
Vê-se os jogadores a errar e não vir feedback do banco..
Vê-se jogadores com atitudes de fazerem frete..

Não gosto disto

The_King

Não jogamos ponta de corno.

E o Professor Rui Carlos vai somando segundos, minutos, horas, dias, meses!

Incrível!

http://ruivitoriajafoidespedido.com

J_PN

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:10
A mim faz-me impressão ver os jogadores a não pressionarem, a não aproximarem para darem linha de passe.

Isto são instruções do treinador? Será que ele não quer que os jogadores não pressionem nem deêm linhas de passe? Pergunta sincera.
Há momentos em que, sendo opções tomadas pela maioria dos jogadores, devem ser instruções do treinador.

E parece-me, honestamente, que os jogadores querem e tentam cumprir o que o treinador pede. Aliás, o que me parece por vezes é que a apatia não será necessariamente apatia, mas antes demasiada concentração em cumprir ordens e a maneira de jogar, de tal forma que se alheiam um pouco da realidade do jogo que estão a jogar.

Alguns passes à queima denotam isso mesmo.

Mas não é estranho um treinador que não quer linhas de passe nem que os jogadores pressionem? Todos os treinadores devem pretender isso das suas equipas.

kingvata

O Benfica ser campeão contigo era o mesmo que o Eliseu ganhar uma corrida de 100 metros ao Bolton

J_PN

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:10
A mim faz-me impressão ver os jogadores a não pressionarem, a não aproximarem para darem linha de passe.

Isto são instruções do treinador? Será que ele não quer que os jogadores não pressionem nem deêm linhas de passe? Pergunta sincera.

Granda lata. Acusarem os jogadores de má vontade é de uma granda lata!
Os jogadores simplesmente não sabem os posicionamentos.

Agora respira fundo e lê de novo.

MiguelRibeiro


Slb23


Juan Mata

Atendendo ao posicionamento do Eliseu em campo, trocá-lo pelo Cristante não seria má decisão.

L@udrup


kingvata

Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.
Se conseguires passar esta mensagem ao homem e levares um bom cartaz no próximo jogo em casa a pedir que ele deserte daqui para fora, concedo-te likes vtalicios

lonstrup

Mas
Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:19
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: Jaime_PN em 02 de Janeiro de 2016, 23:10
A mim faz-me impressão ver os jogadores a não pressionarem, a não aproximarem para darem linha de passe.

Isto são instruções do treinador? Será que ele não quer que os jogadores não pressionem nem deêm linhas de passe? Pergunta sincera.
Há momentos em que, sendo opções tomadas pela maioria dos jogadores, devem ser instruções do treinador.

E parece-me, honestamente, que os jogadores querem e tentam cumprir o que o treinador pede. Aliás, o que me parece por vezes é que a apatia não será necessariamente apatia, mas antes demasiada concentração em cumprir ordens e a maneira de jogar, de tal forma que se alheiam um pouco da realidade do jogo que estão a jogar.

Alguns passes à queima denotam isso mesmo.

Mas não é estranho um treinador que não quer linhas de passe nem que os jogadores pressionem? Todos os treinadores devem pretender isso das suas equipas.
Mas o treinador quer linhas de passe e que os jogadores pressionem. Mas na hierarquia das instruções isso deve vir depois de outras coisas, mais de índole da mentalidade por exemplo.

lonstrup