Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.

SimaoMiccoli

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:44
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:

Convinha ganhar UM confronto directo antes de pensar em taças muito menos campeonato... e com a qualidade de futebol que apresentamos, qualquer jogo fácil se pode tornar num pesadelo.

Ainda vamos a tempo de muita coisa.

Sim, ainda vamos a tempo de contratar um treinador.

piwo

Citação de: SLB_D_MONSUL em 02 de Janeiro de 2016, 23:38
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
Sao os fans do jota! Esse guru da tatica, que perdeu um campeonato depois de ter chegado a 5 pontos de avanco :clap1:

O problema e que esses 5 pontos de avanço eram do Benfica e nao de outro clube. Encomendou-se uma lesao do Rodigo onde o Bruno Cacetadas diz que nem lhe tocou. Um roubo daqueles escandalosos em Coimbra. Ja para nao falar dos favores que se fizeram ao porco e ao seu lider Vitor Pereira que so falava em bloqueios etc..

zefo

Jogo medonho... a anos luz dos adversarios em materia de tatica

Snowyork

Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:44
Citação de: SimaoMiccoli em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:

Convinha ganhar UM confronto directo antes de pensar em taças muito menos campeonato... e com a qualidade de futebol que apresentamos, qualquer jogo fácil se pode tornar num pesadelo.

Ainda vamos a tempo de muita coisa.

Sim, ainda vamos a tempo de contratar um treinador.

Isso também.

kingvata

Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 23:41
Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: ricardofslp em 02 de Janeiro de 2016, 22:53
Caríssimo Rui Vitória,

Chegou a altura!!!! O tri hoje ficou mais perto pois apesar de tudo conseguimos estar a apenas 4 (Que em principio serão 5) do 1º lugar.

Tu também já sabes que não tens mãos para isto apesar de não o dizeres publicamente. Hoje fomos contemplados com mais um festival de futebol desorganizado pois parecíamos um grupo de amigos que se juntou para fazer um jogo ao fim-de-semana. A nossa sorte foi que jogamos contra uma equipa que é bem inferior à nossa porque com as oportunidades que lhes demos, com melhor definição, podíamos bem ter saído goleados.

Aos jogadores nada podes apontar pois é graças a eles que hoje ainda nos encontramos em posição de ganhar o Tri e tu tens o emprego. Se eles não estivessem a ganhar os jogos na raça e qualidade individual hoje estaríamos bem mais atrás na qualificação.

Por isso caríssimo Rui já que o presidente não te quer mandar embora mostra tu o teu benfiquismo e sai pelo teu pé e ficarás também na história como um dos obreiros do titulo pois todos nos lembraremos que foi na coragem de admitires que não eras a pessoa ideal para o cargo que esteve o sucesso na conquista do Tri Campeonato.
Se conseguires passar esta mensagem ao homem e levares um bom cartaz no próximo jogo em casa a pedir que ele deserte daqui para fora, concedo-te likes vtalicios

Bem gostava de lhe conseguir fazer passar esta mensagem mas não sei como... Pelo menos gostava de lhe dizer o que não gosto de ver para pelo menos perceber se ele vê esses problemas ou não...
Quanto ao cartaz poderia levar mas possivelmente iam-me acusar de falta de benfiquismo !!
Já passei por um artur jorge e m vale e azevedo, em ambos também me criticavam o facto de não os poder ver à frente. Infelizmente o futuro deu-nos razão.

Se não fossemos verdadeiros Benfiquistas não estávamos tão aziados como estamos,

Perguntem ao verdadeiro portista se quer o lopetegui? 

redlightdistrict

Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
por acaso tive agora a ver e o sporting tem um calendario super fodido
O brunofc joga mais do que nós, tem mais galho e muito colinho... Não espero grandes facilidades daquele lado. Já nós cada vez que jogamos é vitórias arrancadas a ferros, mais tarde ou mais cedo acabamos por tropeçar.
E o pior mesmo é ver que não há evolução da equipa...

E a quantidade de vezes que o Sporting ganhou jogos a ferros e a jogar porcamente?

Com o regresso dos lesionados e mais os reforços só não ganhamos isto se não quisermos.
Não sei, não me cheira sinceramente. Não vejo o Benfica a ter o peito e os colhões de ganhar em alvalixo, psicologicamente o judas tem um ascendente enorme sobre o Rui, já lhe ganhou 3 vezes esta época, é mau de mais.

Eu estou confiante que muita coisa vai mudar e que em Alvalade será a redenção e com juros.
És um optimista, eu nem tanto, mas espero bem que tenhas toda a razão.


Slb23

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

rppc

Citação de: aguia1 em 02 de Janeiro de 2016, 21:37
Citação de: rppc em 02 de Janeiro de 2016, 21:32
Espero que o Grimaldo seja para aterrar de paraquedas na equipa principal. Aquele Eliseu já mete nojo!
do outro lado da defesa e igual.

Mas, para esse lado, vai voltar agora o Nelsinho, pelo que não estou preocupado.

Quero é ver o Eliseu sentadinho...

Snowyork

Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:40
Citação de: redlightdistrict em 02 de Janeiro de 2016, 23:39
Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2016, 23:35
Citação de: Snowyork em 02 de Janeiro de 2016, 23:34
O Benfica está a 4 pontos do Sporting e a 2 pontos do Porto.

O Benfica é o grande com o melhor calendário enquanto que o Sporting é que tem de longe o pior calendário.

E há aqui uns cromos que acham que o campeonato já acabou?!

:2funny:
por acaso tive agora a ver e o sporting tem um calendario super fodido
O brunofc joga mais do que nós, tem mais galho e muito colinho... Não espero grandes facilidades daquele lado. Já nós cada vez que jogamos é vitórias arrancadas a ferros, mais tarde ou mais cedo acabamos por tropeçar.
E o pior mesmo é ver que não há evolução da equipa...

E a quantidade de vezes que o Sporting ganhou jogos a ferros e a jogar porcamente?

Com o regresso dos lesionados e mais os reforços só não ganhamos isto se não quisermos.
Não sei, não me cheira sinceramente. Não vejo o Benfica a ter o peito e os colhões de ganhar em alvalixo, psicologicamente o judas tem um ascendente enorme sobre o Rui, já lhe ganhou 3 vezes esta época, é mau de mais.

Eu estou confiante que muita coisa vai mudar e que em Alvalade será a redenção e com juros.
És um optimista, eu nem tanto, mas espero bem que tenhas toda a razão.

O Sporting na máxima força e a esticar a corda ao máximo enquanto que o Benfica anda ainda por serviços mínimos, e a diferença pontual é esta.

Quando o Benfica ficar mais forte...

Pedro84

#114461
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:45
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2016, 23:21
Nesta fase quero é ir ganhando...

Em qual fase não queres ir ganhando?
Obviamente que quero em todos mas não vou exigir exibições de qualidade. Ganhar para mim nesta fase chega.

Quando é que vais exibir exibições de qualidade? Eu sei a resposta, nunca. Porque sabes perfeitamente que isso jamais irá suceder com este treinador no banco.
Mas já pensas por mim? Engraçado.

Estás errado, quando o Benfica apresentar o seu 11 mais forte de forma regular. Tinha esta postura o ano passado e nos anteriores e mantenho-a.

Mas porque é que só com o 11 mais forte é que podemos ter a capacidade de jogar bem? Juro que não entendo. As lesões e castigos fazem parte duma equipa.

O problema do Benfica não é jogar mal, é não saber o que fazer em campo. O sporting é um bom exemplo neste aspecto.

cristao69

Citação de: Juan Mata em 02 de Janeiro de 2016, 23:48
Citação de: cristao69 em 02 de Janeiro de 2016, 23:35


:drool:
Demasiada areia para a nossa camioneta.

Hmm...tendo em conta a entrevista que ele deu ao maisfutebol (ou que o maisfutebol tirou de outro lado) parece-me que ele está muito interessado em treinar um clube, mas nao tem recbido é propostas.

Portanto, acho que aceitaria o Benfica e não apenas um clube das maiores ligas.

E tendo em conta o seu estilo de jogo, o Benfica e o Tugão seriam o ideal para ele. Acho que iriamos assistir a verdadeiros show's de futebol ofensivo, num 4-3-3 que se transformaria num 3-4-3 ou num 3-4-1-2 quando em ataque.

Mas enfim, parece que vamos continuar com este futebol medonho e triste, de passe para o lado e para trás.

SaviAimar

#114463
Pelos elogios ao Lopetegui, e bicadas ao Rui Vitória, JJ não estava à espera que o Benfica hoje ganhasse...




redlightdistrict

Se o Benfica for campeão este ano nem quero imaginar o prazer... Acho que agarro todos os lagartos que conheço pelas orelhas e grito "TAS A VER FILHO DA PUTA??!!! VOCÊS NÃO VALEM NADA!!!"