Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED_1904

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 19:33
"Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing:

Só não percebi ele ter referido 2 treinadores. Do que me lembro só o analfabeto falou no Benrica a semana passada, ou Lolpetegui também?

Ele não disse.

A transcrição correcta...

"Sou obcecado pelo Benfica. Pelos vistos, há 2 treinadores obcecados pelo Benfica (Vitória e Jesus)".

nightcrowler

Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 21:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2016, 21:38
Citação de: PabloElMago10 em 05 de Janeiro de 2016, 21:31
Citação de: Meio_metro em 05 de Janeiro de 2016, 21:29
Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 21:25
Citação de: Begpr em 05 de Janeiro de 2016, 21:22
em 6 épocas vi jogos muitissimo mais entediantes do que os desta época.
perdemos 3 campeonatos de seguida com super equipas. basta pensar nisso.

Houve jogos maus com o Jorge, é verdade. O ano passado, por exemplo, houve "n" jogos colados a cuspo. O mesmo para o início de 13/14 que foi deprimente em termos exibicionais.

De qualquer forma, mesmo em jogos de caca a ideia esteve sempre lá. Isso é indesmentível. E as "super-equipas" com que perdeu os tais 3 campeonatos foram, em larga medida, "super" por causa dele e não apenas por causa da qualidade dos ovos.

E o Porto em 10/11 tinha tão "super-equipa" quanto nós. E as do Vítor Pereira jogavam muito à bola também, embora tivessem um modelo menos espectacular do que o nosso. Basta relembrar que perderam 1 jogo em 60 para o campeonato.
Gaitan, Garay, lima, Cardozo, Rodrigo, Markovic, Matic, Enzo, Luisão, Oblak, Salvio, Siqueira, Maxi, Amorim, André Gomes... isto não é uma super equipa?

Senão fosse o JJ, maioria desses seriam apenas "mais uns"

Como são agora Samaris, Mitroglu, Carcela,etc.
Talvez sim, talvez não....nunca saberemos porque foi ele que lá entrou e esteve 6 anos seguidos.

"Talvez."

Hihihi.

Basta ver o que valiam Di María, David Luiz, Luisão, Aimar e Cardozo, por exemplo, com Quique.

mas isso também pode ser visto ao contrário.
nem vou falar no facto do di Maria ser um campeão olimpico pela Argentina, Luisão internacional brasileiro, Cardozo a contratação mais cara do Benfica nessa altura ou do Aimar ser internacional argentino. mas sim, é indiscutivel que evoluiram imenso com o JJ, e mais que esses, poderíamos falar por exemplo no Matic.
mas também há jogadores que foram claramente desaproveitados.

poderíamos começar pelos miudos da equipa B. o Cancelo jogou uns 2 jogos pelo Benfica, o Bernardo idem aspas. o André Gomes era um "6" remediado e agora é um "8"/10 que vale mais de 40 milhões de euros seguramente. o Nolito, que se fala para o Barcelona, era um suplente de trazer por casa. o Wass fez uns 3 jogos na pré-temporada, e hoje é titular no Celta e tem estado a bom nível. pediu contratações como a do Djaló ou Filipe Meneses com o sucesso que se conhece, o Ola John idem aspas. não vou falar do caso Oblak porque esse é mesmo de rir.

e ele teve direito a grandes contratações. quando perde tudo, aquilo foi pedir a sério. veio o Enzo que era um dos melhores médios da Argentina, e já tinha 25. veio o Siqueira para o lado esquerdo, quando era já um dos melhores do campeonato espanhol. manteve-se o Garay que era talvez o jogador com salário mais alto no plantel. ou seja, ao contrário do habitual ou do que hoje acontece, o JJ teve acesso a jogadores caros e não para valorizar, mas sim para render.

portanto, muito longe de se pensar que em tudo o que JJ toca é ouro. porque está muito longe da verdade.

Royal_Flush

Citação de: rohff em 05 de Janeiro de 2016, 22:09
Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 19:33
"Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing:

Só não percebi ele ter referido 2 treinadores. Do que me lembro só o analfabeto falou no Benrica a semana passada, ou Lolpetegui também?

O Inácio que também é "treinador"

Então ficava bem "um treinador e um despromovido a relações internacionais"

Royal_Flush

Citação de: RED_1904 em 05 de Janeiro de 2016, 22:10
Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 19:33
"Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing:

Só não percebi ele ter referido 2 treinadores. Do que me lembro só o analfabeto falou no Benrica a semana passada, ou Lolpetegui também?

Ele não disse.

A transcrição correcta...

"Sou obcecado pelo Benfica. Pelos vistos, há 2 treinadores obcecados pelo Benfica (Vitória e Jesus)".

Ah ok. Parece-me mais lógico.

Pedro Nunes 28

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 19:33
"Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing:

Só não percebi ele ter referido 2 treinadores. Do que me lembro só o analfabeto falou no Benrica a semana passada, ou Lolpetegui também?
Estava a falar dele RV e do outro fdp

ImBeck

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2016, 21:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2016, 21:43
A discussão aqui e no tópico do JJ é exatamente a mesma.

Jesus até podia ser o melhor treinador do mundo e arredores.

Mas a postura do Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem não é digna de um treinador do Benfica.

A postura do namoro com o FCP para sacar mais dinheiro não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de empurrar e insultar benfiquistas históricos não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de gozar com colegas de profissão quando estava a ganhar não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de cagar literalmente na formação do clube para colocar a jogar os "seus" não é digna de um treinador do Benfica.

Um lagarto labrego com a mania que é esperto e que devia ter ganho mais do que ganhou não é digno de um treinador do Benfica.

Por isso, deixam lá de bajular o treinador dos lagartos e apoiem o treinador do Benfica.

Cagar literalmente na formação do Benfica?

Não é verdade???

London Eye

Citação de: Machoman em 05 de Janeiro de 2016, 22:00
FINALMENTE

Quem lê o que escrevo aqui sabe que não sou fã dele. Aliás penso mesmo que será dos piores treinadores da nossa história. Sou da opinião que não reune as condições para ser treinador do Benfica, nem lá perto.
Estando eu apresentado quanto à opinião, Hoje tenho de lhe dar os parabéns.

FINALMENTE fez-se num homem uma vez, falou À Benfica, com garra, com carácter. Sem se deixar pisar. Acima do Benfica e os seus, NINGUÉM.

Esta garra que gostava de ver nele mais vezes, o homem tem de desabrochar, tem de sair da casca. Não pode ser aquele nabo em pé a beber aguinha.
Obviamente que mais que isto, gostava de ver a equipa a jogar à bola. Infelizmente neste campo, como disse em cima, não acredito que seja tarefa para ele.
Quase fiz Like e depois li a ultima frase, maybe next time... O0

nightcrowler

Citação de: ImBeck em 05 de Janeiro de 2016, 22:12
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2016, 21:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2016, 21:43
A discussão aqui e no tópico do JJ é exatamente a mesma.

Jesus até podia ser o melhor treinador do mundo e arredores.

Mas a postura do Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem não é digna de um treinador do Benfica.

A postura do namoro com o FCP para sacar mais dinheiro não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de empurrar e insultar benfiquistas históricos não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de gozar com colegas de profissão quando estava a ganhar não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de cagar literalmente na formação do clube para colocar a jogar os "seus" não é digna de um treinador do Benfica.

Um lagarto labrego com a mania que é esperto e que devia ter ganho mais do que ganhou não é digno de um treinador do Benfica.

Por isso, deixam lá de bajular o treinador dos lagartos e apoiem o treinador do Benfica.

Cagar literalmente na formação do Benfica?

Não é verdade???

ainda me lembro de o JJ se gabar, no ano passado, de durante o seu consolado na Luz, ter "promovido" 3 jogadores a internacionais: André Almeida, Ivan Cavaleiro e André Gomes.

o Rui Vitória, em 6 meses, já promoveu Gonçalo Guedes e Nélson Semedo. veremos quanto tempo para o Renato lá chegar.

Tacuara1992

Estou completamente de acordo quanto ao mau futebol este ano praticado pela equipa... Mas porra, dizer que com o Judas nunca jogamos mal?

O início das últimas 2 épocas foram horrorosas. Sem tirar nem por. Futebol sem ligação, sem chama, golos sofridos pateticamente, buracos no meio-campo, jogadores desinspirados, etc etc etc.

Será que é preciso ir buscar os 2 jogos em França ( Lyon e PSG )? Isso é que era futebol atrativo?! Ou o empate 2-2 com o Arouca. Ou o ano passado, acabar o jogo em casa a perder tempo contra o Gil Vicente!!!!

E mais exemplos podia dar mas não me apetece. Tenho memória e não me lembro só das goleadas impostas. Lembro-me de sucessivas derrotas e humilhações do catedrático. Mas prefiro lembrar o bom, porque esse barco já zarpou.

Agora temos outro Navegador ( boa palavra para ele ). E bem ou mal ( mal, muito muito mal ), estamos na luta. A 4 pontos. Passamos em Braga e Guimarães, onde se não fossemos goleados era bom, diziam antes. E a jogar mal como tudo. E depois? Vamos ser campeões? Provavelmente não, mas estar aqui a defender um egocêntrico da merda que se acha o maior do mundo e que só passado 6 anos é que se sente benfiquista.. Por amor de Deus.

Eu fico é contente é que mesmo com o Benfica sem jogar nada de nada, com a maior parte das contratações a serem flop, depois de terem dançado o bailando 3 vezes connosco, e especialmente depois de ganharem ao Porto.... Vejo-os é preocupados com o Xistra, os 400 M da NOS. Até já com o RV se metem. Isto meus amigos é medo. Portanto vamos é para cima deles

Manto Sagrado


Negative

Citação de: ImBeck em 05 de Janeiro de 2016, 22:12
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2016, 21:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2016, 21:43
A discussão aqui e no tópico do JJ é exatamente a mesma.

Jesus até podia ser o melhor treinador do mundo e arredores.

Mas a postura do Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem não é digna de um treinador do Benfica.

A postura do namoro com o FCP para sacar mais dinheiro não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de empurrar e insultar benfiquistas históricos não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de gozar com colegas de profissão quando estava a ganhar não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de cagar literalmente na formação do clube para colocar a jogar os "seus" não é digna de um treinador do Benfica.

Um lagarto labrego com a mania que é esperto e que devia ter ganho mais do que ganhou não é digno de um treinador do Benfica.

Por isso, deixam lá de bajular o treinador dos lagartos e apoiem o treinador do Benfica.

Cagar literalmente na formação do Benfica?

Não é verdade???
Não. Ele não cagou literalmente na formação do Benfica, lol

VemMONSTRO

Era bom que ele tivesse a astucia e o jogo de cintura para aproveitar as filhas da putice que o Jesus e o seu clube têm feito à volta do Benfica, de maneira a aproveitar animicamente, a nosso favor, esses factos.

Se calhar, não chegava para ser campeão, mas mal, não fazia.

Royal_Flush

Citação de: rppc em 05 de Janeiro de 2016, 21:57
Alguns de vocês falham em ver a importância estratégica destas declarações.

Pode muito bem ter sido o ponto de viragem emocional de que todo o grupo de trabalho precisa.

Não chegaria tão longe a falar em viragem emocional.

Mas é obvio que os jogadores são seres humanos sociais, lêm jornais, sabem o que se passa, e tiram as suas conclusões sobre o carácter e força mental das pessoas.

Pedro Nunes 28

Citação de: nightcrowler em 05 de Janeiro de 2016, 22:14
Citação de: ImBeck em 05 de Janeiro de 2016, 22:12
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2016, 21:50
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2016, 21:43
A discussão aqui e no tópico do JJ é exatamente a mesma.

Jesus até podia ser o melhor treinador do mundo e arredores.

Mas a postura do Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem não é digna de um treinador do Benfica.

A postura do namoro com o FCP para sacar mais dinheiro não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de empurrar e insultar benfiquistas históricos não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de gozar com colegas de profissão quando estava a ganhar não é digna de um treinador do Benfica.

A postura de cagar literalmente na formação do clube para colocar a jogar os "seus" não é digna de um treinador do Benfica.

Um lagarto labrego com a mania que é esperto e que devia ter ganho mais do que ganhou não é digno de um treinador do Benfica.

Por isso, deixam lá de bajular o treinador dos lagartos e apoiem o treinador do Benfica.

Cagar literalmente na formação do Benfica?

Não é verdade???

ainda me lembro de o JJ se gabar, no ano passado, de durante o seu consolado na Luz, ter "promovido" 3 jogadores a internacionais: André Almeida, Ivan Cavaleiro e André Gomes.

o Rui Vitória, em 6 meses, já promoveu Gonçalo Guedes e Nélson Semedo. veremos quanto tempo para o Renato lá chegar.
O fdp não tem vergonha na cara....ainda me lembro da tirada a respeito do Bernardo Silva

Snowyork