Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie


VitorPaneira7

Que o bom discurso que teve seja transportado para o campo, todos nós, julgo eu, queremos que vença tudo o que aí vem.

magoslb

Nervoso, mas de dedo no gatilho! Acho que bebeu um conhaque antes de entrar na CI. ;D

Ruud

Já só falta jogarmos à bola. Gostei muito da CI.

TheBeatles

Citação de: nintendo1 em 05 de Janeiro de 2016, 19:25
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2016, 19:22
Fdx!

Se não responde, é um banana, com um discurso da tanga e politicamente correto, de quem não fode, nem sai de cima.

Se responde, está a entrar num jogo que não domina, está a cair que nem um pato...


Decidam-se caralho!
Fodasse mesmo. O pessoal ainda não sabe o k ker.


Isto.

Godescalco

Isto parece a excitação de quando o Guerra manda umas bocas aos lagartos.

A fome é tanta que um gajo agarra-se a tudo.

kid bengala

Finalmente deixou de comer e calar. Já era altura de tomar uma atitude e nada melhor que quando os outros andam a perder pontos e pouco jogam.

O pavão do outro lado, já andava há demasiado tempo a falar, agora levou a bomboca, que já merecia ouvir desde setembro, e sabe-se bem que estas bocas o vão desestabilizar, que ele nisto não percebe nada. Agora que venham os amigos jornalistas tentar fazer a defesa dele.

KunAguero16

Agora resta começar a cumprir a sua função: Treinador

benfiquista_zonanorte

Gostando-se ou não do treinador, dando-lhe ou não o benificio da dúvida, acho que ninguém gostava muito da postura dele nas conferencias até agora, não cativava.
O novo ano trouxe um novo Rui Vitória a nível de discurso.
Gostei bastante, estava com garra !!!
Que seja para continuar ...

arl

Que estoiros do RV  :o

Muito bem ditos, sem dúvida nenhuma, na mouche.

Agora claro que o jorge já deve estar em pulgas para responder, ele gosta é disto, principalmente com treinadores em relação aos quais se sente superior, pois se fosse um mourinho da vida era rabinho entre as pernas, como vimos o ano passado. 


MTrigueiros

À HOMEM CRL!!! É para manter esta postura, mandar as garrafas de água com o crl, aproveitar (o pouco) que tem de bom e ainda vamos buscar este campeonato!

Leonzo

É bom saber que tem a noção que não fazemos jogos de qualidade, agora falta saber se tem esse discernimento quando for para assinar a carta de demissão...    :-X

Shoplifter20

Acho que desta vez fez bem em rasgar, apesar de não ter muita moral...

TheBeatles

 "Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing: