Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FernandesSLB

Eu gosto do estilo de jogo do RV. Não é acutilante, mas é um jogo seguro, sem invenções, sempre a tentar "furar" até encontrar o golo. Gostei do último jogo em Guimarães; mas é certo que é um jogo de paciência, não é para o "15 a 0"...

Despertar

que passe a sua nova encontrada "thug life" pra equipa

desinstala

Vamos caralho. Boa CI, agr siga dentro do campo.

magiconumero10

Haters gonna hate... este tópico está mesmo aborrecido.

No fundo, no fundo, há muita gente aqui que queria era estar no lugar do Rui Vitória. Aqui na minha terra chama-se inveja ou dor de cotovelo.

Acho que se resume a isso.

JM21

Finalmente. Hoje viu-se outro Rui Vitória. Não comeu e calou. Gostei muito mais deste novo estilo. Espero que passe isto para a equipa.

rotepa

Citação de: FernandesSLB em 05 de Janeiro de 2016, 23:45
Eu gosto do estilo de jogo do RV. Não é acutilante, mas é um jogo seguro, sem invenções, sempre a tentar "furar" até encontrar o golo. Gostei do último jogo em Guimarães; mas é certo que é um jogo de paciência, não é para o "15 a 0"...
Sobre o "jogo seguro", acho tudo menos seguro.

"Sem invenções", isso é futebol de equipa pequena. Quem tem jogadores com talento ofensivo e não os sabe orientar, perde criatividade, perde acutilencia, perde alma. Aborrecimento garantido, isso sim é verdade.

Miguelito22

Bem acordou  :o :o

Faz lembrar o Roberto Leal neste video a mandar para o ****** o Tino de rans:

https://www.youtube.com/watch?v=yISIxHhUzsM

Flirt4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2016, 23:15
Citação de: Flirt4ever em 05 de Janeiro de 2016, 23:13
alguém tem o video da CI ?
https://youtu.be/iMkJ8gYCCHg

aqui esta....já i esta merda umas 10 vezes, de tão bom que é.

14min de CI e praticamente só perguntas de revista Maria ou de transferências....

E depois a malta queixa-se que o homem não fala de futebol.....

de qualquer forma, nesta o RV pareceu que já vinha com o "saco cheio". Muito bem na tirado de estarem 2 treinadores obcecados pelo Benfica....

Tsu

Citação de: FernandesSLB em 05 de Janeiro de 2016, 23:45
Eu gosto do estilo de jogo do RV. Não é acutilante, mas é um jogo seguro, sem invenções, sempre a tentar "furar" até encontrar o golo. Gostei do último jogo em Guimarães; mas é certo que é um jogo de paciência, não é para o "15 a 0"...



SimaoMiccoli

Citação de: FernandesSLB em 05 de Janeiro de 2016, 23:45
Eu gosto do estilo de jogo do RV. Não é acutilante, mas é um jogo seguro, sem invenções, sempre a tentar "furar" até encontrar o golo. Gostei do último jogo em Guimarães;

Ironia?

sbremoved_28408

Respondeu bem.

Agora é ganhar dentro de campo.

MBACANO

Citação de: filipedu11 em 05 de Janeiro de 2016, 22:02
Citação de: MBACANO em 05 de Janeiro de 2016, 21:52
Citação de: filipedu11 em 05 de Janeiro de 2016, 21:41
Citação de: Kulatra em 05 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: SLBRulez em 05 de Janeiro de 2016, 21:02
A resposta ao Judas foi genial.

3 jogos 3 vitórias e 1 caneco.

Bota Genial nisso!]

Indiscutivelmente que ganhou 1 titulo com um dos tres jogos.

Mas na eliminatória a seguir a da TdP não ganhou, por isso ter ganho esse jogo não foi suficiente para atingir o objectivo da prova.

Ganhou para o campeonato, que representa mais 3 pontos para o sporting e -3 para o Benfica. Que fixe, num campeonato com 34 jogos, 102 pontos é um gota num oceano. Claro que devíamos e tínhamos obrigação de ganhar esse jogo mas esse jogo não fez do sporting campeão, achoooo eu.

Recordando aqui o passado recente, devo dizer que soube-me muito bem ganhar aqueles jogos todos em Alvalade, dizer que o sporting era a nossa puta e no final da época ganharmos uma tacita da liga ou nem ganhar nada, ou seja, ganhar tanto quanto eles!

O que interessa não é ganhar a clube A, B ou C, ou a treinador A, B ou C. É chegar ao fim e ganhar mais que os outros. Tão simples quanto isto! Não devemos ter a preocupação desmesurada de ganhar ao sporting, temos sim que ter uma preocupação constante em ganhar todos os jogos. Fodasse, por vezes parece que só interessa ganhar ao sporting neste momento.
esse jogo dos 3 pontos, era o suficiente para neste momento estarmos em 1º.
assim estamos em 3º... é cá uma puta duma gota de água do caralhão!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2:

É verdade! Aliás esse jogo são quase -4 para nós que será dificil ganhar com uma margem de 3 golos em alvalade. Mas não deixam de ser 3 pontos em 102. Porque não é menos verdade que se tivessemos ganho contra o arouca e uniao da madeira tambem estariamos em primeiro.
estamso a 4 pontos, que neste momento até são 5. tinhamos de ter ganho os 2 jogos ao arouca e união para estar em primeiro.
Mas seria preciso ganhar apenas o do sporting para estarmos nós em primeiro e eles em 3º, si, é que uma vitória nesse jogo  significariam mais 3 pontos para nós, e menos 3 para eles em relação ao que está.
Sabes o que isso poderia significar neste momento a nivel psicologico?

Alves86

A sério, que se criticou a CI do Homem?

De longe...a sua melhor prestação.

Respondeu de forma sucinta e totalmente assertiva. Estoirou com classe e elegância. Perfect.

Que seja para continuar! Daqui para a frente, tem de ser assim!

Chega de passividades e mariquices. E isto serve para toda a estrutura. É ir para a luta. Estamos a 4pts!

Snowyork

Citação de: FernandesSLB em 05 de Janeiro de 2016, 23:45
Eu gosto do estilo de jogo do RV. Não é acutilante, mas é um jogo seguro, sem invenções, sempre a tentar "furar" até encontrar o golo. Gostei do último jogo em Guimarães; mas é certo que é um jogo de paciência, não é para o "15 a 0"...

Han???????

Londrino-85

"Essa é das incómodas ou das menos incómodas?" Ehehehheh, que patrão ele hoje na CI!