Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Até que enfim disse alguma coisa de jeito!

Agora convém ganhar amanhã e se possível jogar um pouco melhor :)

JPSilva

Citação de: rppc em 05 de Janeiro de 2016, 21:57
Alguns de vocês falham em ver a importância estratégica destas declarações.

Pode muito bem ter sido o ponto de viragem emocional de que todo o grupo de trabalho precisa.

O que o grupo de trabalho precisa é de trabalhar mais e melhor.

SLBRulez

O Cardozo era mau antes do Judas chegar, que riso.

Rikurveojmal

Citação de: Apanha-Bolas em 05 de Janeiro de 2016, 21:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2016, 21:37
Eu até nem gosto de homem como treinador mas explica lá porque o discurso de hoje foi ridiculo ?

CitaçãoDeixando claro que está sempre disponível para responder às "perguntas incómodas", Rui Vitória dirigiu uma "bicada" dura a Jorge Jesus, dizendo que essas mesmas questões incómodas deveriam ter sido feitas ao agora treinador do Sporting, quando este estava no Benfica, no final das temporadas 2010/11, 11/12 e, especialmente, 12/13 - ano em que os encarnados estiveram na luta por três troféus no final da época e nada ganharam.

Perguntas incómodas, estou cá para responder sempre. Tenho respondido a todas.e responderei. Essas questões pouco ou nada me importam. Nada mudo o meu carácter, personalidade ou postura, não muda por nada. De uma semana para a outra nada muda. Da minha não verão nunca. Por norma tenho carácter, postura e educação da minha parte não falta. Essas perguntas incómodas deveriam ter sido feitas em maio de 2011, 2012 ou 2013, em maio de 2013, a quem cá estava nesse caso. Façam as perguntas que quiserem, seja a ganhar, a perder ou empate. Sou o Rui Vitória, sempre assim, fiel ao meus princípios e postura.Sempre respeitador, com os princípios de ética bem presentes. Não entro em novelas. É clarinho: gostam, gostam; não gostam, não gostam. Isso é problema... vosso.

Se pouco ou nada importam porque não ficou calado? Essa frase não está aí a fazer nada, é hipócrita e a resposta que deu provou que ficou sentido com as bocas do Jesus.

Chavões, frases sem conteúdo, frases patéticas que não querem dizer nada, só para aumentar o seu próprio ego, anedótico, nojento.

Choradinho ridículo.

Que tristeza...

filipedu11

Citação de: MBACANO em 05 de Janeiro de 2016, 21:52
Citação de: filipedu11 em 05 de Janeiro de 2016, 21:41
Citação de: Kulatra em 05 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: SLBRulez em 05 de Janeiro de 2016, 21:02
A resposta ao Judas foi genial.

3 jogos 3 vitórias e 1 caneco.

Bota Genial nisso!]

Indiscutivelmente que ganhou 1 titulo com um dos tres jogos.

Mas na eliminatória a seguir a da TdP não ganhou, por isso ter ganho esse jogo não foi suficiente para atingir o objectivo da prova.

Ganhou para o campeonato, que representa mais 3 pontos para o sporting e -3 para o Benfica. Que fixe, num campeonato com 34 jogos, 102 pontos é um gota num oceano. Claro que devíamos e tínhamos obrigação de ganhar esse jogo mas esse jogo não fez do sporting campeão, achoooo eu.

Recordando aqui o passado recente, devo dizer que soube-me muito bem ganhar aqueles jogos todos em Alvalade, dizer que o sporting era a nossa puta e no final da época ganharmos uma tacita da liga ou nem ganhar nada, ou seja, ganhar tanto quanto eles!

O que interessa não é ganhar a clube A, B ou C, ou a treinador A, B ou C. É chegar ao fim e ganhar mais que os outros. Tão simples quanto isto! Não devemos ter a preocupação desmesurada de ganhar ao sporting, temos sim que ter uma preocupação constante em ganhar todos os jogos. Fodasse, por vezes parece que só interessa ganhar ao sporting neste momento.
esse jogo dos 3 pontos, era o suficiente para neste momento estarmos em 1º.
assim estamos em 3º... é cá uma puta duma gota de água do caralhão!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2:

É verdade! Aliás esse jogo são quase -4 para nós que será dificil ganhar com uma margem de 3 golos em alvalade. Mas não deixam de ser 3 pontos em 102. Porque não é menos verdade que se tivessemos ganho contra o arouca e uniao da madeira tambem estariamos em primeiro.

FAGL_BEN

Citação de: Gottschalk em 05 de Janeiro de 2016, 20:56
Citação de: quinjeajero em 05 de Janeiro de 2016, 20:07
Citação de: wodxest em 05 de Janeiro de 2016, 19:20
Se está calada é porque está calado, se fala é porque fala.

Porra decidam-se.

Não sabem distinguir as coisas. Se ao nível do futebol a equipa continua imensamente distante de um nível aceitável ao nível do discurso, hoje esteve muito bem. Mas claro, como querem mandar a baixo dizem que está nervoso, descontrolado, etc. Eu sinceramente não senti nada disso, o discurso foi coerente de principio ao fim, tinha-o pensado, não disse nada que não quisesse dizer.
[/quot

Finalmente conseguiu decorar bem o que o Gabriel escreveu.

Não me parece que tenha sido o Gabriel, um diretor de "comunicação" que não imagina sequer o que isso é, e que compromete a instituição Benfica com posts, comunicados e discursos mesquinhos e pobrezinhos, ineficazes, portanto, e indignos de um clube como o nosso.

220373

se tivesse em 1º como era sua obrigação o Jesus não tinha este discurso

WRT21

Já falaram ai para trás das vergonhas que também passámos com jj...

Acrescento só isto:
-BERNARDO SILVA.

Pedro Nunes 28

#116603
Citação de: Apanha-Bolas em 05 de Janeiro de 2016, 21:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2016, 21:47
Estás a falar do fdp do Jesus ou estas no fórum errado? A tua resposta é argumentos foram de facto cheias de frases patéticas e sem conteúdo.
Que comentário anedótico. És clone do blankfile? Deixa de fazer juízos de valor idiotas e de chamar infiltrado aos outros.

Eu disse que o Vitória estoirou o Jesus mas também disse muita merda. Aprende a ler e quando não percebes o que os outros dizem não interpretes à tua maneira. O estoiro está lá, o problema é que também estão os chavões e as frases feitas.
Volto a perguntar, na resposta ao fdp onde estão essas frases feitas e chavões ? E que a CI foi praticamente toda a falar das bocas desse fdp e dos lagartos. Quando questionado acerca do rendimento da equipa disse o possível, quanto à justiça dos 3 primeiros igual, ir, disse é bem que interessa é em Maio saber quem está na frente

Schuldiner

Citação de: rppc em 05 de Janeiro de 2016, 21:57
Alguns de vocês falham em ver a importância estratégica destas declarações.

Pode muito bem ter sido o ponto de viragem emocional de que todo o grupo de trabalho precisa.

Eu acho que esteve bem, mas as vitórias são o suporte de tudo, de nada valerão se não ganharmos tudo até ao jogo do Porto.

VemMONSTRO

Finalmente começa a ter noção do clube em que está e, consequentemente, do ambiente em que este está envolvido.

Agora falta o mais difícil, as competências técnicas e tácticas desse mesmo cargo.

Diavolo Rosso

Hoje sim gostei imenso das suas declarações, é assim que deveria ter respondido desde inicio, com tomates no sítio.

Gosto deste discurso, assertivo e agressivo, agora falta jogar qualquer coisa.

Royal_Flush

Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 19:33
"Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing:

Só não percebi ele ter referido 2 treinadores. Do que me lembro só o analfabeto falou no Benrica a semana passada, ou Lolpetegui também?

rohff

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 19:33
"Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing:

Só não percebi ele ter referido 2 treinadores. Do que me lembro só o analfabeto falou no Benrica a semana passada, ou Lolpetegui também?

O Inácio que também é "treinador"

hertz

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: TheBeatles em 05 de Janeiro de 2016, 19:33
"Sou obcecado pelo meu trabalho e pelo Benfica, mas pelos vistos há mais 2 treinadores obcecados pelo Benfica."

:clap1: :boxing:

Só não percebi ele ter referido 2 treinadores. Do que me lembro só o analfabeto falou no Benrica a semana passada, ou Lolpetegui também?

Não falou esta semana mas já falou antes. Aliás, esta "amizade" dele com o JJ, quando antes quase se agrediram, mostram que o RV tem razão no que disse.