Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Este plantel nas mãos do Jesus, tenho impressão que ganhávamos a Champions.

Strata

Citação de: Nramos em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.

ahahahah

É melhor nem comparar este com alguns da época passada. Deves ter dito o mesmo.

Numa equipa mais equilibrada que esta, andámos a viver dos rasgos do Talisca durante a 1ª volta.

Antes do jogo o Phuket não arriscava na vitória porque dada a ausência do Gáitan, seria mais difícil as individualidades resolverem o  jogo.

Rigters

Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2016, 19:52
Jogo miserável até ao golo.

Hoje está a correr bem.

Mas o futebol é fraquíssimo.Sei que estamos a 4 pontos e ainda falta muito campeonato, mas basta ver o benfica jogar 20 min para a minha esperança desaparecer.

Jogo miserável até ao golo? Não me pareceu sinceramente. Tem sido no global dos melhores jogos do Benfica esta época.

Trapattoni

Citação de: Despertar em 06 de Janeiro de 2016, 19:41
:flagglorioso: a mim nunca me enganou sempre disse que o rv ia ser um novo mourinho  :smokin:
Mais uma vez


Phuket

Citação de: Strata em 06 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:40
Dou já os parabéns pela vitória, mas não estou minimamente convencido  com a exibição.

Não digo que concorde que estejamos a fazer uma estrondosa exibição mas é engraçado que em 6 anos de Jesus, em jogos que houve exibições bem piores que esta, não me lembra de comentários teus do género. Até os podes ter feito, mas deve ter sido de fininho e não com esta insistência toda ao longo do mesmo jogo. Mas longe de mim querer "mandar" no que escreeves. Estás no direito de o fazeres como bem entenderes.
Tambem critiquei, mas nas últimas 6 épocas o Benfica ia em crescendo ao longo da época, nesta altura já goleávamos os adversários, só faltava saber por quantos ganhávamos.

Strata

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Desmente sim o teu prognóstico que dizias que a vitória seria difícil dada a ausência de Gáitan e que assim seria complicado alguma individualidade resolver o jogo.

OclassicoNº10

Citação de: Bzzoiro em 06 de Janeiro de 2016, 19:52
Quem quiser um stream HD sem publicidade e de boa qualidade. PM me!

Tem é muito atraso lol, estava no work aqui a ver a festejar o 2º quando vou ao face e o pessoal já está festejar o 3º. LOL

Mas tá bom, tá bom.

Mestre


Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 18:16
Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2016, 18:13
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 18:11
O inconformismo está no ADN dos adeptos do Benfica. mesmo quando íamos em primeiro se previam catástrofes mais para a frente do campeonato. É natural que agora estando em terceiro, haja críticas.

Se calhar é suposto baixar a barra de exigência para o nível de um Belenenses só porque o "outro" já cá não está.

Estávamos a recuperar uma mentalidade à Benfica que se esfumou num par de meses.
E voltamos ao tempo do Quique com o Benfica em terceiro e os adeptos a pedirem apoio ao treinador e a pedir para que fique no Benfica.
A exigência tem de regressar rapidamente.

Agarras na exigência, juntas-lhe o lenço branco, e mete-os num sítio que eu cá sei, que a conversa já mete nojo.

Três secos ao intervalo, sem que o JC tenha feito uma defesa apertada. Deve custar um bocado a alguns...

Nramos

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:55
Citação de: Strata em 06 de Janeiro de 2016, 19:51
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:40
Dou já os parabéns pela vitória, mas não estou minimamente convencido  com a exibição.

Não digo que concorde que estejamos a fazer uma estrondosa exibição mas é engraçado que em 6 anos de Jesus, em jogos que houve exibições bem piores que esta, não me lembra de comentários teus do género. Até os podes ter feito, mas deve ter sido de fininho e não com esta insistência toda ao longo do mesmo jogo. Mas longe de mim querer "mandar" no que escreeves. Estás no direito de o fazeres como bem entenderes.
Tambem critiquei, mas nas últimas 6 épocas o Benfica ia em crescendo ao longo da época, nesta altura já goleávamos os adversários, só faltava saber por quantos ganhávamos.

Depois olhamos para o que aconteceu e afinal...não.

ribas


rosmani

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:31
Eu já tenho 40 anos e nunca vi o Benfica praticar tão mau futebol como está atualmente a praticar! É o pior Benfica desde que vejo futebol, de sempre.
Ou só começaste a ver os jogos do Benfica há meia dúzia de anos ou tens Alzeimer...

Pasárgada

Citação de: william em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Thrain em 06 de Janeiro de 2016, 19:52
Jogo miserável até ao golo.

Hoje está a correr bem.

Mas o futebol é fraquíssimo.Sei que estamos a 4 pontos e ainda falta muito campeonato, mas basta ver o benfica jogar 20 min para a minha esperança desaparecer.

o maritimo podia perfeiamente ter marcado primeiro. alias, não é assim tao dificil chegar a area do benfica, quando o benfica tem k assumir jogo. no processo ofensifo nota-se mutia falta de coordenação, a equipa não se comporta como um bloco.
mentiroso, jimenez isolado nao conta? podiam ter marcado sim.

Chambel

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:33
Apesar do golo mantenho o que escrevi na mensagem anterior. Mas fico feliz com o golo marcado.

Ainda bem que avisas que ficaste contente.

Estranhamente nunca tive de avisar ninguém que estava contente com um golo do Benfica.

Não leves a mal, apenas achei curioso.

Pasárgada

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Janeiro de 2016, 19:54
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2016, 19:53
As exibições do Pizzi e do Carcela desmentem quem dizia que o Benfica tem um plantel fraco. Estava era a ser mal aproveitado, isso sim.

Este plantel nas mãos do Jesus, tenho impressão que ganhávamos a Champions.
:2funny:

Thorondor

A nossa primeira fase de construção é a pior coisa que já vi num campo de futebol. Até apetece chorar.

P.S.: O Tugão é mesmo um campeonato fraquinho.