Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

tem que ser que seja, força Rui temos de ganhar esta treta de campeonato estranho dê por onde der. :metal: Nao vale a pena apontar isto e aquilo, ele nao sai

Javi Garcia

Na próxima CI diz que não gostas de te por de joelhos que preferes andar em pé sff

tone

Eu quero muito ganhar a champions, mas não com um ser abjeto a treinador.

O sucesso não é tudo na vida. Muito menos quando se pisa em cima de alguém.

Força Rui. É possível ajoelhá-lo.

obliquevoice

Citação de: diabo maiato em 06 de Janeiro de 2016, 23:35
Jorge jesus foi simplesmente abjecto hoje para com o Rui Vitória que merece o apoio de todos nós!!!"Treinador? Como eu não o qualifico como treinador, não sou colega dele" depois "Para ser treinador tem que ser muito mais..."

O fdp disse mesmo isso?!

Hölderlin

Citação de: jazzrabbit em 06 de Janeiro de 2016, 04:06
Citação de: descontrolado em 06 de Janeiro de 2016, 04:05
Jazzrabbit era um jogo bem porreiro que eu tinha no windows 98..

Era ou não era kkkk ?o coelho era do best!

E nessa altura o fifa tinha uma tecla só para dar tesouradas ou empurroes. Outros tempos.. ;D


JoaoPedroLopes

Rui, então não é que diziam, depois de Guimarães, que os jogadores não podiam contigo e hoje já dizem que eles estão ctg?

Ele há com cada um hein?!

Ruud


francisco

41 golos marcados em 16 jogos, sendo que em 4 ficámos em branco. Dá que pensar.

The Eagle 10

Espero que o Rui não entre no jogo daquele ser execrável.

10Baggio

Na verdade o unico que conduz o Ferrari es tu pk ele esta no Corsa.

Vencer na Choupana e obrigatorio!!!!

Vianna

O Jesus ultrapassou os limites da ética desportiva, foi um filho da puta hoje!!!
Com a tirada de hoje fodeu-se bem, é o mesmo que dizer que todas as dezenas de treinadores das ligas portuguesas são uma merda!!!
Foi explícito e disse-o com a maior das calmas, não há desculpa possível!!! Que grande Cabrao prepotente e arrogante!

Flirt4ever

#117582
:O O Jesus disse mesmo isto ?????


Citação de: Jorge Jesus, a 2016-01-06
Rui Vitória, sou mau colega? Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele. Não vou ofender o meu colega. Ele defende os interesses dele e eu defendo os meus.

Ou é distorção dos jornalistas ?

Pah, se disse, que o RV imprima esta merda e meta no espelho da casa de banho para ver isso todos os dias!

Que gajo nojento, pqp. E ainda há quem, aqui neste fórum, lhe lave o rabo todos os dias.... pqp.

JoaoPedroLopes

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2016, 22:42
Deixemo-nos de merdas, no próximo mês temos idas à Madeira Sebastiânica, à Amoreira, ao micro campo de Moreira de Cónegos e Belém...

A não ser por mais milagre ficamos fora das contas já, infelizmente.

Depois porcos e zenit em casa em 3 dias.

Não acredito minimamente que corra bem, não há futebol para isso.

Está merda deve ser da letra k. Ele é kramxel, ele é keiroxes, ele é kampz. Td alinha pelo mesmo diapasão.


Cosmic

O Judas acabou de atestar um Ferrari que estava na reserva.