Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diabo maiato

Jorge jesus foi simplesmente abjecto hoje para com o Rui Vitória que merece o apoio de todos nós!!!"Treinador? Como eu não o qualifico como treinador, não sou colega dele" depois "Para ser treinador tem que ser muito mais..."

paulo33

Citação de: piwo em 06 de Janeiro de 2016, 23:31
Citação de: paulo33 em 06 de Janeiro de 2016, 23:27
só não percebo porque o caralho dos jogadores que o JJ vai buscar acabam por se tornar pedras importantes. o chuta chuta não jogava um caralho e agora derrepente desata a marcar grandes golos.

Chamada a tesao de mijo.
Espero que esse gordo continue a titular.

O gajo parece que tem uma varinha magica, torna slimani num brilhante goleador, O Ruiz o brilhante extremo e agora mais um brilhante extremo novamente na calha. Puta que pariu filho da puta de sorte que este gajo tem. Ou eu muito me engano ou vai ganhar este campeonato com uma perna ás costas.

Despertar

agora é por o que o judas disse no balneario, usar isto como arma  :metal:

força RV, o que lhe custou foi termos ganho por 6-0

Survivor

Rui...

Amanha tens TODOS os benfiquistas a 100% contigo.

O que o Judas fez hoje só vai fazer com que todos te apoiemos mais.

Brolly

Agora não é para parar, é para dar respostas á altura. E tens grau de dificuldade 0. Ganhaste uma Taça de Portugal com um plantel de tostões vs um plantel de milhões.
Basta perguntares o que acha ele de ter perdido contra um não-treinador.

paulo33

Citação de: PedroMartins em 06 de Janeiro de 2016, 23:33
Citação de: paulo33 em 06 de Janeiro de 2016, 23:27
só não percebo porque o caralho dos jogadores que o JJ vai buscar acabam por se tornar pedras importantes. o chuta chuta não jogava um caralho e agora derrepente desata a marcar grandes golos.

O Gordo-Gordo, também chegou a marcar uns bons golos por nós, mas não é por marcar no inicio que vá continuar assim ;)

Mas ´+e que o caralho do tipo jogou bem, alias no meu entender foi o melhor jogador. Ganharam 6-0 em Setubal onde o Braga empatou na jornada passada. Sera que isto quer dizer alguma coisa?Adivinhem la o que vai estar á espera do Braga, adivinhem la?

totita

Citação de: Julio_slb em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Epá foda-se.

Eu quero ser Tricampeão Nacional. Quero tanto, mas TANTO! Todo eu quer. Mas uma parte não acredita que contigo ao leme cheguemos lá.

Prova-me errado. Quero tanto... tanto.

Faz como eu... enquanto for matemáticamente possivel , e sabendo que Rui Vitória será treinador até ao final da época ,goste-se ou não... só todos unidos , em torno da equipa ,é que poderemos lá chegar.

Eu sou dos que ficou dividido , entre Marco Silva e Rui Vitória , mas sei que , grande parte do mau inicio de época , se deve a Vieira e a merda da Guerra inutil , que quis travar com o Judas(é a segunda vêz , que o trato assim , a primeira foi há meia hora atrás, porque hoje bateu no fundo), e a merda da pré época que a estrutura escolheu , e das condições , que não deu ao Rui Vitória.

elpayaso10

Caros foristas permitam-me que fala um desabafo em forma de mea culpa. Desde Agosto tenho sido dos que mais veementemente bate no Rui Vitória, desde o segundo jogo que o julgo, que o critico que anseio pela sua saída, depois das bocas do judas as de hoje e de sábado sinto que no momento é importante darmos as mãos em prol do Benfica de Rui Vitória, pela minha parte vou-me abster de o criticar até Maio, sim eu consigo e gostava que o fizéssemos também.

10Baggio

- SIQUEIRA

- MEDIO CENTRO

- CERVI

- CARDOZO

MadMax 1904

O caráter e dignidade que tens valem mais que um cretino que cospe na banheira de hidromassagem que lhe deu TUDO. Até mesmo quando não merecia (2011, 2012 e 2013)

Que o porco ajoelhe novamente, e fique a chorar como uma menina a 10m de terminar um jogo decisivo.

Trezeguet

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 06 de Janeiro de 2016, 23:26
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2016, 23:18
Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2016, 22:24
E vão duas escolhas totalmente incompetentes e absurdas, que nos últimos 6 meses podiam ter feito uma enorme diferença.

Renato
Carcela

O que será que o Rui Vitória viu destes dois jogadores todas as semanas nos últimos seis meses? Será que passavam os treinos no jacuzzi e era por isso que nem sequer calçavam?

Pura incompetência, mas ok, ainda vão a tempo de fazer meia época, de facto podia ter sido pior.

Ou então se calhar e logicamente, ainda não estavam no ponto para fazerem parte do onze inicial.

Mas num plantel de 25 só há duas velocidades?

a) Não existe.
b) Titular absoluto e indiscutível.

É só isto que existe? Ou será que há algo entre estas duas opções?

Às vezes parece que estou a falar chinês.

E que tal...

O treinador novo chega e dá oportunidade primeiro aos jogadores que eram titulares e convocados semanalmente pelo treinador anterior.

E aos poucos vai-se inteirando dos restantes e das alternativas aos habituais do ano anterior.

Se defendias com unhas e dentes as opções de Jesus, fossem elas quais fossem, deves compreender que RV tivesse dado oportunidades a Talisca/Samaris/Fejsa e Almeida primeiro.

Aos poucos... durante 6 meses?

Não, foi apenas incompetência.

TheBeatles

Vitória, não és a minha escolha, mas és o meu treinador.

Avante defronte a corja!

MadMax 1904

Independentemente do que ainda possa acontecer, gostemos mais ou menos do nosso atual Treinador devemos apoiar até maio, depois fazem-se as contas.

jo3l

Rui eu sei que vês este forum...Ouve caralho...estamos todos contigo!

VAMOS ENCHER O FUNCHAL! Rumo ao TRInta&cinco !!!