Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

clipper_slim

Citação de: Breaking Bad em 07 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Espero bem que não abrandes no bate boca com o joelhos. Admira-me como a dita estrutura do Benfica em 6 anos não se apercebeu que o Jesus vacila mais facilmente quando é encostado à parede...
A ver se aprendeu a lição e não se acobarda outra vez como fez antes com o "respondo se quiser etc."

E nao e muito dificil humilhar o JJ.  Se ninguém da estrutura o ajudar a isso,  pode chamar o Mourinho  que ele de certeza lhe da umas boas dicas como o arrasar.

A questão é muito simples, independentemente do que dizes na sala de imprensa, se a tua equipa não ganha, ficas sempre por baixo. O Jorjão está cheio de paleio porque vai em primeiro e está plenamente convencido de que de lá ninguém o tira. Para lhe poder ser dada seja que resposta for, primeiro temos de o derrubar dentro do campo. Sem isso qualquer resposta ou ataque não tem qualquer relevo.


R_Mendes

Citação de: clipper_slim em 07 de Janeiro de 2016, 01:42
Citação de: Breaking Bad em 07 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Espero bem que não abrandes no bate boca com o joelhos. Admira-me como a dita estrutura do Benfica em 6 anos não se apercebeu que o Jesus vacila mais facilmente quando é encostado à parede...
A ver se aprendeu a lição e não se acobarda outra vez como fez antes com o "respondo se quiser etc."

E nao e muito dificil humilhar o JJ.  Se ninguém da estrutura o ajudar a isso,  pode chamar o Mourinho  que ele de certeza lhe da umas boas dicas como o arrasar.

A questão é muito simples, independentemente do que dizes na sala de imprensa, se a tua equipa não ganha, ficas sempre por baixo. O Jorjão está cheio de paleio porque vai em primeiro e está plenamente convencido de que de lá ninguém o tira. Para lhe poder ser dada seja que resposta for, primeiro temos de o derrubar dentro do campo. Sem isso qualquer resposta ou ataque não tem qualquer relevo.


Pode ser que com o Braga as coisas lhe corram mal

cacetadas

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2016, 23:27
Foda-se. Ri-me com o Jesus.
Então ele disse que finalmente aprendeste a conduzir o Ferrari?

Caralho, o homem anda todo desorientado, agora entende-se o porquê. Trocou um Ferrari por um Saxo Cup todo quitado que ganhou nos picos da ponte 25 de Abril. O problema é que ele sabe que aquele motor a qualquer momento pode ir com os porcos.

Só tens é que manter essa postura de homem de bigode com pêlos no peito e espetar 6 batatas todas as semanas até apanhares o azeiteiro nos picos outra vez.

Aí não vais ter outra chance, é carregares tanto nesse acelerador que ainda está ele a meter a primeira e já está a comer com borracha queimada naqueles vidros fumados.

Fds homem pareces uma Fenix...sempre a renascer das cinzas. Seja bem vindo.

Janecas

Vá caralho é tomatinhos agora.

"Treinador? Como não o qualifico como treinador, logo não sou mau colega. Para ser treinador ele tem de ser muito mais. Fi-lo sair da toca. Ele tem de se assumir. Para treinar o Benfica tem de se assumir. Para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele. "

TuBaS

O Objectivo nem é o RV, o objectivo concertado da direcção do Sporting, que passa pela CS, é mandar abaixo a estrutura do Benfica. A guerra constante do BdC, do JJ e dos Boys dos programas de TV tem como objectivo criar polemica durante a semana para que não se fale em mais coisa alguma do que no Benfica. Criar pressão, desestabilizar. Assim, estando ao ataque, escondem o falhanço da LC, da TP, dos jogos a serem beneficiados...o que não invalida que o RV seja fraco, no meu ponto de vista.
Pode ser que o balneário se una e se transcendam.
Mas que falta muito campeonato, falta.

Janecas

O Jorjus esquece-se que se o pau do Benfica entesa, fura tudo, até o cu dele.

Ele que venha mandar bocas para o nosso pau e vão ve-lo a crescer e a jorrar vida.

O pauzinho dele não cresce mais, o nosso pode ser pretório.

cacetadas

a unica coisa que me faz acreditar um pouco e não é no vitória é a epoca de 93/94, em que ganhamos pela equipa porque apesar de gostar imenso do toni, como treinador tambem não era nenhum primor. Foi um campeonato de união e ganho pelo espirito, foi à Benfica.

mach

Não sinto necessidade nenhuma de ver uma resposta do Rui numa conferência ou numa flash. Sinto mesmo é muita necessidade de a ver em campo. Essa, para mim, será sempre a melhor resposta.

Que reveja os 3 jogos contra eles, que os estude bem, que corrija os erros, e que lhes espete 4 em Alvalade. Fácil.

Perth

Goleada sem Luisao, Semedo, Samaris, Gaitan e Salvio. Parabens.

Edu

Não sei o que dizer. Queria tanto acreditar que agora é que íamos arrancar para competir pelo campeonato. Aliás, eu acreditar até acredito. Mas é por desejo, é de coração. E é assim que vivo o Benfica mas, por outro lado... Cheguei a casa empolgado para ver o jogo... 6-0, belíssimo resultado!

Mas ao ver o jogo constato o óbvio, não podia ter mudado tudo como se por magia. E na minha perspectiva, infelizmente, continuamos a não estar bem, a não demonstrar bons processos. Vimos os nossos jogadores, sem bola, a procurar dar apoios ao portador da mesma? A jogarem próximos? Vejo o Jonas,o Renato, hoje o Carcela, até o Pizzi a carregarem o Benfica. Vejo o individualismo a ajudar a esconder as fragilidades do colectivo, mal trabalhado e que obriga a que se falhem tantos passes, sobretudo no meio campo...

Queria mesmo muito que o RV vencesse isto, calasse o Pavão. É arrogante, demonstra o nojo de pessoa que é, enfim, fica mesmo bem de verde e branco. É assim que eles são, manientos e arrogantes, com a mania que tudo gira à volta deles. Sempre a falarem constantemente em nós, é mais isso que lhes interessa que o clube que dizem defender.

No entanto, sejamos sinceros, o Rui Vitória parece ser boa pessoa, parece alguém de valores e até é benfiquista mas, de metodologia de treino, de jogo, tem demonstrado perceber muito pouco... Nunca quis tanto estar completamente errado. Oxalá que daqui por uns meses estejamos no marquês. Apoio incondicional não faltará.

clipper_slim

Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2016, 01:56
a unica coisa que me faz acreditar um pouco e não é no vitória é a epoca de 93/94, em que ganhamos pela equipa porque apesar de gostar imenso do toni, como treinador tambem não era nenhum primor. Foi um campeonato de união e ganho pelo espirito, foi à Benfica.

Ui e que inchados andavam os lagartos nessa época, vieram cá foder o P.Sousa e o Pacheco, iam finalmente ser campeões... ;D

Na jornada antes de ir a alvalade o Benfica empata em casa com o E.Amadora...agora é que vai ser, diziam eles, foi uma semana inteira de paleio lagarto e quem os ouvisse mais valia o Benfica nem aparecer porque iam ser favas contadas...hi hi hi, no fim levaram 6 e nunca mais se vão esquecer.

Pode ser que lhes aconteça o mesmo este ano... ::)

Leonzo

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2016, 02:03
Não sei o que dizer. Queria tanto acreditar que agora é que íamos arrancar para competir pelo campeonato. Aliás, eu acreditar até acredito. Mas é por desejo, é de coração. E é assim que vivo o Benfica mas, por outro lado... Cheguei a casa empolgado para ver o jogo... 6-0, belíssimo resultado!

Mas ao ver o jogo constato o óbvio, não podia ter mudado tudo como se por magia. E na minha perspectiva, infelizmente, continuamos a não estar bem, a não demonstrar bons processos. Vimos os nossos jogadores, sem bola, a procurar dar apoios ao portador da mesma? A jogarem próximos? Vejo o Jonas,o Renato, hoje o Carcela, até o Pizzi a carregarem o Benfica. Vejo o individualismo a ajudar a esconder as fragilidades do colectivo, mal trabalhado e que obriga a que se falhem tantos passes, sobretudo no meio campo...

Queria mesmo muito que o RV vencesse isto, calasse o Pavão. É arrogante, demonstra o nojo de pessoa que é, enfim, fica mesmo bem de verde e branco. É assim que eles são, manientos e arrogantes, com a mania que tudo gira à volta deles. Sempre a falarem constantemente em nós, é mais isso que lhes interessa que o clube que dizem defender.

No entanto, sejamos sinceros, o Rui Vitória parece ser boa pessoa, parece alguém de valores e até é benfiquista mas, de metodologia de treino, de jogo, tem demonstrado perceber muito pouco... Nunca quis tanto estar completamente errado. Oxalá que daqui por uns meses estejamos no marquês. Apoio incondicional não faltará.
Basicamente é isso... Mas mais depressa vejo em Alvalade o Pavão a abrir as assas com 4 polegares para o RV... Que nós no marquês, até já estou a vê-lo a mascar chiclete de boca aberta e a "gozar" com o nosso banco... Isso é o mais provável mesmo, sendo realista e não sonhador...

Perth

Uma equipa que jogue de forma unida e com espirito guerreiro tambem tem merito do treinador. Se um treinador for eximio na tatica mas nao souber unir as tropas, serve de pouco na mesma.

Estas declaracoes do JJ, alem de mostrar ressabiamento por quem antes conduzia o Ferrari e agora anda de Fiat, vao dar ainda mais ganas aos jogadores do Benfica.

E pessoalmente, acho que o JJ caiu na esparrela, levou uma provocacaozita e logo na primeira oportunidade mostrou o quao baixo consegue descer.

Janecas

O facto de não jogarmos um caralho e termos espetado 6 só mostra que somos a equipa que mais potencial tem no Tugão.

Se encarrilhamos tá tudo fodido, pena é que essa merda nunca aconteça.

stanley

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Janeiro de 2016, 01:07
Espero bem que não abrandes no bate boca com o joelhos. Admira-me como a dita estrutura do Benfica em 6 anos não se apercebeu que o Jesus vacila mais facilmente quando é encostado à parede...

Basta ver que agora a imprensa já anda a tentar acalmar o debate com clichés como «isto não dignifica o futebol»...

No fundo eles sabem que há grandes probabilidades do jotacão se espalhar ao comprido