Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: Red skin em 11 de Janeiro de 2016, 13:53
Se o Sporting tivesse perdido pontos este fds ficavam todos nervosos e ainda f*diam tudo! Normalmente na hora H as equipa de JJ dão o berro... foi pena... ainda se galvanizaram.

Eles tiveram uma primeira volta mais fácil, calma...
Só tinham mais dificuldades na Luz e nós fizemos questão lhes facilitar a vida. Solução? Dar o troco em Alvalade!

pjmorce

Acabou a primeira volta.
45 golos marcados em 17 jogos efectuados. Uma excelente média de golos marcados.
Nestes 17 jogos, fomos a Guimarães, ao Porto, a Braga e ao Funchal.
Estamos com uma série de 8 vitórias seguidas.
A época começou e logo as vozes se levantaram. "Benfica não ganha fora". "Benfica só marca quando Talisca joga". "Benfica só marca nas segundas partes".
Desde aí as coisas foram evoluindo. Ganhamos fora. Marcamos no início dos jogos, na primeira parte, na segunda parte e no fim dos jogos.
Quando essas metas foram ultrapassadas, levantaram-se as vozes: "Benfica não joga nada". Sendo verdade que fizemos péssimas exibições, também é verdade que fizemos exibições muito boas. Pasme-se: jogar bem e jogar mal acontece a todas as equipas.
Começamos sem Sálvio e sem lateral esquerdo de raíz. Pelo caminho fomos perdendo alguns guerreiros. Nelson Semedo, Luisão.
Levantaram-se vozes: "temos tido sorte". Perdemos ainda mais o Gaitan.
Ouviram-se outras vozes: Sporting é que joga. Pois. Este SCP tem ganho. Mas tem sido muito ajudado com a arbitragem. Coisa que nós, sortudos, não podemos dizer. Antes pelo contrário.
Muita coisa foi acontecendo durante esses últimos meses. Acabamos a primeira do campeonato com 4 pontos de desvantagem. Fora da taça. Nos oitavos da CL. Bem lançados para a taça da liga. Melhor ataque do campeonato. Podendo dizer em voz alta que não temos pontos a mais com ajudas externas.
Alguns lesionados vão voltar. Rui Vitória conhece melhor os seus jogadores, a sua equipa e o Benfica em si.
Rui Vitória fez nos últimos meses um grande trabalho. O qual acredito vai melhorar nesta segunda volta.

SCunha11

Melhor jogo da época...RV ganhou o meu respeito! Agora é para melhorar ainda mais nos próximos jogos!

koiok

Hoje sim, gostei muito de ver o jogo do Benfica, e já não acontecia há algum tempo. Que os lesionados voltem depressa para poder manter esta qualidade de jogo.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 13:54
Citação de: cernache1 em 11 de Janeiro de 2016, 13:50
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2016, 13:47
Fosse o Jorge e era muita futabole.

Também é verdade.
Só comecei a ver 30 segundos antes do 1-3 portanto não posso avaliar o jogo todo mas o tópico das Competições Nacionais mete-me um bocado impressão quando eles marcam 1 ou 2 golos.

Parece que é o Barça ou o caraças.

Esse tópico mete sempre impressão, seja qual for a altura do ano.

Juan Mata

Vamos ganhando que é importante para o objectivo principal. Voltámos a demonstrar dificuldades na construção do jogo mas são próprias do modelo de jogo. Construção sempre pelas faixas implica ter um miolo deserto de ideias e linhas de passe.

Fico feliz, mais uma goleada e um jogo mais ou menos seguro. Foi na Madeira, o que merece ressalva.

Bela Guttmann

Citação de: maior que portugal em 11 de Janeiro de 2016, 13:52
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Janeiro de 2016, 13:49
O Nacional é fraquinho, mas não retira o mérito e a ascensão do Vitoria, é continuar assim O0
tinham apenas 1 derrota em casa, derrota essa pela margem minima 1-2 com os porcos, o que contradiz o que disses te, em casa são uma equipa acima da média nacional
Sim, o factor casa para esta equipa é um balão de oxigénio, mas o Nacional actualmente esta muito mau, ja não ganha ha uma data de jogos.

Flirt4ever


17 jogos..... 45 golos!!!!!

Volto a repetir... não fosse a vergonhosas arbitragens estaríamos em 1.º lugar!

|OnE|

Anyway, falando do Rui.
Se tivesses deixado de Pizzis e Talisca no meio às tantas não passavas por tantas dificuldades iniciais.
Independentemente da defesa ser uma casinha a arder.

Slb23

Citação de: VitorPaneira7 em 11 de Janeiro de 2016, 13:54
Estamos na luta com o seguinte 11:

Julio César, Almeida, Eliseu, Lisandro, Jardel, Fejsa, Sanches, Pizzi, Carcela, Jonas, Jimenez

Existe Mitroglou, Guedes, Samaris

Estão para regressar Luisão, Salvio, Semedo e Gaitan

O balneário nota-se uma força estupenda em prole do seu treinador e do Benfica.

Os adeptos começam a ter uma outra união à volta da equipa devido a ataques extra futebol do gordo.

Urge-se a Rui vitória que aproveite isto e demonstre a todos nós que é melhor treinador do que pareceu nos jogos anteriores e nos confrontos com os rivais.

Pede-se Benfica para esta 2ª fase de muita batalha e atitudes de merda que aí vem.
Vamos ser cada vez mais atacados.

Acho incrível o medo que o Sporting tem deste Benfica...

Baron_Davis

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2016, 13:52
Mais do que as exibições nota-se um grupo muito coeso e unido.

O Benfica tem tido balneários de grande qualidade mas este parece-me ainda mais especial.
sem dúvida

ninguém está a fazer a cama ao treinador, como se vê em tantos sítios

é dar tudo por tudo, até ao fim

infelizmente sabemos o que o jorje é e não é capaz

em condições normais, e por muito que custe a alguns, o Benfica poderia muito bem ser 1º classificado, ou ter apenas 1 ou 2 pontos máximo, de diferença

com agressões de cadelas argelinas devidamente punidas, tóneis, aroucadas e marcanos...


Luis1904

Citação de: Rikhart em 11 de Janeiro de 2016, 13:45
Citação de: PabloElMago10 em 11 de Janeiro de 2016, 13:43
A qualidade individual vai safando...

HAHAHAHA, sim é mesmo isso... Custa admitir e mudar o tom? Pelos vistos custa.

E tu no teu perfeito juízo achas que algum dos benfiquistas que aqui estão fica fodido com o que vê na equipa e achincalha a competência do Rui Vitória porque gosta?! Parece-te?

Eu sou um dos que mais critica o treinador...Nunca mostrou ideias de jogo que me convencessem... Mas digo que hoje a equipa esteve melhor colectivamente ligeiramente do que o que costuma estar mas da mesma forma que dantes no global não éramos uma equipa distrital não é por um 1-4 na Madeira que somos o Bayern ou o Barcelona ou o Real...Isso é uma falta de noção desgraçada....

Podemos ser campeões que se os comportamentos colectivos forem medíocres continuarei a achar que Rui Vitória não é um treinador competente capaz de fazer do Benfica uma equipa capaz de levar a Instituição a voos mais altos...

Como, de outra forma, podemos ficar em 2º e 3º que se eu achar que a equipa começa a apresentar bons comportamentos a nível colectivo e uma evolução clara na forma como aborda o jogo e se comporta serei o primeiro a vir a praça pública defender que o nosso treinador demonstra competência para continuar...

Acredito zero que podemos ganhar o campeonato porque os campeões não são só fé no jogador e na equipa e muito apoio ao Vieira e ao treinador e "minutos 70"...No mundo os resultados que se obtêm dependem muito da competência, não exclusivamente como é lógico, mas sendo competentes o sucesso fica mais próximo...E COM BASE NESTE JOGO, a equipa PARECE estar melhor e dou os parabéns ao treinador...

Mas com base naquilo que tem sido a época deixa-me muitas reticências....

Agora não me venham com a história de que por causa de um 1-4 passámos a ter um treinador com muita competência...

steveslb

Alguém devia pergunta se hoje o benfica teve mais futebol? E sem gaitan salvio luisao semedo.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


magiconumero10

«Valorizando o Jonas, mas isso é redutor falando da minha equipa!»

:bow2: