Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 19:30
Acho que nesta altura os comentários do "ganha ou rua" já deviam estar na gaveta dos lenços brancos mas está visto que a estupidez não tem limites.

Carrega Benfica, que os artistas que entregaram as faixas em novembro afinal acordaram para a vida

Uns quantos jogos não chegam para mudar opiniões, especialmente depois do inicio de época que tivemos. E se hoje não vencermos, é sinal que não tem mesmo estaleca.

No entanto, estamos todos aqui a torcer pelo mesmo: a vitória do Benfica.

Juan Mata


magiconumero10

Citação de: Juan Mata em 16 de Janeiro de 2016, 19:46


Está tudo a pensar no mesmo.

:rir:

Mais a sério, fosse eu o representante da Ferrari em Portugal, dava um curso de condução desportiva da Ferrari para o Rui Vitória... em jeito de RP ;)

Lúcio Gomes


heart_slb

Citação de: Juan Mata em 16 de Janeiro de 2016, 19:46


Está tudo a pensar no mesmo.
O ferrai é o eliseu? Ou o Talisca? ainda não percebi....

Juan Mata


jose.carlos143

Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Pizzi, Fejsa, Renato, Carcela; Jonas e Raúl Jiménez

aguia1

Citação de: jose.carlos143 em 16 de Janeiro de 2016, 20:06
Júlio César; André Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu; Pizzi, Fejsa, Renato, Carcela; Jonas e Raúl Jiménez
essa linha defensiva a que me assusta. A bem pouco tinhamos luisao, garay, siqueira e maxi.

BovinoSLB

Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 19:26

Citação de: slb90 em 16 de Janeiro de 2016, 18:01
Sô Rui, já sabe.

Minimo, 3 pontos  :knuppel2:

E no maximo, quantos?
Podem ser 13456 pontos e 1 presunto para partir no marquês com um bom vinho quando celebrarmos o 35 este ano.

Machoman

BORA GLORIOSO PARA CIMA DELES!!!

tacuaracardozo


Karel Alinho


tacuaracardozo

Não vejo a hora de se fazer um joguinho sem André Almeida e Eliseu.

divica

Estoril 1
Benfica 0

rui vitoria vintage...

slb_always

O Benfica está a jogar bem.Até agora não nos podemos queixar apesar do resultado...Vamos acreditar