Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mellamotom

Citação de: Mariachi em 16 de Janeiro de 2016, 15:52
Citação de: mellamotom em 16 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Mariachi em 16 de Janeiro de 2016, 15:33
Como anda a jogar o Estoril?

Nao tem grande apetencia para marcar golos, mas tb nao sofrem muitos. Mas ganharam ao Belenenses... e já tou traumatizado com estes canários... por causa de um jogo de ha 3 epocas...

E devem ir a jogo com vontade de dar uma resposta depois da eliminação da taça e de toda a contestação.

Temos de ser inteligentes. Uma vitoria com naturalidade.

Acho que vou tomar 3 Xanax's em infusão de Cannabis e acordar às 20:30...que ânsias!

Eu tou a considerar simplesmente nao ver o jogo e tentar distrair-me com alguma coisa. Geralmente corre bem :X mas apetece-me mesmo ver o jogo

Flirt4ever


RedEagleNN

Rui, tu não me fodas pá! Hoje é pra ganhar, não quero saber de nota artística nem o caralho, só quero 3 pontos!!

Hölderlin

Rui, se puderes faz um coração para a câmara depois do jogo.. A minha mãe queixa-se de que nunca trago uma namorada a casa, e ela diz que és um rapaz educado

Red Eyes

Citação de: descontrolado em 16 de Janeiro de 2016, 16:06
Rui, se puderes faz um coração para a câmara depois do jogo.. A minha mãe queixa-se de que nunca trago uma namorada a casa, e ela diz que és um rapaz educado

:disgust:

Mestre


Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 15:54
Nao ganhar Hoje sera mais uma falta professional, se nao è desta mais vale esquecer este ano.

Ganhar foi crítico em Braga, em Guimarães, na choupana, e vai ser crítico até ao fim.

Para que esta retórica da falta profissional num jogo que TODOS vão querer ganhar?

iloy

Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 17:32

Citação de: iloy em 16 de Janeiro de 2016, 15:54
Nao ganhar Hoje sera mais uma falta professional, se nao è desta mais vale esquecer este ano.

Ganhar foi crítico em Braga, em Guimarães, na choupana, e vai ser crítico até ao fim.

Para que esta retórica da falta profissional num jogo que TODOS vão querer ganhar?

Simplesmente porque com o empate dos lagartos o benfica tem nova oportunidade de lutar para o tri num jogo bem mais accessivel que braga.

Gonçalo Santos

Não ganhar hoje devia dar despedimento. Oportunidade de ouro para meter os sapos a tremer que nem varas verdes.

BovinoSLB

Sô Rui, já sabe.

Minimo, 3 pontos  :knuppel2:

The_Devils_Advocate

O Benfica está a começar a carburar e os lags tão a perder a tesão do mijo. Tenham calma ninos, confiem e apoiem crl!

fact121

Eu comentei aqui a uns tempos, que amuitas pessoas ainda iam gritar pelo ruisao, e pedir desculpa ao mesmo, verdade que o homem comecou com erros a torto e direito, mas o que importa e que esta a tentar corrigir lentamente, tempo a tempo, e se conseguirmos o Tri esta epoca, em que o Sporting deu tudo por tudo, para ser campeao, o Tetra nao estra assim tao longe!
CARREGA MEU AMOR!!! VAMOS BENFIIIIIIIICAAAA

Rodri_19

Citação de: fact121 em 16 de Janeiro de 2016, 19:03
Eu comentei aqui a uns tempos, que amuitas pessoas ainda iam gritar pelo ruisao, e pedir desculpa ao mesmo, verdade que o homem comecou com erros a torto e direito, mas o que importa e que esta a tentar corrigir lentamente, tempo a tempo, e se conseguirmos o Tri esta epoca, em que o Sporting deu tudo por tudo, para ser campeao, o Tetra nao estra assim tao longe!
CARREGA MEU AMOR!!! VAMOS BENFIIIIIIIICAAAA
Ainda nem sequer ganhámos o jogo de hoje, não agoires isto sff

PS: Sobre o Rui.. 3 pontos ou rua

Mestre


ScorpionsLover

Vamos lá mister! Hoje é para entrar com tudo em cima deles.
Não deixar o Estoril respirar. Meter um logo no início. Força

Mestre

Acho que nesta altura os comentários do "ganha ou rua" já deviam estar na gaveta dos lenços brancos mas está visto que a estupidez não tem limites.

Carrega Benfica, que os artistas que entregaram as faixas em novembro afinal acordaram para a vida