Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

Ganhar hoje é crucial. Vale mais do que 3 pontos. Ganhar hoje significa ficar a 2 da liderança e só a depender de nós para sermos campeões. Não ganhar hoje, acumulado com a previsível vitória do porto, será ficar para trás.

Psicologicamente é um jogo fulcral.

|OnE|

7 defesas e o Eliseu convocados?
Dass.

zefo


arfm14

E para ir comer a relva lá para dentro! Raça de campeões, é o que se pede! Temos tolerância zero.

Red Eyes


Janecas


VALEBEM

É preciso um Benfica com raça, crer e ambição esta noite, no Estoril! É um jogo fundamental, ainda por cima pelo que aconteceu ontem!
Nós, Benfiquistas, temos que carregar a equipa!

Ramiro Lopes

Pela primeira vez em 10 jornadas voltamos a depender de nós próprios para sermos campeões. É a melhor fase da equipa e espero que não fraqueje hoje.

Vencer rumo ao tri!

rohff

Ó Rui vê lá se não me desiludes.

Mariachi


LeandroSLB

Rui, mostra que estou enganado e que és capaz.

mellamotom

Citação de: Mariachi em 16 de Janeiro de 2016, 15:33
Como anda a jogar o Estoril?

Nao tem grande apetencia para marcar golos, mas tb nao sofrem muitos. Mas ganharam ao Belenenses... e já tou traumatizado com estes canários... por causa de um jogo de ha 3 epocas...

Mariachi

Citação de: mellamotom em 16 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Mariachi em 16 de Janeiro de 2016, 15:33
Como anda a jogar o Estoril?

Nao tem grande apetencia para marcar golos, mas tb nao sofrem muitos. Mas ganharam ao Belenenses... e já tou traumatizado com estes canários... por causa de um jogo de ha 3 epocas...

E devem ir a jogo com vontade de dar uma resposta depois da eliminação da taça e de toda a contestação.

Temos de ser inteligentes. Uma vitoria com naturalidade.

Acho que vou tomar 3 Xanax's em infusão de Cannabis e acordar às 20:30...que ânsias!

hotshot

Citação de: stanley em 16 de Janeiro de 2016, 13:34
É curioso verificar que neste momento tem os mesmos golos sofridos que o mestre da táctica.

Melhorámos imenso em relação a isso desde o início da época. Os jogos de princípio de época faziam-me prever o pior em relação à defesa.

A entrada do Lisandro coincidiu com essa melhoria

iloy

Nao ganhar Hoje sera mais uma falta professional, se nao è desta mais vale esquecer este ano.