Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HJDK


brovenant

Bora! Com o empate do sporting, aconteceu uma coisa muito importante: estamos dependentes de nós próprios.
Quer dizer que neste momento se não formos campeões a culpa é exclusivamente nossa.

Mas com a forma em que estamos, tenho a dizer que estou muito confiante. Força nisso Rui.  :slb2:

Universo Benfica

Não podemos perder esta oportunidade.

Rumo ao 35.

220373

#120619
Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 10:39
Citação de: 220373 em 16 de Janeiro de 2016, 10:27
Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 09:56

Citação de: cernache1 em 16 de Janeiro de 2016, 09:28
Citação de: Mestre em 16 de Janeiro de 2016, 09:26

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Janeiro de 2016, 09:23
Faz-te homem Rui!

Faz-nos voltar a acreditar!

Fala por ti, vários de nós nunca deixamos de acreditar :)

Pois, pudera. Vocês são bêbados.

É isso e levar 7 dos lagartos para acabar a época campeão, à frente deles. Ainda bem que muitos dos que hoje não são desse tempo, senão o Mortimore nunca tinha acabado a época.

Já vi muita histeria por aqui, e muitas injustiças com treinador que têm má imprensa - foi o Fernando Santos, agora o Rui Vitória.

É estar presente, continuar a acreditar que o 1o lugar está já ali.
Mortimore que acabou por ser escovado porque o Benfica jogava poucochinho, à falta de melhor termo. na altura ganhar só não bastava, outros tempos

eu sou daqueles que pode vir a ter que engolir sapos e engulo-os sem problema nenhum e com muito prazer

"escovado"? acho que o corretor te pregou uma partida :)

No final da época fazem-se as contas e logo se vê se fica ou vai, e já agora, convém lembrar que o Mortimore ganhou a dobradinha. O primeiro treinador que vi ser despedido durante a época for o Skovdahl, a partir daí e na década de 90 foi sempre a abrir, e acho que ficou claro que não funciona.

Mas falando do "curto" e do "poucochinho", também te deves lembrar que fomos campeões com jogadores como Oliveira, Edmundo ou Nunes, entre outros, que cumpriam q.b. À luz dos atuais criticos de bancada, o Bastos Lopes seria um mau central porque não fazia transições, o Alvaro era mediocre porque não sabia fintar, o Wando era um brinca na areia, o Silvino era pior que o Quim, o Vata seria um péssimo goleador porque "apenas" ganhou a bola de prata do 16 golos, etc etc.

E nesse tempos ganhar interessava tanto como nestes, o Eriksson na 2ª vez sai porque não ganha nada, e fizemos o histórico 1-3 contra o Arsenal. Vi campeonatos ganhos em grande hegemonia, vi campeonatos sofridos, mas nunca vi uma vergonha tão grande como nesta época, que se pediu a cabeça do treinador depois de perdermos em Arouca. Haja paciência
o Fernando Martins não era homem para despedir ninguém a meio do campeonato, mas por alguma razão o Mortimore saiu depois do bi e a razão foi o futebol de 1-0. na altura ser campeão nacional depois de no ano anterior não o ter sido era o mínimo olímpico.

quanto ao RV espero que possa vir a engolir o tal sapo, não me importo mesmo nada, até posso vir ao fórum escrever "não percebo um boi disto, o RV é o maior" umas 1000x. mas se eu fosse o Presidente o homem no natal tinha ido embora; aliás, nem tinha começado

espero que o Vieira no fim possa ter motivos para dar as 500 entrevistas que dá quando as coisas correm bem, a dizer bem dele mesmo

Laparo

Não vamos é começar já a virar o discurso. Que haja tento e coerência de pensamento.

Já ontem ouvi algumas vozes a dar o dito por não dito. Porquê ....não o gostam de ver de orelha caída.

smjagol


stanley

É curioso verificar que neste momento tem os mesmos golos sofridos que o mestre da táctica.

cernache1


stanley

Citação de: melanda72 em 16 de Janeiro de 2016, 10:10
Citação de: Lost_88 em 16 de Janeiro de 2016, 10:07
Não borres a cueca Rui!

Hoje é o JOGO que pode defenir uma época .
O Jonas resolve.

E no sporting é o Slimani ou é o jotacão que marca golos?

Bekambol

força mister, podes ser tudo, mas mostra que temos a melhor equipa e que somos os melhores a melhor equipa e que vamos ganharrrrr..... :flagglorioso: :slb2:

Bekambol

Citação de: smjagol em 16 de Janeiro de 2016, 13:26
Ganhar ou Rua

não é tão fácil, mas é exigível, vamos ganharrrrrrr...... :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:.

eaglerp

Não engatem esta merda.... ganhar, ganhar,ganhar

Bekambol

Citação de: stanley em 16 de Janeiro de 2016, 13:36
Citação de: melanda72 em 16 de Janeiro de 2016, 10:10
Citação de: Lost_88 em 16 de Janeiro de 2016, 10:07
Não borres a cueca Rui!

Hoje é o JOGO que pode defenir uma época .
O Jonas resolve.

E no sporting é o Slimani ou é o jotacão que marca golos?


queremos passar neste jogo queremos ganharrrrr....não queremos desportivamente golos desses gajos lá dos lagartos, o glorioso SLB é muito melhor equipa e os nossos jogadores são sempre muito melhores do que esses lagartos.. :dance: :cheerleaders: :slb2:

Bekambol

Citação de: brovenant em 16 de Janeiro de 2016, 13:00
Bora! Com o empate do sporting, aconteceu uma coisa muito importante: estamos dependentes de nós próprios.
Quer dizer que neste momento se não formos campeões a culpa é exclusivamente nossa.

Mas com a forma em que estamos, tenho a dizer que estou muito confiante. Força nisso Rui.  :slb2:


forrrrççççaaaaaa......camarada.....força amigooooo....força misterrrrr.....força glorioso SLB....... :dance: :slb2: