Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

proxima jornada os marrecos vao a paços e podemos perfeitamente passar pra frente do campeonato



EU ACREDITO

|OnE|

Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Óptima leitura de jogo na segunda parte segundo as suas palavras e finalmente começo a gostar de o ouvir nas CI´s.

Onde é que andou este Rui Vitória mais pragmático e explicativo no discurso e menos previsível e aborrecido?


Fraquejou nos primeiros meses pela pressão que é treinar o Benfica e com aquele início bem complicado, mas deu a volta por cima. Parece-me um treinador forte psicologicamente, e isso também entra nas contas.


Curiosamente quando se deixou de Pizzis e Taliscas no meio campo.
Antes de aparecer Sanches, quem colocavas no meio campo?
Pois...
E não se venha com a história que o Renato devia ter entrado antes no 11, jovens jogadores teem momentos certos para serem integrados no 11, e só o treinador sabe a melhor altura.


Samaris, Fejsa, Almeida, Cristante, um banco de jardim.
Nunca o Talisca.

Almada

RV também tem aprendido e hoje é treinador superior ao que iniciou a época.
Estamos  contigo Rui, vamos para a Vitória no TRI

HoMiCiDaL

há que dar os parabéns pela série de resultados do Rui Vitoria e pelo melhoramento dos processos da equipa. Sobretudo a nível de apoios no ataque a coisa tem melhorado e muito, e isto mesmo com laterais que dão pouco à equipa no ataque.

agora também ha que dizer que há muitos anos que não me lembro de um Tugão tão nivelado por baixo....

o Benfica a jogar como hoje contra o Estoril do Marco Silva p.ex. nunca ganharia este jogo.

alsohugo

Sem Gáitan.
Sem Luisão (apesar de já não estar na melhor forma é o capitão).
Sem laterais de jeito.

Estamos na luta, era tudo o que queria.

bruno cardoso


Almareado

A questão Jimenez/Mitroglou parece-me que tem pouco assunto.

Eu não gosto propriamente do Jimenez. Ambos são muito diferentes e dão coisas diferentes ao jogo.

Já houve jogos em que Mitroglou passou ao lado do jogo.

SaviAimar

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Óptima leitura de jogo na segunda parte segundo as suas palavras e finalmente começo a gostar de o ouvir nas CI´s.

Onde é que andou este Rui Vitória mais pragmático e explicativo no discurso e menos previsível e aborrecido?


Fraquejou nos primeiros meses pela pressão que é treinar o Benfica e com aquele início bem complicado, mas deu a volta por cima. Parece-me um treinador forte psicologicamente, e isso também entra nas contas.


Curiosamente quando se deixou de Pizzis e Taliscas no meio campo.
Antes de aparecer Sanches, quem colocavas no meio campo?
Pois...
E não se venha com a história que o Renato devia ter entrado antes no 11, jovens jogadores teem momentos certos para serem integrados no 11, e só o treinador sabe a melhor altura.


Samaris, Fejsa, Almeida, Cristante, um banco de jardim.
Nunca o Talisca.
Um banco de jardim, tudo bem.
Mas Almeida impossível ser melhor.


pasfomp

Há que chegar a primeiro e nunca mais de lá sair

dfernandes

A equipa, sem estar brilhante, tem crescido bastante e neste momento está numa posição que, confesso, não esperava, e por isso dou-lhe o mérito que tem tido.

Com tantas ausências, a equipa não só não caiu como recuperou terreno.

Agora... por favor... que se acabe com a invenção do Jimenez a titular do Benfica.

Theroux

Acrescento só que neste momento só depende dele para ser campeão, e um dos adversários (o porto) não tem treinador. Literalmente.

piwo

Citação de: Despertar em 16 de Janeiro de 2016, 23:23
proxima jornada os marrecos vao a paços e podemos perfeitamente passar pra frente do campeonato



EU ACREDITO

Acredito ainda mais com o Boeck na baliza. :clap1:

Rei

Tem muito estofo mental este gajo. Enganou bem no início, mas agora nota -se ali muita capacidade psicológica. Tem tido um discurso cada vez melhor e parece -me que tenta melhorar. Isto num treinador é importante.
No que toca ao jogo da equipa, foi mais um bom jogo. Controladissimo. Espero que continue a melhorar,  o RV também aprenderá com certeza, só tem 45 anos atenção. É um treinador com margem de progressão.

Mestre


Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:26
há que dar os parabéns pela série de resultados do Rui Vitoria e pelo melhoramento dos processos da equipa. Sobretudo a nível de apoios no ataque a coisa tem melhorado e muito, e isto mesmo com laterais que dão pouco à equipa no ataque.

agora também ha que dizer que há muitos anos que não me lembro de um Tugão tão nivelado por baixo....

o Benfica a jogar como hoje contra o Estoril do Marco Silva p.ex. nunca ganharia este jogo.

Há 3 épocas o Benfica do Jesus não ganhou ao Estoril na luz

|OnE|

Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:27
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2016, 23:24
Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:22
Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: SaviAimar em 16 de Janeiro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 23:10
Óptima leitura de jogo na segunda parte segundo as suas palavras e finalmente começo a gostar de o ouvir nas CI´s.

Onde é que andou este Rui Vitória mais pragmático e explicativo no discurso e menos previsível e aborrecido?


Fraquejou nos primeiros meses pela pressão que é treinar o Benfica e com aquele início bem complicado, mas deu a volta por cima. Parece-me um treinador forte psicologicamente, e isso também entra nas contas.


Curiosamente quando se deixou de Pizzis e Taliscas no meio campo.
Antes de aparecer Sanches, quem colocavas no meio campo?
Pois...
E não se venha com a história que o Renato devia ter entrado antes no 11, jovens jogadores teem momentos certos para serem integrados no 11, e só o treinador sabe a melhor altura.


Samaris, Fejsa, Almeida, Cristante, um banco de jardim.
Nunca o Talisca.
Um banco de jardim, tudo bem.
Mas Almeida impossível ser melhor.


Prefiro um jogador limitado mas voluntarioso que um jogador que só corre quando lhe apetece.