Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 16:50
quem dera o quique ser o dedo mindinho do JJ enquanto treinador.
Ganhou o mesmo que esse fdp nos em 3 dos 6 anos e quando foi a uma final Europeia ganhou-a.......vale o que vale

slbenfica_croft

 a irracionalidade é realmente imensa.

só assim se justifica achar-se que o kikas é algum treinador de jeito ao lado do JJ e de vários outros treinadores de qualidade inegável, mesmo que não unânimes...

É a irracional a falar e nada mais.

supersueca

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 20:35
a irracionalidade é realmente imensa.

só assim se justifica achar-se que o kikas é algum treinador de jeito ao lado do JJ e de vários outros treinadores de qualidade inegável, mesmo que não unânimes...

É a irracional a falar e nada mais.

Quando se tem de ir buscar o velho kikas para justificar a "excelência" do Monte de Merda Caduco... diz muito do,digamos, valor deste último. Ainda espero vê-lo acabar a carreira a treinar os Lusitanos de Carallo-sur-Mér(de).

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 20:35
a irracionalidade é realmente imensa.

só assim se justifica achar-se que o kikas é algum treinador de jeito ao lado do JJ e de vários outros treinadores de qualidade inegável, mesmo que não unânimes...

É a irracional a falar e nada mais.

Começo a convencer-me que estás a ficar com o síndrome Bolacha7 e estás a responder a ti próprio....

Mas alguém aqui está a defender o Quique?!

slbenfica_croft

A ser verdade o que a tvi aponta ou seja, que o Rui Vitória quer um PL com características diferentes do Jonas e do Lima, só demonstra inteligência e olhos bem abertos.

O BENFICA precisa de um PL de qualidade que possa jogar sozinho na frente num desenho que apresente apenas um PL.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 22:07
A ser verdade o que a tvi aponta ou seja, que o Rui Vitória quer um PL com características diferentes do Jonas e do Lima, só demonstra inteligência e olhos bem abertos.

O BENFICA precisa de um PL de qualidade que possa jogar sozinho na frente num desenho que apresente apenas um PL.

Calleri do Boca Juniores.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 22:07
A ser verdade o que a tvi aponta ou seja, que o Rui Vitória quer um PL com características diferentes do Jonas e do Lima, só demonstra inteligência e olhos bem abertos.

O BENFICA precisa de um PL de qualidade que possa jogar sozinho na frente num desenho que apresente apenas um PL.

Calleri do Boca Juniores.
Não sei. Não conheço bem. Devo-o ter visto em dois jogos do boca.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2015, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 22:07
A ser verdade o que a tvi aponta ou seja, que o Rui Vitória quer um PL com características diferentes do Jonas e do Lima, só demonstra inteligência e olhos bem abertos.

O BENFICA precisa de um PL de qualidade que possa jogar sozinho na frente num desenho que apresente apenas um PL.

Calleri do Boca Juniores.
Não sei. Não conheço bem. Devo-o ter visto em dois jogos do boca.

Também não o conhecia bem, até ver alguns jogos repetidos do boca por alguns comentários no tópico dele na secção de Mercado. Fiquei convencido pelo que vi.

pec

E o Jonas não pode ser esse PL?

Eu não sei, parece-me estranho contratar outro PL para quando se joga só com um avançado e deixar um dos nossos melhores jogadores de fora, apesar de isso fazer algum sentido se o Jonas não for adequado para jogar sozinho na frente.

Fenómeno

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2015, 16:50
quem dera o quique ser o dedo mindinho do JJ enquanto treinador.

Quem dera ao JJ ter um dedinho de títulos europeus do Quique.

Vês? Também dá para inverter a situação... Farto desse endeuzamento ao JJ. Já enjoa.

Theroux

Acho incrível como se pedem jogadores sem fazer a mínima ideia como vai jogar a equipa. Eu pelo menos ainda não faço ideia como será.

slbenfica_croft

Citação de: pec em 18 de Julho de 2015, 22:11
E o Jonas não pode ser esse PL?

Eu não sei, parece-me estranho contratar outro PL para quando se joga só com um avançado e deixar um dos nossos melhores jogadores de fora, apesar de isso fazer algum sentido se o Jonas não for adequado para jogar sozinho na frente.

O rendimento do Jonas como segundo avançado e acompanhado de um outro colega de ataque é algo completamente diferente do seu rendimento sozinho na frente.

E a verdade é que o BENFICA deve em vários mais exigentes jogar com 3 médios e apenas um avançado.

O actual plantel do BENFICA precisa de reforços. 3/4 reforços cirúrgicos.

E não reforçar o plantel, mesmo que o Nico não saia (o que eu não acredito), é um erro evidente aos meus olhos.

slbenfica_croft

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2015, 22:16
Acho incrível como se pedem jogadores sem fazer a mínima ideia como vai jogar a equipa. Eu pelo menos ainda não faço ideia como será.
O meu palpite é que o BENFICA jogará o grosso dos jogos da nossa liga com dois avançados, sendo que nos jogos mais exigentes jogaremos com 3 médios e um PL.

HoMiCiDaL

Citação de: Theroux em 18 de Julho de 2015, 22:16
Acho incrível como se pedem jogadores sem fazer a mínima ideia como vai jogar a equipa. Eu pelo menos ainda não faço ideia como será.

nem o Rui deve saber ainda.

mas não temos um plantel formatado para um sistema, o que se traduz em algumas lacunas.

p.ex. temos uma carrada de #10 com qualidade, mas nenhum avançado com características para jogar sozinho na frente.

Bailey

estava capaz de apostar que vamos iniciar a pre epoca e a nova época exactamente com o mesmo esquema