Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Oh Rui, custava muito convocares o João Carvalho no lugar do Filip Não Posso Jogar Na B Porque Sou Craque Djuricic?

Pelo que sei, ele podia mesmo jogar. Mas enfim, que o sérvio faça um jogo, que é o que espero.

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2016, 10:54
Citação de: PB em 18 de Janeiro de 2016, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2016, 10:02
Será que este homem me vai fazer engolir tudo o que disse dele?

Espero que sim, a verdade é que tenho gostado mais destes últimos 2 jogos...a ver vamos
Calma, amigo! :)

Piccolo, eu nunca fui apreciador do Vitória, e facto é que estes primeiros meses foram deprimentes na Luz.

A verdade é que fomos ganhando, mesmo e terrenos complicados, e ele está a ganhar um discurso diferente, mesmo nas CI, um discurso mais condizente com um treinador do Benfica.

Ao mesmo tempo estamos a melhorar ligeiramente o nosso futebol. A ver se isso se confirma

Estás a ver! :)

aplane

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 20:48
Mister, uma sugestão. Contra o Oriental, o meu campo podia ser o Samaris + Almeida.




O Nuno não se lesionou gravemente ?

OgLoRiOsO_SLB

Pessoal só para que saibam, não sei se já alguém tinha postado acerca disto no SB...mas a próxima pre temporada também vai passar pelos EUA

tferreira

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Janeiro de 2016, 21:36
Pessoal só para que saibam, não sei se já alguém tinha postado acerca disto no SB...mas a próxima pre temporada também vai passar pelos EUA

A sério? Parece que não se aprende com os erros do passado.

Flirt4ever

Citação de: aplane em 18 de Janeiro de 2016, 21:32
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 20:48
Mister, uma sugestão. Contra o Oriental, o meu campo podia ser o Samaris + Almeida.




O Nuno não se lesionou gravemente ?
Citação de: eplunum em 18 de Janeiro de 2016, 21:21
é um bom 11 mas o nuno santos está gravemente lesionado.
Citação de: Petrucci em 18 de Janeiro de 2016, 21:23
O Nuno Santos está lesionado rapaz  :drunk:

Fora isso também gostava de ver esse 11...

:drunk:

Oh, que disparate. Claro, já me tinha esquecido. Rotura de ligamentos não foi? Sorry, my bad.

Talvez colocasse o Djuricic no lugar dele.... Embora perdessemos profundidade assim... Gostava de ver o que o Taarabat faria...

Tiago L P Lameiro

Djuricic e o Renato deveriam fica de fora

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: tferreira em 18 de Janeiro de 2016, 21:39
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Janeiro de 2016, 21:36
Pessoal só para que saibam, não sei se já alguém tinha postado acerca disto no SB...mas a próxima pre temporada também vai passar pelos EUA

A sério? Parece que não se aprende com os erros do passado.




São milhões de dólares em jogo e o futebol hoje em dia é negócio

joao_manike

              Ederson
Silvio Lisandro Lindelof Grimaldo
          Samaris Almeida
Guedes       Djuricic     Talisca
             Jimenez


Eu ia com algo deste género e depois metia o Semedo na 2ª parte. Amanhã é para rodar ao máximo o plantel porque precisamos de todos frescos para o campeonato, que é o que importa.

Não gostei muito da convocatória, muito sinceramente. Vai-nos obrigar a jogar com 3 ou 4 titulares, porque ele quase de certeza que vai meter o Lisandro (ou Jardel), o Carcela, um dos avançados...

Só espero que rode a equipa ao máximo e que ninguém se aleije, nem se cansem muito, que consigam ganhar confortavelmente sem se cansarem.

Tipet

Peseiro no Porto. Espero que não seja suficiente para ficar a nossa frente

bttman

Citação de: Tipet em 18 de Janeiro de 2016, 22:37
Peseiro no Porto. Espero que não seja suficiente para ficar a nossa frente
A sério?! Que a massa adepta continue com a equipa que ainda podemos ambicionar a grande alegria do tugão!!! Agora esse gajo vai para o cotumil deixa o ir para mim é muito fraquinho como treinar, o Rui põem o a um canto!!!

smjagol

Rui só te digo uma coisa se se confirmar o Peseiro nos porcos

Os Deuses estão a sorrir para ti... tudo se está a certar cosmicamente, até os lesionados a voltar, tens os adeptos, tens a raça da equipa, so faltava mesmo uma prenda do presi, tipo um médio...

de resto não tens desculpa nenhuma.

SCunha11

Citação de: bttman em 18 de Janeiro de 2016, 22:41
Citação de: Tipet em 18 de Janeiro de 2016, 22:37
Peseiro no Porto. Espero que não seja suficiente para ficar a nossa frente
A sério?! Que a massa adepta continue com a equipa que ainda podemos ambicionar a grande alegria do tugão!!! Agora esse gajo vai para o cotumil deixa o ir para mim é muito fraquinho como treinar, o Rui põem o a um canto!!!
Ele já está habituado a "quase" ganhar tudo... :smokin:

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 18 de Janeiro de 2016, 17:18


Cá está. Infelizmente hoje perdi o texto todo e tive de voltar a escrever grande parte dele desde o inicio. Estive praticamente a desistir, mas depois lá fiz de novo. ;D

Em relação ao jogo. Grande entrada, golo sofrido injustamente e depois de não conseguirmos o empate rapidamente, a equipa ficou nervosa e deixou de conseguir criar alguma coisa. A segunda parte foi de grande nível, e o resultado peca por escasso. Estou a gostar muito da pressão alta e da reagir à perda muito mais rapidamente e logo onde ela é perdida, recuperando a bola em zonas muito altas do terreno. Fejsa tem sido incrível nisso. Finalmente RV percebeu que é melhor assim e não se baixar logo as linhas. As movimentações no ataque também foram boas tirando os 20 minutos finais da 1ª parte. Mitroglou foi muito importante no jogo. A equipa está a melhorar muito, mas ainda há espaço para muito mais, o que é bom. :)

Mais uma grande análise!!!!!
Tantas vezes fui critico do Rui mas agora tenho de ser justo e admitir que ele e a equipa estão a melhorar. Claro que ainda não é tudo perfeito mas estamos em crescendo de semana para semana.

Não pensei que isto fosse possível de acontecer e não sei que aconteceu na passagem de ano mas nem parece o mesmo visto que agora até já fala de futebol nas conferencias de imprensa (ao justificar a troca do jimenez pelo mitroglou). Ao contrário do inicio do ano já se nota trabalho na equipa, já não mete a carne toda no assador para mudar resultados, vê melhor o que o jogo está a pedir e reage ao jogo (no golo sofrido o homem estava furioso)!!!

Eu não sei mesmo o que se passou mas seja o que tiver sido ainda bem que aconteceu.

divica

O joao carvalho não jogar nos jogos da taca da liga e parvo. É preciso começar a prepara o jogador para o ano e tentar perceber se ele é de facto opcao.
O djuricic e o talisca não vao dar em nada no Benfica, comecem a emprestalos a ver se recuperamos o investimento.