Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 10:05
Eu não vou comparar Rui Vitória com o antecessor. Só daqui a algum tempo, talvez anos, é que as comparações poderão ser mais fiáveis.
Rui Vitória é um treinador menos explosivo e expansivo do que outros, mas veremos se não fará melhor carreira, inclusive no Benfica, do que alguns treinadores que dão mais nas vistas...
O Benfica tem um excelente grupo de trabalho, formado por grandes profissionais, mas o Rui Vitória tem mérito em muita coisa. Mas como não é um treinador «querido», isso não é valorizado. Trabalhou sempre, não entrou em pânico à Paulo Fonseca, e os frutos começam a aparecer.
Mas é preciso continuar nesta senda, e ganhar os jogos todos. E que o pessoal do norte, nalgumas deslocações que vamos ter nesta segunda volta, apoie mais do que costuma fazer. Quando jogamos aqui no sul, o público é muito mais vibrante.

muito melhor tácticamente e na organização e preparação dos jogos, mas pior por a equipa parecer e estar pouco entrosada e dinamizada, mas consegue estar a fazer como sempre acreditei um grande e muito bom trabalho no plantel e nos jogos com a preparação individual e colectiva dos jogadores, está a refazer uma grande, uma boa equipa ganhadora, na minha opinião e continuo a acreditar no seu trabalho, o anterior tinha outra postura e era mais exuberante, mas não fazendo comparações de qualidade, temos um bom treinador na minha opinião como já referi.

VALEBEM

Temos que reduzir rapidamente o número de faltas cometidas, sobretudo nas zonas laterais, em lances que não oferecem perigo nenhum.
«Oferecemos» 3 livres infantis ao Estoril, embora em dois desses casos tenham sido faltas que poderiam não ter sido assinaladas, mas não se deve arriscar nessas situações.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 10:36
Temos que reduzir rapidamente o número de faltas cometidas, sobretudo nas zonas laterais, em lances que não oferecem perigo nenhum.
«Oferecemos» 3 livres infantis ao Estoril, embora em dois desses casos tenham sido faltas que poderiam não ter sido assinaladas, mas não se deve arriscar nessas situações.
sim, tens razão, muito bem observado.

blog benficaatemorrer

que linha de engate tão mal conseguida...

fjorge

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 10:36
Temos que reduzir rapidamente o número de faltas cometidas, sobretudo nas zonas laterais, em lances que não oferecem perigo nenhum.
«Oferecemos» 3 livres infantis ao Estoril, embora em dois desses casos tenham sido faltas que poderiam não ter sido assinaladas, mas não se deve arriscar nessas situações.

Com o Eliseu não há grande coisa a fazer, ele vai continuar a fazer o mesmo. O Sanches tem de aprender a jogar menos com os braços.

Flak_Benficatv

Proximos 6 jogos para a liga muito complicados

tnlemos

Citação de: fjorge em 18 de Janeiro de 2016, 10:42
Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2016, 10:36
Temos que reduzir rapidamente o número de faltas cometidas, sobretudo nas zonas laterais, em lances que não oferecem perigo nenhum.
«Oferecemos» 3 livres infantis ao Estoril, embora em dois desses casos tenham sido faltas que poderiam não ter sido assinaladas, mas não se deve arriscar nessas situações.

Com o Eliseu não há grande coisa a fazer, ele vai continuar a fazer o mesmo. O Sanches tem de aprender a jogar menos com os braços.
Ou não... Se evoluir a jogar com os braços ao nível do Slimani, ainda nos pode ajudar bastante mais :D

J_PN

Continua-me a fazer confusão a falta de eficácia nos lances de bola parada.

Se não me falha a memória temos 0 golos marcados na sequência de cantos e livres.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 10:48
Continua-me a fazer confusão a falta de eficácia nos lances de bola parada.

Se não me falha a memória temos 0 golos marcados na sequência de cantos e livres.
isso não é de agora... desde São Simão que não é quase garantido...

J_PN

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 10:50
Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 10:48
Continua-me a fazer confusão a falta de eficácia nos lances de bola parada.

Se não me falha a memória temos 0 golos marcados na sequência de cantos e livres.
isso não é de agora... desde São Simão que não é quase garantido...

Nem falo de livres directos porque isso desde o Simão acabou mesmo.

Falo mais de cantos e livres laterais, onde até o ano passado sacámos muitos golos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 10:50
Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 10:48
Continua-me a fazer confusão a falta de eficácia nos lances de bola parada.

Se não me falha a memória temos 0 golos marcados na sequência de cantos e livres.
isso não é de agora... desde São Simão que não é quase garantido...

Nem falo de livres directos porque isso desde o Simão acabou mesmo.

Falo mais de cantos e livres laterais, onde até o ano passado sacámos muitos golos.
não achas que o luisão com doismetrosimeio devia marcar 10 golos de canto por época?  já teve uns 4 treinadores uma década de Benfica e olha...

lá houve um que deu campeonato, mas de resto...

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 18 de Janeiro de 2016, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2016, 10:02
Será que este homem me vai fazer engolir tudo o que disse dele?

Espero que sim, a verdade é que tenho gostado mais destes últimos 2 jogos...a ver vamos
Calma, amigo! :)

Piccolo, eu nunca fui apreciador do Vitória, e facto é que estes primeiros meses foram deprimentes na Luz.

A verdade é que fomos ganhando, mesmo e terrenos complicados, e ele está a ganhar um discurso diferente, mesmo nas CI, um discurso mais condizente com um treinador do Benfica.

Ao mesmo tempo estamos a melhorar ligeiramente o nosso futebol. A ver se isso se confirma

B_B

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 10:48
Continua-me a fazer confusão a falta de eficácia nos lances de bola parada.

Se não me falha a memória temos 0 golos marcados na sequência de cantos e livres.
mais confusão é que cada remate á baliza do benfica é golo, ou anda lá perto!!

Thorondor

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 10:48
Continua-me a fazer confusão a falta de eficácia nos lances de bola parada.

Se não me falha a memória temos 0 golos marcados na sequência de cantos e livres.

Ainda ontem aqui escrevi isso mesmo. Pior ainda: também somos muito maus a defender as bolas paradas do adversário.

Bekambol

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2016, 10:48
Continua-me a fazer confusão a falta de eficácia nos lances de bola parada.

Se não me falha a memória temos 0 golos marcados na sequência de cantos e livres.

sim esses pormenores também são muito importantes, ou não temos jogadores bem preparados nesse aspecto, ou não estão a resultar, tinha-mos o Taliska e temos o Pizzi por exemplo mas nem esses nem outros estão a preparar a resultar na marcação de golos e essa falta é muito importante e notória. concordo contigo.