Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2016, 00:09
E sinal de que Rui Vitoria tem de trabalhar muito mais para ganhar este campeonato...
é...nisso estamos de acordo.

Edu

O RV não estava minimamente preparado para um salto destes. No entanto, com muita dificuldade, esforço e sorte, ainda estamos na luta pelo grande objectivo. E o mais importante, ele tem evoluído enquanto treinador, ainda que não à velocidade que todos desejaríamos. É inteligente e está rodeado de gente muito competente, com qualidade e conhecedora deste desporto que tanto amamos.

Não sei se ele vai lá mas, pela sua maneira de ser, por continuarmos a ver os nossos jogadores unidos e juntos, por tudo o que o bazófias do Jesus lhe disse e faz, sinto que merece o nosso esforço, a nossa crença.

Quero tanto ganhar este campeonato e ver o RV a crescer e esfregar tudo no Jesus, esfregarmos tudo nos arrogantes dos sapos que já andavam para aí com o rei na barriga e a viverem o seu habitual ódio ao Benfica. Sábado tudo à Luz, juntos seremos mais fortes e empurramos o Benfica para o lugar que lhe pertence!

Bekambol

uns gostam do seu trabalho e outros não, mas eu aprecio o seu na minha opinião bom trabalho.

Bekambol

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2016, 02:47
O RV não estava minimamente preparado para um salto destes. No entanto, com muita dificuldade, esforço e sorte, ainda estamos na luta pelo grande objectivo. E o mais importante, ele tem evoluído enquanto treinador, ainda que não à velocidade que todos desejaríamos. É inteligente e está rodeado de gente muito competente, com qualidade e conhecedora deste desporto que tanto amamos.

Não sei se ele vai lá mas, pela sua maneira de ser, por continuarmos a ver os nossos jogadores unidos e juntos, por tudo o que o bazófias do Jesus lhe disse e faz, sinto que merece o nosso esforço, a nossa crença.

Quero tanto ganhar este campeonato e ver o RV a crescer e esfregar tudo no Jesus, esfregarmos tudo nos arrogantes dos sapos que já andavam para aí com o rei na barriga e a viverem o seu habitual ódio ao Benfica. Sábado tudo à Luz, juntos seremos mais fortes e empurramos o Benfica para o lugar que lhe pertence!

sim eu penso e acredito nisso.

Misantropo

O que sinto é que o grupo está muito unido. Nem mesmo quando andou mais fora da corrida ele pareceu ter perdido o grupo. E isso é muito importante num treinador, quando o balneário está completamente contigo.

Despertar

tamos um bocado naquela fase estranha de amor odio a um treinador. A verdade é que ainda nao me convenceu minimamente de ser O treinador pro Benfica. Temos vindo a ganhar e por numeros expressivos e mesmo em campos dificeis e a espaços o futebol ate tem tido qualidade e os erros sao muito menos, vamos embalados pelas vitorias parece-me, mas o receio ainda mora pelo menos em mim que um mau jogo deite tudo a perder, nao vejo a consistencia que gostava de ver ou a qualidade de futebol que gostaria de ver.
Agora tambem é verdade que basta ser melhor que os rivais, nisso estamos de acordo.
Tivemos melhorias e ainda teremos mais quando regressarem Salvio e Gaitan. Desde que seja campeao siga.

Ghost.Of.Red

Citação de: mindfuck em 21 de Janeiro de 2016, 09:29
O que sinto é que o grupo está muito unido. Nem mesmo quando andou mais fora da corrida ele pareceu ter perdido o grupo. E isso é muito importante num treinador, quando o balneário está completamente contigo.

Isso é verdade, é óbvio que a maioria do plantel está com ele e não o deixou cair em muitas alturas e que bastava ñ darem o litro e ele teria ido à vidinha dele.

blog benficaatemorrer

AO MENOS, DOS 3 GANHOU...

mal e porcamente, mas ganhou...

se continuar a ganhar, mesmo que mal e porcamente, é o maior...

tacuaracardozo

Rui, agora é ganhar aos adversários directos. É fundamental. E espero que para o ano te arranjem melhores soluções para o meio campo e laterais. André Almeida, Eliseu e Talisca fora, o mais rápido possível.

Misantropo

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2016, 09:36
Citação de: mindfuck em 21 de Janeiro de 2016, 09:29

Isso é verdade, é óbvio que a maioria do plantel está com ele e não o deixou cair em muitas alturas e que bastava ñ darem o litro e ele teria ido à vidinha dele.
Nem mais, mas isso também é muito mérito dele. O balneário estar com o treinador é sempre mérito do treinador.
O Mourinho, por exemplo, já conseguiu ter dois balneários contra ele e viu-se o resultado que deu.

VALEBEM

Agora a malta talvez perceba o porquê de ele ter dito que o trabalho e a competência do treinador vai muito além do treino... Porque os resultados no início não foram bons a malta usou essa declaração para o lado que dava jeito, mas quem está de boa fé sabe que o que ele disse é a verdade.
Ao contrário do que dizem, o Rui Vitória está a mostrar competência para treinar o Benfica, mesmo que seja sempre necessária alguma adaptação, sobretudo quando as coisas nascem um bocado tortas... Já vi muitos treinadores fetiche, a chegarem aos grandes e a colapsarem completamente em termos psicológicos. Depois, queixam-se dos egos dos jogadores!

J_PN

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2016, 10:01
Agora a malta talvez perceba o porquê de ele ter dito que o trabalho e a competência do treinador vai muito além do treino... Porque os resultados no início não foram bons a malta usou essa declaração para o lado que dava jeito, mas quem está de boa fé sabe que o que ele disse é a verdade.
Ao contrário do que dizem, o Rui Vitória está a mostrar competência para treinar o Benfica, mesmo que seja sempre necessária alguma adaptação, sobretudo quando as coisas nascem um bocado tortas... Já vi muitos treinadores fetiche, a chegarem aos grandes e a colapsarem completamente em termos psicológicos. Depois, queixam-se dos egos dos jogadores!

O treinador é muito mais do que aquele que dá o treino e era isso que o Rui Vitória queria dizer.

Se só importasse o treino o Jesus e outros muito bons nessa vertente seriam dos melhores do mundo. Aliás, o Jesus é brilhante no trabalho diário e apenas razoável em tudo o resto que se pede a um treinador de um grande.

Despertar

o treino é um elemento fundamental. ponto. como dizia o outro. O RV com aquela declaracao foi infeliz, a culpa nao é de quem ouve as barbaridades. Essa agora.

Tiago1982

Citação de: Edu em 21 de Janeiro de 2016, 02:47

Muito bom post.

Eu queria muito que o Rui Vitória vingasse no Benfica.

Por vários motivos, mas essencialmente porque é alguém que em termos de personalidade, atitude e comportamento, mais se aproxima daquilo que eu julgo serem os valores do Benfica.

Vamos ver... depois do jogo de Alvalade vamos ver. É até lá que se joga esta época, nesta série de seis jogos decisivos para o campeonato.

Se no final da jornada 25 o Benfica de Rui Vitória liderar o Campeonato, acredito sinceramente que o título é nosso!

VALEBEM

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 10:10
o treino é um elemento fundamental. ponto. como dizia o outro. O RV com aquela declaracao foi infeliz, a culpa nao é de quem ouve as barbaridades. Essa agora.

Não acho que tenha sido infeliz. Disse a verdade, na minha óptica. Um treinador que só saiba de treino e de táctica não está minimamente preparado para ser um treinador de equipa grande!
Fomentar um bom espírito de grupo, e uma boa relação Humana, é decisivo para se ter sucesso! Mais até do que ser um génio da táctica!