Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: jpcafe em 21 de Janeiro de 2016, 16:43
Fodasse finalmente estamos a limpar a casa.... Tarab out, Djuri out.

So falta mesmo um 8. Feito, com experiencia.
E ja chega de avancados maravilha de 18 anos.

Aperta com eles Rui! (com a SAD)

Mas isso é wishfull thinking ou é verdade? Na Bola não vi nada sobre isso  :confused:

jpcafe

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: jpcafe em 21 de Janeiro de 2016, 16:43
Fodasse finalmente estamos a limpar a casa.... Tarab out, Djuri out.

So falta mesmo um 8. Feito, com experiencia.
E ja chega de avancados maravilha de 18 anos.

Aperta com eles Rui! (com a SAD)

Mas isso é wishfull thinking ou é verdade? Na Bola não vi nada sobre isso  :confused:

Semi-wishfull. E o que tenho lido nos respectivos topicos. No record fala do Djuricic apenas.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/djuricic-ruma-ao-anderlecht.html

Juan Mata

Assim como o Jaime, também queria que o Amorim regressasse. Sabendo o risco que corríamos, que é o mesmo risco que ter apostado no Fejsa. Nenhum.

OclassicoNº10

cristao69

Continuar nesta senda.

Até os avatares de garrafões/garrafas de água estão a desaparecer do SB.

Manto Sagrado

Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2016, 16:55
Continuar nesta senda.

A ver se com o aproximar do verão vem a seca!  :smokin:

cristao69

Citação de: Manto Sagrado em 21 de Janeiro de 2016, 16:59
Continuar nesta senda.

Se isso acontecer, como se deseja, depois já ninguem fez nada e esses avatares não passaram de uma ilusão.

Manto Sagrado

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2016, 17:02
Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2016, 15:56
Golear e rua.

Já começa graças a Deus a haver algumas expressões "engraçades" do JJ com gravata verde....vê lá se começas a usar essas!!  ::)

Manto Sagrado

Citação de: cristao69 em 21 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: Manto Sagrado em 21 de Janeiro de 2016, 16:59
Continuar nesta senda.

Se isso acontecer, como se deseja, depois já ninguem fez nada e esses avatares não passaram de uma ilusão.

Quem sabe ainda possa vir a ser um motivo para galhofa cá da malta num futuro próximo!!  ;D

Eu confesso que na altura aderi, e alterei preventivamente....vamos lá ver!!  O0

nuno666

Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 13:16
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 12:43
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 12:42
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 12:37
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 12:32
nmo, só virá outro 8 qdo Talisca for vendido. É por isso q ainda vai jogando, para valorizar-se e repararem nele. É um activo toxico da era JJ  :estrelas:
Toxico e tem marcado golos?

Tb nao disse q era mau...cm suplente do Renato vai desenrascando, é o que sempre tenho dito. Mas concordo que um clube cm o SLB precisa de melhor, se conseguirem encontrar um box to box jovem, de qualidade e a bom preço nesta altura do campeonato, força
Pois eu acho que o Talisca a médio, seja em que posição for do meio campo, é uma nulidade e um desperdício. O Talisca tem de estar próximo da baliza adversária para aproveitar o remate e não lhe peçam para ajudar o Benfica a defender.

No ultimo jogo vi-o mtas vezes no nosso meio campo defensivo e grande área...

é facil quando estamos a atacar ainda o ver no nosso meio campo defensivo. E quando estamos a recuar ainda o ver na grande area do adversario  ^-^

parece que tem um elastico e a equipa vai puxando o gajo, mas se fosse de corda vinha logo, como é elastico tem aquele desfasamento :smokin:

Ainda assim acho-o melhor tacticamente do q antes. Para mim tem evoluido + com RV do q com JJ

não parece tem msm, olha por ex o que joga o Andre almeida apesar de ser mt fraco mas o que jogava com o JJ brincando o homem este ano tem 5 assistências para golo.O que vou dizer de certeza que mts users vao cair em cima de mim, mas para mim JJ tem um certo desequilíbrio e já não é de hoje, ele tanto faz grandes jogadores quando lhe agrada como também os destrói...no benfica so deixo três exemplos welton(o avançado se esta mal escrito peço dsc),bruno cesar e nolito...tanto que no sporting continua a fazer o mesmo, matou por completo o Carlos mané, o jefferson esta a milhas de distancia do jogador que era,e vejam que mais dia menos dia mata gelson e hoje dizem o tipo ta louco daqui a uns jogos vamos ver quem tem razão...

Benfanatic

Citação de: nuno666 em 21 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 14:07
Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 13:16
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 12:43
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 12:42
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 12:37
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: Benfanatic em 21 de Janeiro de 2016, 12:32
nmo, só virá outro 8 qdo Talisca for vendido. É por isso q ainda vai jogando, para valorizar-se e repararem nele. É um activo toxico da era JJ  :estrelas:
Toxico e tem marcado golos?

Tb nao disse q era mau...cm suplente do Renato vai desenrascando, é o que sempre tenho dito. Mas concordo que um clube cm o SLB precisa de melhor, se conseguirem encontrar um box to box jovem, de qualidade e a bom preço nesta altura do campeonato, força
Pois eu acho que o Talisca a médio, seja em que posição for do meio campo, é uma nulidade e um desperdício. O Talisca tem de estar próximo da baliza adversária para aproveitar o remate e não lhe peçam para ajudar o Benfica a defender.

No ultimo jogo vi-o mtas vezes no nosso meio campo defensivo e grande área...

é facil quando estamos a atacar ainda o ver no nosso meio campo defensivo. E quando estamos a recuar ainda o ver na grande area do adversario  ^-^

parece que tem um elastico e a equipa vai puxando o gajo, mas se fosse de corda vinha logo, como é elastico tem aquele desfasamento :smokin:

Ainda assim acho-o melhor tacticamente do q antes. Para mim tem evoluido + com RV do q com JJ

não parece tem msm, olha por ex o que joga o Andre almeida apesar de ser mt fraco mas o que jogava com o JJ brincando o homem este ano tem 5 assistências para golo.O que vou dizer de certeza que mts users vao cair em cima de mim, mas para mim JJ tem um certo desequilíbrio e já não é de hoje, ele tanto faz grandes jogadores quando lhe agrada como também os destrói...no benfica so deixo três exemplos welton(o avançado se esta mal escrito peço dsc),bruno cesar e nolito...tanto que no sporting continua a fazer o mesmo, matou por completo o Carlos mané, o jefferson esta a milhas de distancia do jogador que era,e vejam que mais dia menos dia mata gelson e hoje dizem o tipo ta louco daqui a uns jogos vamos ver quem tem razão...

Almeida, Fejsa, Pizzi, Lisandro...ate o Eliseu parece diferente para melhor!!!

nuno666

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 16:27
Cristante Out
Taarabat out
Djuricic out

PEDE UM 8 !!!

toma lá um 8. com umas mamas maiores chegava a um 10  :tonge:

dsc lá mas já vi mt melhor que isso, isso se analizares bem nem qualidade tem para jogar no benfica e apesar de não ser nd especial ainda tem mt "doping" em cima ou seja Photoshop...O benfica merece o melhor dos melhores

nuno666

Citação de: tapaorelhas em 21 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Despertar em 20 de Janeiro de 2016, 10:47
Citação de: tapaorelhas em 20 de Janeiro de 2016, 10:20
Já leram o livro do homem?

http://www.wook.pt/ficha/a-arte-da-guerra-para-treinadores/a/id/16016124

Leiam... Eu li, e teoricamente estamos muito bem servidos de treinador... Agora em campo, pronto... Tem vindo a melhorar....

Mas leiam o livro (li-o numa tarde) que depois percebem melhor o que o nosso treinador diz...

Força Rui  :flagglorioso: :flagglorioso:

;D  devias ter ca vindo escrever isto á 2 meses atras  ;D

DIsse-o aqui prai em Setembro ou Agosto...

fixe era poderem colocar o livro para down...se não for ilegal aqui no fórum se for peço desculpa e já não esta quem falou...VIVA O BENFICA

Vieri

Citação de: jpcafe em 21 de Janeiro de 2016, 16:47
Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 16:27
Cristante Out
Taarabat out
Djuricic out

PEDE UM 8 !!!

toma lá um 8. com umas mamas maiores chegava a um 10  :tonge:

Oh senhor Despertar ainda vou ser despedido por tua causa! Mamas a esta hora???  :rir:

O Despertar não sei, mas eu mamo a qualquer hora...