Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Victi

Parece-me uma pessoa muito calma e ponderada. Parece-me ser frio e gerir bem pressões externas. Completamente o contrário do JJ.

Como pessoa merece ser feliz e fazer-nos feliz. Continua a evoluir e sera um campeonato épico e talvez um dos mais saborosos que eu acompanhei. Da-nos o 35 mister!!

SousaLB

Citação de: Ruud em 26 de Janeiro de 2016, 21:17
Bendita a hora em que a brincadeira dos avatares acabou.

E que o Benfica começou a jogar à bola. Já agora.
Só vitórias, desde a vinda deste garrafão...

No fim da época ainda me vão agradecer.

Red Eyes

Citação de: ribas em 26 de Janeiro de 2016, 23:06
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Janeiro de 2016, 23:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.
Estou no mesmo barco.

Somos muitos assim
Cuidado com os icebergues! :-X

Slevin Kelevra

O user que batizou o  futebol do Benfica como CHOURIÇO COMPRESSOR por favor que se acuse para eu lhe prestar uma vénia!  :bow2:

dani bergkamp

Nem 8 nem 80.

Foi um jogo para a Taça da Liga e apenas e só isso. Ainda na semana passada o Benfica fez uma exibição menos conseguida contra o Oriental.

Não convém esquecer que em Dezembro toda a gente pedia a cabeça do Vitória.

Até ver, e tendo em conta o momento da época, o Rui Vitória cumpriu um objectivo, passar a fase de grupos da CL, mas falhou redondamente em dois, ganhar a Supertaça e conquistar a Taça de Portugal.

Nada de euforias, no final fazem-se as contas.

redlightdistrict

Dá-me um gosto especial saber que quase sempre acreditei no rui..que precisava de tempo

Cheguei a ouvir gente a criticar o aquecimento... Lol

Coiso123

Citação de: Thief2002 em 26 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: barrospt em 26 de Janeiro de 2016, 22:39
Pés no chão e passo a passo tentar conquistar a Champions.
Estamos com a moral em alta, mas não vamos exagerar.  ;D
Quem são Messi, neymar ou suarez à beira de Gaitan e Jonas?
QUEM VIER MORRE! ESTE PÚBLICO ESTÁ BRAAAAVO
ELES NEM RESPIRAM
SÃO COMO PEIXES DEBAIXO D'ÁGUA

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

O porto não é ameaça? temos 3 de avanço... vamos ter calma
se o Benfica ganhar ao porto, tenho sérias duvidas que sejam ameaça a alguem sinceramente...mas para isso temos de ganhar.

porto esta na merda....pena não ser já domingo o jogo contra eles...apostava que ia dar vitoria na certa para nós.

Os próximos 6 jogos decidem quase tudo...

20ª Moreirense (F) , 21ª Belenenses (F), 22ª Porto (C), 23ª Paços (F), 24ª União (C), 25ª Sporting (F)

Complicado, 4 jogos fora. A partir daqui vai ver-se quem está na luta...

Essa sequência vai decidir o titulo para o Benfica. Ou o Benfica sai de cena ou fica com tudo para ser campeão.

Também acho, até porque comparando com o calendário do sporting:

20ª Moreirense (F) , 21ª Belenenses (F), 22ª Porto (C), 23ª Paços (F), 24ª União (C), 25ª Sporting (F)

20ª Académica (C), 21ª Rio Ave (C), 22ª Nacional (F), 23ª Boavista (C), 24ª Guimarães (F), 25ª Benfica (C)

Francamente não os estou a ver perderem os 2 pontos de vantagem... ou seja.. temos de ir ganhar lá.



tone

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:32
Citação de: barrospt em 26 de Janeiro de 2016, 22:39
Pés no chão e passo a passo tentar conquistar a Champions.

;D

Muito bom...
Vejo-me a estrinçalharmos um Bayern ou um Barça qualquer em contra-ataque em pleno San Siro...


Mestre

Mister, eu sabia que merecias tempo para compor o que recebeste de rastos. Depois de andares a fazer milhas do outro lado do atlântico, de receberes reforços fora de forma ou em cima dos primeiros jogos oficiais, tiveste o engenho de lançar os jovens e aproveitar o que de melhor tem cada um.

Hoje vimos o Nelson e o Gaitan a entrar no ritmo, vimos Talisca como nunca tinha visto esta época - e o mérito é teu, que nunca desististe dele quando o próprio jogador andou de "cornos no ar" a pensar em sair - vimos o Gonçalo e o Silvio a subir de forma e ainda estreámos o Grimaldo.

Bela vitória do colectivo e parabens pela gestão do plantel. No proximo fim de semana exige-se o fato de macaco, mas o Jonas, Mitro e Renato entram folgados e as soluções existem com mais abundância. Pena a lesão do Fejsa mas com sorte, aparece na altura ideal mais proximo do jogo do Porco.

A caminho de mais uma taça da Liga.

Red Eyes

Citação de: redlightdistrict em 26 de Janeiro de 2016, 23:42
Dá-me um gosto especial saber que quase sempre acreditei no rui..que precisava de tempo

Cheguei a ouvir gente a criticar o aquecimento... Lol
Eu também critico o aquecimento! Qualquer pessoa que se preocupe com o nosso planeta tem de criticar o aquecimento!!! :bah2:

ribas

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:43
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

O porto não é ameaça? temos 3 de avanço... vamos ter calma
se o Benfica ganhar ao porto, tenho sérias duvidas que sejam ameaça a alguem sinceramente...mas para isso temos de ganhar.

porto esta na merda....pena não ser já domingo o jogo contra eles...apostava que ia dar vitoria na certa para nós.

Os próximos 6 jogos decidem quase tudo...

20ª Moreirense (F) , 21ª Belenenses (F), 22ª Porto (C), 23ª Paços (F), 24ª União (C), 25ª Sporting (F)

Complicado, 4 jogos fora. A partir daqui vai ver-se quem está na luta...

Essa sequência vai decidir o titulo para o Benfica. Ou o Benfica sai de cena ou fica com tudo para ser campeão.

Também acho, até porque comparando com o calendário do sporting:

20ª Moreirense (F) , 21ª Belenenses (F), 22ª Porto (C), 23ª Paços (F), 24ª União (C), 25ª Sporting (F)

20ª Académica (C), 21ª Rio Ave (C), 22ª Nacional (F), 23ª Boavista (C), 24ª Guimarães (F), 25ª Benfica (C)

Francamente não os estou a ver perderem os 2 pontos de vantagem... ou seja.. temos de ir ganhar lá.




Nacional e guimaraes podem ser complicados

Shoky

Citação de: Slevin Kelevra em 26 de Janeiro de 2016, 23:41
O user que batizou o  futebol do Benfica como CHOURIÇO COMPRESSOR por favor que se acuse para eu lhe prestar uma vénia!  :bow2:

Não queria ir buscar protagonismo...mas tanto essa como a alheira compressora são da minha autoria, desde o dia em que ele foi apresentado. E tenho testemunhas. :rir:

Thief2002

Citação de: Coiso123 em 26 de Janeiro de 2016, 23:42
Citação de: Thief2002 em 26 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: barrospt em 26 de Janeiro de 2016, 22:39
Pés no chão e passo a passo tentar conquistar a Champions.
Estamos com a moral em alta, mas não vamos exagerar.  ;D
Quem são Messi, neymar ou suarez à beira de Gaitan e Jonas?
QUEM VIER MORRE! ESTE PÚBLICO ESTÁ BRAAAAVO
ELES NEM RESPIRAM
SÃO COMO PEIXES DEBAIXO D'ÁGUA

Tá tudo doido?  :rir: