Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

peterslimer

Se superar Fevereiro, estaremos de certeza em 1 lugar, deixava de haver duvidas.

Glorificus

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: Glorificus em 01 de Fevereiro de 2016, 00:13
Se achei que o podia criticar e pedir a sua cabeça. Agora tenho de vir dar a mão à palmatoria. Rui Vitoria fez o que achava que não conseguia.

Rectificou os erros e até em certos aspectos ofensivos deu uma dinâmica que o Benfica não tinha na maior parte dos jogos com o JJ a treinador.

Simplesmente impressionante.

Só falta mesmo evoluir nas transições defensivas como o fez nas ofensivas.

Só estou ainda um pouco apreensivo porque contra equipas fracas essas transições defensivas são disfarçadas pela pouca qualidade dos atacantes adversários.

Veremos o que a equipa consegue contra equipas mais fortes.

Se conseguir esse equilíbrio defensivo contra essas equipas, fico rendido e escrevo uma carta ao Mister com um pedido de desculpas oficial.

Mas desde já parabéns pelo arcaboiço e pela evolução.

Nunca tive tanto gosto num erro de apreciação.  :slb2:
ainda e cedo.
acho que voces estao-se a precipitar.   

Eu ainda estou longe de estar convencido.  Espero estar muito enganado em relacao ao RV. Quero que tenha o maior sucesso no Benfica, Se ele ganhar, nos ganhamos.  Espero que em maio estejamos todos aqui a celebrar o 35.   Se ele ganhar  nao vou ter problemas  em pedir desculpa e admitir que errei em relacao a ele, e nao o criticar mais.

mas neste momento como disse, ainda estou muito longe de estar convencido.

Gosto particularmente do facto da equipa conseguir boas situações ofensivas mesmo com aquele jogo amorfo como se viu hoje em certas alturas do jogo. Ainda são pouco jogos mas diria que na era JJ tínhamos mais dificuldade em marcar quando a equipa não acelerava o jogo. Vamos ver. O jogo contra o Porto já vai dar para perceber melhor o ponto da situação.

|OnE|

Evidente que é o melhor treinador em Portugal.
O rolo compressor do Jorge é muito forte.

Pera lá...

BlankFile

Eu estou na expectativa ainda.

Elogio-o por ter melhorado o futebol da equipa e por estar a conseguir uma série de vitórias consecutivas e com nota artística pelo meio.

Só desejo que continue assim até ao final da época e que tenhamos motivos para festejar muito. Era o que eu mais queria.

Shoplifter20

Citação de: Janecas em 01 de Fevereiro de 2016, 00:31
Não tirem os garrafões do avatar.

Do que depender de mim, é até maio assim

OclassicoNº10

Eu limito-me a observar.

A evo como disse, tem sido notória.

diplomat

quem tirar o garrafão e as garrafas e afins dos avatares leva nas fuças do estado slimanico!

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2016, 01:06

Pera lá...
vamos ver agora contra os "fortes".    ate agora levou sempre no pelo.

Estas proximas 4/5 semanas e que vamos ver do que o RV e feito.  Corruptos, Zenits e lagartos.

poiudivino

Quem diria que este menino iria começar uma 2ª volta assim?

Que as equipas do Jesus se borram a seguir ao Natal já é costume...
Agora as equipas do Rui Vitoria fazerem um Janeiro perfeito é que...nem nos meus melhores sonhos.

Bora Rui Vitalis do caralho! Queremos o 35º!

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2016, 01:12

Pera lá...

Estas proximas 4/5 semanas e que vamos ver do que o RV e feito.  Corruptos, Zenits e lagartos.

Nem estou a dizer que o RV tem unhas para o Ferrari.
É mais um apontamento ao mega futebol de ataque do Jorge que era difícil de igualar.

lost_paradise

Gostei bastante da conferência de imprensa. O diabo está nos detalhes.

1º Muito bem ao não se querer comparar com os rivais, sobre quem está a jogar melhor. Treinador à Benfica, fala do universo Benfica;

2ª Muito bem a não dar demasiada importância à sequência de vitórias, dizendo que o que interessa é jogo a jogo. Evita a euforia;

3ª Muito bem a não dar demasiada importância ao calendário de fevereiro, quando perguntado pelos jogos decisivos contra Porto e Zenit. Benfica é exigência máxima e desde agosto os jogos têm sido decisivos.

Está super tranquilo no banco e as palavras já saem naturalmente nas conferências de imprensa, de forma imediata e espontânea. O Futebol tem respondido por ele e isso é que realmente interessa mas esteve muito bem no pós-jogo.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 01 de Fevereiro de 2016, 01:17
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2016, 01:12

Pera lá...

Nem estou a dizer que o RV tem unhas para o Ferrari.
É mais um apontamento ao mega futebol de ataque do Jorge que era difícil de igualar.
O0

20Nico Gaitan20

Citação de: lost_paradise em 01 de Fevereiro de 2016, 01:25
Gostei bastante da conferência de imprensa. O diabo está nos detalhes.

1º Muito bem ao não se querer comparar com os rivais, sobre quem está a jogar melhor. Treinador à Benfica, fala do universo Benfica;

2ª Muito bem a não dar demasiada importância à sequência de vitórias, dizendo que o que interessa é jogo a jogo. Evita a euforia;

3ª Muito bem a não dar demasiada importância ao calendário de fevereiro, quando perguntado pelos jogos decisivos contra Porto e Zenit. Benfica é exigência máxima e desde agosto os jogos têm sido decisivos.

Está super tranquilo no banco e as palavras já saem naturalmente nas conferências de imprensa, de forma imediata e espontânea. O Futebol tem respondido por ele e isso é que realmente interessa mas esteve muito bem no pós-jogo.
melhorou muito no discurso...desde a mítica CI em que ''estoira'' o Jotacão.

coincidências ou não, a equipa desde então também começou a jogar bem mais futebol.

Dudek

Sempre tive estima por ele, pela sua postura, Benfiquismo e competência demonstrada em clubes anteriores. Não era a minha escolha no Verão, mas a partir do momento que assinou passou a ser sem dúvida o meu treinador.

Dúvidas? Muitas, e cheguei mesmo aqui a dizer que não havia mais condições para esta ligação continuar.

Não digo que agora seja o melhor treinador do Mundo, mas conseguiu dar a volta à situação difícil em que se encontrava com grande mérito. A equipa está a jogar muito melhor, meteu a render vários jogadores que pareciam estar a perder-se, resistiu a lesões chave e nunca perdeu a compostura.

Vem aí uma fase decisiva, uma fase que acabará por fazer desta anterior algo útil ou inútil, mas certo é que o Mister está calar muitos de nós e merece a nossa confiança neste momento. Hora de estarmos unidos mais que nunca, e empurrar esta malta para o tri que tanto queremos.