Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

The Eagle 10

Tens que preparar muito bem equipa e ter muita humildade Rui para o clássico para vencermos.

RedEagleNN

Entrar com tudo mister, mas com inteligência! Temos de gerir bem o jogo, os gajos estão obrigados a ganhar.

joao_manike

A chave para o clássico na minha opinião está em marcar primeiro. Eles ficariam com uma pressão do tamanho do mundo, e eles pressionados perdem sempre a cabeça e aí poderemos abrir portas a uma goleada. É importante entrarmos fortes no jogo.

ag0stinh0

Mister, aquele momento pelo qual tanto esperava... é agora !  :metal: :slb2: :flagglorioso:

Phantaminum

Mais de 4-0 aos porcos ou RUA.

Pode ser que funcione...

melo7

Mister, agora é que vai começar a apertar. Estou a torcer para que tenhas unhas

sportluisbenfica

Nao ha que enganar:

Equipa que ganha nao se mexe!

:slb2:

fact121

JULIO
AA
JARDEL
LINDOLF/LISANDRO
ELISEU
SAMARIS/FEJSA
RENATAO
GAITAN
PIZZI
MITRO
JONAS
PARA CIMA DELES MISTERRRRRR

OclassicoNº10

Rui, os pontos fulcrais no bom sentido da palavra são agora.

Até agora, como venho a manifestar, estou apenas a observar mas a olhos vistos, a evolução tem sido notória.

Carrega!

immoreofadogperson

Citação de: smjagol em 07 de Fevereiro de 2016, 21:36
6ª feira é dia de matança do porco Rui, gosto bem assadinho sff.

Obrigado

Vírgula, camarada, ou ban. Uma excelente forma de incentivar bom português.

ivodaniello

Citação de: draconic em 07 de Fevereiro de 2016, 13:44
Eu também não tenho memória curta, vai ver o futebol medonho que o Benfica praticou na 2º volta do ano passado.
Na Luz com o Porto foi uma vergonha, em Alvalade apenas não perdemos por milagre, e mesmo os jogos com os pequenos, era tudo á base do 1-0, 2-1, ou seja, margem minima.
Por muito que queiram culpar o RV, acho que é o menos culpado de tudo o que se passou e na minha opinião está a demonstrar que não é preciso ser nenhum génio para o Benfica jogar bem e golear.

18 likes com este post? E curiosamente acusas outros de memória curta?

"Os jogos com os pequenos era tudo 1-0, 2-1, ou seja margem mínima"?

Curiosamente na 2ª volta NÃO ganhámos 1 único jogo pela margem mínima ;D ;D ;D

Benfica-Marítimo 4-1
Benfica-Penafiel 4-0
Gil Vicente-Benfica 0-5
Belenenses-Benfica 0-2
Benfica-Académica 5-1
Benfica-Nacional 3-1
Benfica-Braga 2-0
Arouca-Benfica 1-3
Benfica-Estoril 6-0
Moreirense-Benfica 1-3
Benfica-Setubal 3-0
Benfica-Boavista 3-0

Vergonha podes falar na derrota em Paços, em Vila do Conde. Exibição muito fraca em Alvalade.

Com o Porto foi uma vergonha? Porquê? Fomos é super pragmáticos. O porto é que se tinha que abrir, eles é que tinham que procurar o jogo. Para quê arriscármo-nos a perder naquelas circunstâncias?
Eles não o fizeram. Ficámos na nossa, tranquilos. Com isto mantínhamos na prática 1 ponto extra no confronto directo com eles.

Agora falares em futebol medonho? Ainda por cima baseado em argumentos falsos? Isso é que não.

Mister Forte

Mister Forte

TMMSLB

Rui... na sexta é para foder a cabrona toda!

PARA CIMA DELES CARALHO!