Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Bem... assim fica dificil né, Rui? Mais um jogo grande, mais uma derrota.

Felizmente que o União vai levar 5 ou 6.

Boas substituições, já agora ;)

Frank James

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Fevereiro de 2016, 22:27
Pior que o resultado, só mesmo a exibição patética e a total incapacidade em ler o que estava a acontecer no jogo. Estava na cara que o Porto ia virar o jogo, tal a quantidade absurda de vezes que aparecerem 4X2 no meio campo.
A entrada do Carcela tem de feita logo a seguir ao primeiro falhanço do Aboubakar antes de marcar, e tem de sair o Gaitan. NUNCA o Pizzi!

hertz

Parabéns! Conseguiste aguentar menos de 1 semana na liderança.
Fantástico!

Zak

hoje podemos culpar todos menos o treinador
os jogadores é que foram uma cambada de inúteis

nao tivemos 1 nem 2... tivemos varias chances claríssimas de golo
akelas do mitro e do gaitan entao...

fdx k nojo k isto me mete

5 jogos contra rivais 5 derrotas
fucking great

migjac

 a generalidade dos benfiquista são tudo ou nada! Quando ganha é o maior, perde RUA! Estou com uma azia do caralho mas temos de olhar para isto com cabeca

Gnr. Keenan

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
Borra a cara com merda palhaço!!

Ele e a maior parte dos adeptos do " se marcarmos primeiro, levam uma goleada". O adepto benfiquista, salvo algumas excepções, é do mais imbecil que existe.

Pá, são todos iguais. Vocês e estas generalizações.

Tacuara7

As substituições..................



E o Semedo no banco.

divica

VAI PARA A RUA E LEVA JULIO "não defende uma" CESAR CONTIGO.
Perder os jogos todos com os rivais e continuar a ser treinador do Benfica... incrível as cunhas que certas pessoas tem

The_Riggs

5 jogos contra o Porto e Sporting , 5 derrotas justas .

Não há tanto azar .

RicardoSR

Num campeonato com umas 40 jornadas era capaz de ser campeão, pois tinham mais jogos contra pequenos para poder ganhar pontos aos rivais.

Oblivium

Salvio, Talisca e Carcela.

Repito, podem não ter lido bem...

S-A-L-V-I-O.... TALISCAAAAA!!

Gaitán a defesa esquerdo.

Vou-me controlar.

pinheiro3

Citação de: pedro_tacuara em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
A culpa não foi do RV. Tivemos muitas oportunidades que normalmente teríamos aproveitado, o que nos daria oportunidade para nos focarmos a defender. Com tantos lesionados não se estaria à espera que o jogo primasse pela solidez defensiva. Esteve um pouco mal a meu ver nas substituições, principalmente no Talisca que acabou por não acrescentar muito, mas a equipa devia ter finalizado as 5 oportunidades (claras) de golo. Maior incompetencia foi dos jogadores, a meu ver.

É certo que falhámos algumas oportunidades, mas aquelas transições defensivas, espaços ao meio e falta de coberturas, têm dedo do treinador. Aquilo não acontece por acaso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Darko em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
Mal a não tirar o Gaitan.
Mal a não ler o jogo antes do golo sofrido, era lógico que ia acontecer.
Mal a colocar o Salvio.

Agora é deixar o tópico para os cobardes serem felizes, pois agora vão voltar com a cantiga que esta tudo mal e que o RV não serve.

So de meter Talisca e usar o AA quando se tem o Nelson jà è suficiente para merecer esta esta derrota!

Merece ele! e merecem todos os Benfiquistas que se andan a enganar a si propios a dizer que ele vale alguma coisa

brazio

A entrada na segunda parte foi inadmissível.

E quando mamamos o segundo golo perdeu completamente a noção das coisas e sobretudo do Clube que treina.

Nada que me surpreenda nunca demonstrou nível para orientar o Maior.

krak

Desorientação total nas substituições.
Perdeu o jogo aí...