Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Eu hoje não posso culpar o Rui. 

Não foi ele que falhou golos cantados.  Foi ele que fez as substituições, mas foi mais com o coração que outra coisa
desculpa mas não conseguiu perceber que o Porto estava a ganhar o meio campo? eu que nem curso de treinador tenho vi isso logo aos 50 minutos...

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Podem chamar-me maluco, mas há um treinador no tugão que na nossa equipa limpava hoje o Porto. Chama-se Lito Vidigal. O gajo além de ser um treinador muito bom, tem uma calma e serenidade incrivel. A semana passada ganhou no Dragão e tava na C.I como se nada fosse.

E queres ver que a pressão de ir ao Dragão com o Arouca é igual à de treinar o Benfica?  ;D

redfox1904

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:29
Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:27
Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:26
Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:25
O Jesus vai ganhar um campeonato no Sporting da mesma maneira que o VP ganhou no Porto.

Ganha mais por causa de demérito dos outros do que por mérito próprio.

Filhos da puta.

Tiras o Porto da luta? Eu não...

Os sapos, com o porto a jogar assim, ganham no ladrão.

Mais uma vez, subestima-se o Porto à grande.

Amigo, se o Sporting for lá a distância de tiro do Porto, perde. Gravem na memória.
Estavam na frente quando foram pisados no WC...
Este porto so ganha a Rui Vitória.

St_John Chrysostom

Passou do 8 ao 80.

Não dá para entender certos adeptos.

Janecas

Hoje voltámos ao início horripilante.

Que terror do caralho.

Todo o mundo á espera da vitória do Benfica, e assistimos a esta real cagada do caralho.


White Wrist

Não tem andamento para jogos grandes.

Shoodle

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Podem chamar-me maluco, mas há um treinador no tugão que na nossa equipa limpava hoje o Porto. Chama-se Lito Vidigal. O gajo além de ser um treinador muito bom, tem uma calma e serenidade incrivel. A semana passada ganhou no Dragão e tava na C.I como se nada fosse.


É Fácil falar... Os jogadores têm que parar de ser borrados, tivemos uma óptima Primeira parte à semelhança do que tivémos no Dragão. Não podemos conceder golos em espaços.

O Casillas defendeu imenso hoje.

sbremoved_28408

E agora é ganhares vergonha na cara e ganhares os jogos todos até ao fim. Caso contrário aconselho que comeces a pensar em dedicar-te a outra coisa.

No final da época mete a mão na consciência e pede a demissão.

10Baggio

Ao fim de 5 derrotas seguidas quando é que se pode culpar o Rui caralho?!

ricardo.jcg

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..

Como? A entrada do Talisca matou por completo o nosso jogo. Como é costume, aliás.

IloveSLB2014

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:35
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:34
Podem chamar-me maluco, mas há um treinador no tugão que na nossa equipa limpava hoje o Porto. Chama-se Lito Vidigal. O gajo além de ser um treinador muito bom, tem uma calma e serenidade incrivel. A semana passada ganhou no Dragão e tava na C.I como se nada fosse.

E queres ver que a pressão de ir ao Dragão com o Arouca é igual à de treinar o Benfica?  ;D
N estou a dizer que é. Claro que é diferente. Só acho que entre ter o Rui Vitória e o Lito Vidigal, secalhar optaria pelo segundo. Mas isto são opiniões.

20simao1

Houve ali peseiradas, em que está tudo à frente, e pudemos contra-atacar e criar oportunidades.

Que vergonha do crl, perder clássico em casa para o Peseiro fdx.
Se perde em casa com o porto com isto e com tudo o que se vinha passando, então não ganha nunca ao porto :-X

Janecas

Até eu estava todo confiante que iamos largar uns quantos paus no cu hoje.

Afinal era tudo fachada.

Meio_metro

Citação de: Sadness em 12 de Fevereiro de 2016, 23:36
Passou do 8 ao 80.

Não dá para entender certos adeptos.

mas isso não é normal? o Benfica vinha jogando bem... a marcar... chega apanha o porto de rastos perde o pessoal ia ficar como?

Para mim este era o jogo... agora finito...

Arceus_17

Citação de: Rodri_19 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:28
"Rui Vitória torna-se no treinador do Benfica com mais derrotas em clássicos numa época (5)"

Seus cobardes! Este gajo faz história e só criticam porque teve um percalçozito.

pior derrota em casa com a merda da lagartagem em 500 anos.
época com mais derrotas em clássicos (ainda falta um)

Se não formos campeões, será uma época vergonhosa.