Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

vai chegar ao fim como besta ou bestial, nao vai haver meio termo

Mariachi

Quando tirou o Samaris podia ter metido o Semedo e passado o Almeida para 6, uma vez que o Renato ainda transportava algum jogo do Benfica para a frente e ao mesmo tempo ganhávamos mais profundidade pelo corredor direito.

Não foi só azar e Casillas, foi acima de tudo falta de estofo e de não saber encontrar a atitude para estes jogos em que não existem favoritos, de não sabermos controlar um jogo e mostrar a nossa superioridade. E aqui é ainda mais ridículo, uma vez que jogávamos contra um Porto frágil e a ponto de cair pela ribanceira.

Anda um gajo a sofrer a pala disto para que? Nunca mais aprendo pqp.

Losers do crl!!!

desertfox

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2016, 11:05
Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 10:52
Não percebo muito de bola mas...Porque Semedo não está ainda a jogar? Porque Eliseu continua ainda a jogar? Qual a razão da contratação de Grimaldo? Qualquer razão do Salvio ter entrado? Se a ideia era bombear bolas para a área porque não entrou Gimenez? Porque é que o Sr Rui não se antecipou a entrada do avançado do Porto? Porque deram tanto espaço e liberdade a Brahimi?

Esta respondo eu:

- Porque não temos no plantel nenhum gimenez;
- Porque se te estás a referir ao Jimenez, esse nunca está na área.

Afinal percebeste o erro (Gimenez). Os golos que este tem marcado são praticamente todos marcadoscom bola bombeada para a área.

mecre90

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 10:10
Otem foi-me dito por alguém muito íntimo do JJ, sobrinho de JJ as verdadeiras razões da saída de JJ do Benfica e tal como muita gente previa, objectivo desinvestir grandemente na equipa, até Gaitan seria para vender é só não aconteceu porque MU á ultima da hora não quiz, o negócio está estava completamente alinhavado quando JJ bateu com a porta, uma das razões para JJ bater com a porta. JJ não queria afundar a sua carreira com as fortes possibilidades do Benfica nem se qualificar para a Chapions e perder a visibilidade para o exterior. Estas razões foram me confessadas pelo sobrinho de JJ, Bruno Sales.

Essa historia que te contaram tem tudo para ser verdadeira...  Verdadeiramente contada por um lagarto! 
JJ com medo do desinvestimento do Benfica,  e perda do Gaitan, prefere ir para um clube onde abunda o capital,  e que consegue segurar jogadores extraordinarios,  como por exemplo,  o Carrillo!!!

rkc

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 11:20
Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2016, 11:05
Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 10:52
Não percebo muito de bola mas...Porque Semedo não está ainda a jogar? Porque Eliseu continua ainda a jogar? Qual a razão da contratação de Grimaldo? Qualquer razão do Salvio ter entrado? Se a ideia era bombear bolas para a área porque não entrou Gimenez? Porque é que o Sr Rui não se antecipou a entrada do avançado do Porto? Porque deram tanto espaço e liberdade a Brahimi?

Esta respondo eu:

- Porque não temos no plantel nenhum gimenez;
- Porque se te estás a referir ao Jimenez, esse nunca está na área.

Afinal percebeste o erro (Gimenez). Os golos que este tem marcado são praticamente todos marcadoscom bola bombeada para a área.

E por cada golo que tem quantas vezes anda por todo o lado menos na área?

KunAguero16

Não percebo a cena de meter o Renato a 6 e o Talisca a 8.
E a segunda parte apesar das 2 ou 3 oportunidades (1 delas graças ao Indi), fomos completamente dominados, foi comido taticamente pelo Peseiro. Os gajos pressionavam-nos em cima do JC e pronto, já não conseguíamos sair a jogar. Bola no Lindelof, metia no Jardel, que metia no Lindelof outra vez, que metia no Almeida e o Almeida já tinha 3 em cima.

SimaoMiccoli

As substituições não me chatearam muito porque via-se na cara dos jogadores que o jogo já estava perdido.

Na maneira como a equipa entrou na segunda parte viu-se que deram o estouro psicológico e não há ninguém no balneário ou no banco capaz de os motivar para os jogos grandes

Livrinhos

A substituição do Salvio, está ao nível de colocar o DJuricic em campo aos 87, e gabar-se na conferência de imprensa que o mesmo ganhou um penalti.

Portanto vejam lá bem a cagada que não foi a mesma.

Uma substituição queimada para nada. Nem Guedes, nem Jimenez.

Se a ideia era arriscar e tirar um lateral, fazendo recuar o Gaitan, mais valia ter colocado diretamente um avançado de modo a obrigar o porto a colocar também ele mais gente na defesa e na marcação aos avançados, libertando mais espaço para as subidas do laterais e até dos 2 tristes (não no sentido depreciativo mas sim, de quem tem pena do seu trabalho) que estavam no meio-campo a lutar em desvantagem numérica.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:38
Vamos ver a resposta da equipa frente ao Zenit e ao Paços.

Ou saímos em frente ou parece-me, infelizmente,que o tesão de Janeiro acabou.
A chave estará aí. Ou ganhamos os 2 próximos jogos, principalmente em Paços e temos hipóteses, ou então vamos vir por ali abaixo.

stanley

O que mais me irrita neste Benfica é: o Almeida ser titular; o Talisca entrar sempre; o gaitan ter lugar cativo.

Não tenho paciência nenhuma para estas merdas.

O treinador neste caso ou é cego ou é um mansinho.

Bedsy

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Fevereiro de 2016, 11:26
A substituição do Salvio, está ao nível de colocar o DJuricic em campo aos 87, e gabar-se na conferência de imprensa que o mesmo ganhou um penalti.

Portanto vejam lá bem a cagada que não foi a mesma.

Uma substituição queimada para nada. Nem Guedes, nem Jimenez.

Se a ideia era arriscar e tirar um lateral, fazendo recuar o Gaitan, mais valia ter colocado diretamente um avançado de modo a obrigar o porto a colocar também ele mais gente na defesa e na marcação aos avançados, libertando mais espaço para as subidas do laterais e até dos 2 tristes (não no sentido depreciativo mas sim, de quem tem pena do seu trabalho) que estavam no meio-campo a lutar em desvantagem numérica.
Óbvio.
O jimenez ontem era o ideal.
Bom de cabeça e fresco a massacrar PS defesas.
Até mesmo o estar sempre a cair nas alas podia ser benéfico.


Mas não ,meteu o Salvio que cada vez que tentava mandaR um sprint vinha logo abaixo.

Ridículo.

casr26


Citação de: redcarlos em 13 de Fevereiro de 2016, 11:02
Vai ser uma época com 0 pontos com os adversários diretos, penso que deve ser inédito.
Treinador muito previsivel, para susbtituir no final da época.

Artur Jorge conseguiu a proeza de 4 derrotas contra os principais adversários à um pouco mais de duas décadas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sousa_slb

a entrada do salvio foi ridiculo.

um jogador sem ritmo que esta 8 meses parado entrar num jogo a perder.
ate o nelson semedo seria melhor opçao naquele momento.

ridiculo

Benfiquismo

Citação de: rkc em 13 de Fevereiro de 2016, 10:59
Citação de: Benfiquismo em 13 de Fevereiro de 2016, 10:58
Agora é fácil falar mas o primeiro jogador a sair devia ser Gaitan. Pizzi continuava na direita e Carcela esquerda. Mudava Mitro por Raúl.

eu tirava o Jonas quando tirasse o gaitan.
Também era uma das hipóteses.

hotshot

O jogo de ontem só é perigoso se quebrar a confiança da equipa e fizer com que baixemos o rendimento que tivémos na série de 11 vitórias.

Acredito que isso não acontecerá porque fizémos um bom jogo.