Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rigters

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:46
Até o D. Nuno Álvares Pereira teve quem duvidasse dele.

E relembro que, a meio da batalha de Trancoso, também ele ajoelhou, para pedir ajuda divina.

Imaginem o povo do lado de fora a assobiar e a dizer que era uma vergonha. E a dizer que não pagavam mais a renda real, e outros a dizer que iam remover a subscrição do Reino de Portugal TV.

Mas ganhámos.

:bow2:

SURREAL9

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 14:28
Citação de: SURREAL9 em 11 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 14:26
Citação de: ricardoshearer em 11 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 12:10
O observador Marco Pedroso renovou contrato com o Benfica para as próximas três temporadas e não seguiu o caminho de Jorge Jesus para o outro lado da 2ª Circular ao contrário do que havia sido notíciado nos últimos dias.

Pedroso integrava as equipas técnicas de Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses e do SC Braga, e era responsável pela análise e estatística do plantel, tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.

De acordo com fonte do SAPO Desporto, Marco Pedroso ia assinar três anos com o Sporting, mas à última da hora recusou a proposta leonina para assinar por três temporadas com o Benfica. Responsável pela análise e estatística do plantel de Jorge Jesus, Marco Pedroso era também crucial para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos.
Tenho medo destas merdas, e se ele se chiba todo ao Judas?

O Pedroso é o homem da informática certo?

Bom ponto de vista. Todo o cuidado é pouco.

Se o homem renovou connosco é porque quer continuar, acham que se ia chibar? Que ganhava com isso? Para isso ia com ele.

Não sei. O espião já foi inventado á muito nas batalhas.

booggie

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:42
É tudo muito bonito quando se tem uma opinião e toda a gente concorda, quando se faz um post ao lado e o pessoal não aprova, as garras saem de fora e o verdadeiro ser aparece.

Tens que ter mais calma, Shoky. Nem tudo que dizes é 'ouro'.

Nem prata dourada...

É passar logo à frente...

Kabx

O que eu acho é que além do risco que é contratar este treinador, há um problema que é a supertaça.

Se o RV falha a supertaça fica logo irremediavelmente marcado pelos adeptos. Se ganhar fica com alguma margem. Não vai haver meio termo

Panchito7

Finalmente. Levou dois anos mas mais vale tarde que nunca. Bem vindo! Como te disse ao ouvido no final da conferência de imprensa em que nos roubaste a Taça de Porugal, desejava que um dia te sentasses no nosso banco. Esse dia chegou! Eu estarei de regresso à Luz depois de dois anos sem Red Pass! És o homem certo!

lordmag95

BEM-VINDO RUI AO MELHOR E MAIOR CLUBE DO MUNDO!!  :slb2: :slb2:

QUE NOS TRAGAS AS VITÓRIAS NOVAMENTE!!

RUMO AOS 35!!

VIVA O BENFICA!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Chappu

Bem-vindo e bom trabalho! 

Rumo ao 35 !  :flagglorioso:

Taliscão

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.
Eu estou como o ForçadoBloqueio, já acho que vamos perder tudo...

Claro que vais. És o PA. ;D
Outra vez essa história.

Se fosse esse user já teria dito. Que desagradável que é estarem sempre com essas insinuações. Não sei o que esse user vos fez, mas está sempre presente aqui no fórum.
Liguem-lhe, mandem mensagens, peçam que volte porque acho que já chega de andarem com essa brincadeira.
Eu já lhe perguntei a olhar no olhos e ele disse que não era embora tenha desviado o olhar e sorrido :smokin:
Perguntaste se andava aqui?

Liga-lhe, é que já estou a ficar farto dessa história de me confundirem com outra pessoa.

Marcos dos Santos

"Tínhamos tudo controlado (inclusive, o autocarro do Vitória parou, a caminho do estádio, numa estação de serviço, não para "abastecer", como algumas pessoas acharam, mas apenas para queimar tempo) para chegar ao estádio depois do nosso adversário, esperando que o fogo da receção se extinguisse. Se tivéssemos chegado antes do Benfica, teríamos encontrado os adeptos encarnados, à espera da sua equipa, provavelmente ao rubro e enfurecidos, o que teria tido um efeito muito negativo nos nossos jogadores. Assim, deixámos o Benfica ir à frente, a sua claque recebeu-os e dispersou. E, quando finalmente chegámos ao estádio, o ambiente estava mais calmo, e assim evitámos que os nossos jogadores sentissem o excesso da pressão dos adeptos adversários. À nossa espera, estavam vários adeptos do Vitória, numa moldura humana bastante mais agradável para nós."
Excerto de um artigo no Expresso. Fantástico, agrada-me saber que temos um treinador que pensa no mais pequeno pormenor...

ZizouTeles

Bem vindo mister! Consigo até ao fim! Vivó Benfica.  :slb2:

j.j.

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2015, 15:08
Perder a Supertaça é abrir a porta aos fantasmas. Neste momento há o élan Jesus e o élan Bicampeão. Depois da Supertaça, continua um. Não quer dizer que o outro não recupere, mas é um tiro no porta-aviões.

Não é o título mais importante da época obviamente, mas é para lá de decisivo.

É claro que a supertaça para o Benfica vai ser um pau de 2 "legumes"; se ganharmos é porque o jesus ainda não teve tempo para criar uma equipa e o RUI aproveitou o trabalho dele no Benfica; se perdermos é porque o jesus é o maior e conseguiu logo ganhar uma taça um mês depois de entrar nos lagartos. por outro lado o Rui será apelidado de perdedor porque não conseguiu continuar o trabalho do jesus. O problema é que estas situações aconteceriam com o Rui como treinador ou o Marco ou o Manel....A pressão será maior do nosso lado, mas temos todas as condições para começar a ganhar...

Vieri

2 perguntas:
Já se sabe quando será apresentado?

Ele vira mesmo as costas em todos os penaltys a favor ou isso aconteceu uma vez ou outra?

Black Panther

Que seja Mto Bem vindo a casa mister :) que nos ajude a conquistar mtos Títulos

FORÇA RUI!!!!!

Schleich

Citação de: DanielTrofa em 11 de Junho de 2015, 15:15
O que eu acho é que além do risco que é contratar este treinador, há um problema que é a supertaça.

Se o RV falha a supertaça fica logo irremediavelmente marcado pelos adeptos. Se ganhar fica com alguma margem. Não vai haver meio termo

Ia acontecer com qualquer treinador. A supertaça tem um contexto muito especifico, porque do outro lado, está o ex treinador.

Slb23

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2015, 15:18
2 perguntas:
Já se sabe quando será apresentado?

Ele vira mesmo as costas em todos os penaltys a favor ou isso aconteceu uma vez ou outra?
Vira, é algo que já faz há anos.

Creio que começou num jogo pelo Fátima contra o Porto.