Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:22
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-11-A-arte-da-guerra-no-futebol-segundo-o-general-Vitoria

Muito bom.
Fica a vontade de ler...
Li, destaco o facto de ele não gostar de muitos trintões nos seus plantéis, apenas aqueles que fazem bom balneário.

Fenómeno

Citação de: Ruud em 03 de Junho de 2015, 22:51

Nome Completo: RUI Carlos Pinho da VITÓRIA
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 16-04-1970
Nacionalidade: Português

Épocas ao serviço do Benfica: -
Total de Jogos pelo Benfica: -
Total de Vitórias pelo Benfica: -
Títulos pelo Benfica: -

2015/2016
Jogos: -
Vitórias: - ( - na Liga)





Situação Contratual:
- Até Junho de 2018
Citação
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo de princípio com o treinador Rui Vitória para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar nas próximas três épocas desportivas.

O Conselho de Administração
11 de Junho de 2015
Fonte: CMVM
:)

ricmarkes

Bem, como a maioria aqui, RV não seria a minha escolha, mas terá todo o meu apoio.

Resta saber que plantel terá à sua disposição.

merlim

Citação de: Redfield em 11 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: marcosou em 11 de Junho de 2015, 12:59
Nao venho para aqui mandar loas de felicitações...

Querem saber o real impacto desta decisão?

Deem uma olhada pelos foruns do Scp e do Fcp e vejam o que eles dizem la sobre o nosso novo treinador...

Deve ser qualquer coisa parecida quando o serbenfiquista soube que Paulo Sergio ia ser o treinador do Scp...

É que não tem nada a ver com o caso do Paulo Sérgio.

O Paulo Sérgio até é benfiquista, e antes de treinar o Sporting nunca tinha treinado os júniores do Sporting, não sabia como era o clube por dentro, não conhecia o presidente, e nunca fez um trabalho tão bom e meritório como o Rui Vitória.

Ainda bem. Quanto mais desvalorizarem melhor.

Godescalco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 14:23
Tu não te cansas?  :2funny:

Achas bem o treinador do Benfica ser apresentado com jogadores à mistura para acalmar as hostes?


Nunivs

#1070
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:21
Citação de: SHROOM em 11 de Junho de 2015, 14:17
Há alguns benfiquistas, ou às tantas pseudobenfiquistas, que são uma autêntica vergonha !!!! Para dizerem a merda que dizem, mais vale estarem calados...

A partir de agora o Rui Vitória é o melhor treinador do Mundo para mim. Não era o meu preferido mas confio plenamente quer tenha o perfil indicado para o nosso clube. Precisa do apoio de todos... e vai ganhar!

Volto a repetir o que já disse várias vezes:

Os benfiquistas nunca foram, historicamente, carneiros, nem nunca paparam tudo o que as direcções foram fazendo. Têm espírito crítico, reagem a quente, se calhar às vezes até são injustos. Mas não são carneiros nem são obrigados a apoiar tudo os que as direcções fazem.

Se assim fosse, se o papel dos adeptos e sócios fosse apenas o de apoiar e dizer que sim a tudo, provavelmente hoje em dia já nem tínhamos modalidades.

Só quem chegou agora ao benfiquismo é que se admira com críticas e desconfianças.

Eu abomino a direcção e o sr. do bigode, desde 2006... Já estou farto de levar amarelos neste forum, á custa disso e já "lhe dei nas orelhas", inclusivé ao vivo.

Mas nem por isso consigo sentir revolta, ou pessimismo em relação a um treinador que já mostrou ter capacidades.

Deixem o homem trabalhar e depois da 1a época, apontem-lhe o que tiverem a apontar...

Erikssons Heir

Cadeira de sonho de Rui Vitória.

Que tenha uma "época à AVB".

Jotenko

E, de repente, o jogo da Supertaça torna-se no jogo do ano.

Inacreditável.

Tipet

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

foda-se, rapaz, tu és mesmo o típico benfiquista chato, que fala mal de tudo e de todos, é preciso é falar mal. És chato para caralho :rir:
O típico benfiquista é benfiquista. Não me parece ser o caso.

Pois não. Sou sportinguista. Ando a pagar quotas há quase 25 anos porque tenho esperanças de fazer 25 anos de sócio, candidatar-me a Presidente e destruir o clube obrigando-o a fechar portas!

Ups, parece que alguém se antecipou e está a fazê-lo mais cedo!

Cancela a BTV, deixa de pagar quotas e deixa de ir ao estádio. Passas a ser um benfiquista não praticante que, em bom rigor, é a definição de sportinguista.

Bullseye_SLB

Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Simao88 em 11 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: RogerioS em 11 de Junho de 2015, 13:35
Vamos começar o contra-ciclo. Passámos a ser o clube  que fala de formação e a ver os títulos marcharem para outro lado. Enfim, voltarei a pagar cotas quando tivermos treinador!
tem vergonha
como sempre, tenho que ser carneiro, seguir o rebanho! tenho vergonha e tenho opinião, tenho pena, de não ser optimista quanto a este treinador. Não querem ouvir opiniões, criticas, o que seja, banam o pessoal, tenham aqui só o pessoal do amen!

Não é ser pessoal do amén...é apoiar o novo treinador!!pode não ter sido a nossa 1º escolha,mas a partir do momento em que é nosso treinador,há que acreditar que fará bom trabalho...o homem ainda agora chegou e nem dão oportunidade de fazer o seu trabalho??o jesus que quer se goste ou não,ganhou 10 titulos em 6 anos e mudou muita coisa para melhor...e também veio do braga e andou por belém,guimarães,estrela,amora,etc..nunca tinha ganho nada de relevante...

J_PN

Citação de: ricardoshearer em 11 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: BELHA GUARDA em 11 de Junho de 2015, 12:10
O observador Marco Pedroso renovou contrato com o Benfica para as próximas três temporadas e não seguiu o caminho de Jorge Jesus para o outro lado da 2ª Circular ao contrário do que havia sido notíciado nos últimos dias.

Pedroso integrava as equipas técnicas de Jorge Jesus desde os tempos do Belenenses e do SC Braga, e era responsável pela análise e estatística do plantel, tendo sido crucial para a adaptação de jogadores como Matic ou Samaris.

De acordo com fonte do SAPO Desporto, Marco Pedroso ia assinar três anos com o Sporting, mas à última da hora recusou a proposta leonina para assinar por três temporadas com o Benfica. Responsável pela análise e estatística do plantel de Jorge Jesus, Marco Pedroso era também crucial para o desenvolvimento individual dos jogadores nomeadamente para a atribuição de treinos específicos.
Tenho medo destas merdas, e se ele se chiba todo ao Judas?

O Pedroso é o homem da informática certo?

dfernandes

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:12
Não acredito muito neste treinador. Minimamente mesmo.

Mas se foi contratado, é dos nossos, e por isso quero é que tenha muito sucesso.
já estás melhor ;D

Que remédio. Vou fazer o quê?

Até a bola começar a rolar podemos ter esperança.
vais apoiar, é obvio, está no teu sangue, és Benfiquista, amas este clube e não podes fazer "nada". agora peço-te que abraces o Shoky e o "convertas" ao novo treinador, é o nosso, nada a fazer, viveremos alegrias e tristeza como com o outro com uma unica certeza que é quer nas vitorias quer nas derrotas este não nos vai humilhar com atitudes de labrego! cá estaremos a partir de julho a ver como será a nova equipa e de certeza que com o apoio de todos em maio estaremos cá a festejar o 35º e outras coisas boas!

O Shoky é das pessoas com quem mais me identifico aqui no fórum. Basicamente tem os mesmos feelings que eu costumo ter, e que não se explicam. Terá que ser o novo treinador a conquistá-lo, com vitórias e títulos.

E se este treinador quer cá ficar durante muitos anos no mínimo terá que fazer o mesmo que o anterior, na primeira temporada, tenha ou não as mesmas condições. Porque se não o fizer, vai de vela e volta o entra e sai de treinadores no Verão.

acemessiae

Neste momento passaste a ser, para mim, o mais importante e valioso treinador do mundo.

Passaste a ser o nosso timoneiro, e como tal, siga juntos para a guerra!

REBENTA COM ELES, RUI!

Pedro_ElMago_10

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Vira o disco e toca o mesmo:

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 20:15
Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust:

Isto está nas "melhores mensagens" e só por isso é que venho comentar. Porque nem tinha visto o comentário.

Para mim é uma provocação ir buscar posts antigos, e ainda por cima vem de um moderador. Era escusado.

E não tenho nada contra ti Luigi.  O0

AleKx

Os episodios que alguns utilizam para legitimar o seu odiozinho pelo Rui Vitoria são no minimo ridiculos.