Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cristao69


Siperon

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

O treinador voltou ainda à eliminatória de Taça, para falar de duas curiosidades. Além de ter contado que escolheu Barrientos para o penalty decisivo por «superstição, quase fé», uma vez que o mesmo jogador tinha falhado na época passada no adeus à Taça com o D. Aves, explicou por que motivo ele próprio não assistiu aos penalties batidos pelos seus jogadores no Bonfim.
«Há oito anos que não vejo um penalty da minha equipa, são pancadas, superstições. Começou contra o FC Porto, treinava eu o Fátima, ganhámos, e a partir daí viro as costas», explica, acrescentando que só perdeu um desempate por penalties

Dispenso essas "pancadas". O Benfica não se pode compadecer com "pancadas" dessas.
A sério, robôs é que era bom, tragam o r2d2.
Olha há quem acredite em pancas dessas pergunta ao otto glória

sbremoved_28408

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Junho de 2015, 14:23
Tu não te cansas?  :2funny:

Achas bem o treinador do Benfica ser apresentado com jogadores à mistura para acalmar as hostes?


Não.

PedroMartins

Bem agora que está confirmado, desejo-lhe a maior sorte do mundo e estou confiante que vai fazer um bom trabalho.
Têm uma grande missão pela a frente, mas estou convicto que vai mostrar que que LFV esteve certo em assinar contracto com ele.
Penso que seja bom treinador, gosto da maneira dele, logo estamos bem servidos, só tenho pena é que a margem de erro dele vai ser pouca, mas espero que comece logo na supertaça a mostrar o porque de ter sido contratado.
Qualquer das maneiras, somos BENFICA e não à nada nem ninguém maior que nós!

CARREGA BENFICA

lonstrup

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

krak

Isto é de um gajo dar cabeçadas nas paredes...

Para uns é todo joia... Carcela.. Taarabat... Vitória.. Etc...
Já outros entram em depressão e ninguém vale um peido furado...

Que povo!!!

J_PN

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:30
Gottschalk, e no fim de tudo, tinhas razão. Tiveste razão o tempo todo. Mas eu acreditei que o desfecho podia ser diferente.

O presi é soberano, Jotenko.

E foi fiel à sua palavra. Aí nada a dizer. Só é pena que tenha deixado arrastar todo este processo uma semana sem necessidade nenhuma.

Confesso que não sei se estás a trollar ou não. Se calhar até estás no meio termo  ;D

Jotenko

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:30
Gottschalk, e no fim de tudo, tinhas razão. Tiveste razão o tempo todo. Mas eu acreditei que o desfecho podia ser diferente.

O presi é soberano, Jotenko.

E foi fiel à sua palavra. Aí nada a dizer. Só é pena que tenha deixado arrastar todo este processo uma semana sem necessidade nenhuma.

Ao menos, durante estes dias, foi ver a água a ferver e os ratos a virem à tona...

AleKx

Odiar o Rui Vitoria por ele se voltar de costas nos penaltys é o equivalente a despedir por justa causa um treinador por não vestir a fatiota do clube.

É para localizarem os Brunões Benfiquistas...

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.

Como já disse, o dinheiro é teu e não tenho nada a ver com isso.

Mas foi estupidez.

crls

tb nunca vejo saldo da conta ...
e que?

é o que é.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

Sim claro. Deixar sair um treinador campeão é uma alegria do caraças e até historicamente normalmente é muito bom para o Benfica.

Enfim... Opiniões.

Shoky

Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Andre Barbosa

Ou o pessoal aqui tem uma aura muito negativa, ou então aqui só de Guardiola para cima.

bestintheworld2pac

que deixa de ser socio ou ir ao estadio por causa de um treinador nao é benfiquista nenhum.
fazem lembrar os putos da primaria.
sobrevivemos sem o eusebio, bella guttman, coluna, simao entre outros nao vai ser a saida do jesus a acabar com o benfica e a sua grandeza.
o benfica nao deixa de ser grande por causa da saida de um treinador.