Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca


Meddler

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Não te faças de vítima.

Podes enganar toda a gente, mas a mim não. Eu sei perfeitamente qual a tua agenda neste espaço de debate benfiquista.

Yoann Peeters

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

Sim claro. Deixar sair um treinador campeão é uma alegria do caraças e até historicamente normalmente é muito bom para o Benfica.

Enfim... Opiniões.

O porto foi campeao deixou sair o treinador e voltou a ser campeao varias vezes .Quantas equipas no estrangeiro fizeram o mesmo e voltaram a ser campeoes.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

Sim claro. Deixar sair um treinador campeão é uma alegria do caraças e até historicamente normalmente é muito bom para o Benfica.

Enfim... Opiniões.
O contrato dele acaba, e se ele quer, baza.

O problema não é esse. Tudo certo. O problema é tu achares que isso é uma coisa boa quando a nossa história mais ou menos recente prova exactamente o inverso.

Vale o que vale.

bozic

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Que figurinha fizeste tu ao insinuares que eu disse que ele era um treinador fraco por virar costas nos penaltys. Pedi-te para localizares no post...não conseguiste, claro e sais-te com aquela tirada deprimente. E se fosses só tu. Foi uma vaga de porrada. De pessoas que aposto que até concordam comigo, mas na fase lua de mel não pode ser dito.
Isso sim, é figurinha.

Então andas a bater nessa do penalty há anos porquê ? Não é para o inferiorizar ?

jonas_pistolas


Tiago_I_

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:32
Odiar o Rui Vitoria por ele se voltar de costas nos penaltys é o equivalente a despedir por justa causa um treinador por não vestir a fatiota do clube.

É para localizarem os Brunões Benfiquistas...

Eu tenho defendido o Rui Vitória e acho sinceramente que vai ter sucesso aqui (tem-no tido por onde tem passado). Agora isso de voltar as costas à equipa espero que nunca o faça aqui porque é uma patetice.

Rikurveojmal

Escolha certa entre os possíveis candidatos.
Agora espero que as brincadeiras fáceis de chouriços e talhantes e andar constantemente que vamos perder sem sequer ainda se ter jogado acabem por aqui.

AleKx

#1133
O JJ mascava de boca aberta...

Nunca vi ninguem indignado com a facada que isso deu na grandeza do Benfica.

Theroux

Fixe, fixe, é que treine os penaltis, o resto passa-me ao lado.

Caleidoscopio

Nada de tiros nos pés mundo benfiquista. É o nosso treinador!
Bem-vindo e boa sorte!


ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Por ser estupido é que não o fiz. O motivo pelo qual o fiz está muito para além do treinador. Mas muito além! A confirmação do treinador, pelos valores que se falam, foi apenas o veículo para tal acto da minha parte.

Agora é esperar, como vocês todos, que esta equipa técnica e jogadores consigam acender-me novamente a chama de forma a continuar a injectar dinheiro nas continhas do Benfica. Caso contrário, mantenho-me espectador passivo. E como eu, acredito que haja milhares! E é isso que vocês não percebem...

Cless

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

"Balas de canhão"? Tás pouco dramático hein?

Jotenko

Vão trancar isto entretanto. É da maneira que estudo.