Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bozic

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Tiago_I_

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

Isto.

Também não admito que tenha essa postura no Benfica. Certamente alguém o há de chamar à razão se o fizer porque isto não é o Fatima, nem o Paços de Ferreira. Acredito que aqui não repetirá essa parvoice. Tenho-o por alguém inteligente e coerente.

De resto acho que dentro dos treinador portugueses (Deus Mourinho à parte) era uma das melhores opções, senão mesmo a melhor. Tem feito bons trabalhos sempre por onde tem passado..a par do Marco Silva era a opção lógica para o lugar.

E nunca coloquei como hipotese Paulo Bento ou pior treinadores com passado ligado aos corruptos tipo Vitó Pereira, Andre Vilas Boas ou Nuno Espirito Santo...

lonstrup

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:32
Isto é de um gajo dar cabeçadas nas paredes...

Para uns é todo joia... Carcela.. Taarabat... Vitória.. Etc...
Já outros entram em depressão e ninguém vale um peido furado...

Que povo!!!
E ainda falta tanto para a bola rolar.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: cmartins17 em 11 de Junho de 2015, 14:22
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

Certamente não é pior que começar a chorar antes do jogo acabar.
Depois do que tivemos de comer e calar com JJ, achar que não ver penaltis não pode ser admisivel... para mim isso é muito estranho, e se não conhecesse o historico do Shoky, diria que revela pura má vontade para com o treinador.

O JJ é dos treinadores com mais instabilidade emocional que eu conheço.

- Sherwood
- Shéu Han
- Raul José
- Ola John
- Ajoelhar
- Chorar na final da taça
- Agredir jogador do Nacional
- Manuel Machado
- Toda aquele folclore a chamar miúdo ao AVB
- Episódio em Guimarães ( sim, foi um adepto, mas ele é TREINADOR, não tem nada que se expor a isso )

E deve haver bem mais ...
Depois disto tudo foi bicampeão.
mas o RV depois de virar as costas a um penaltie, não dá ... Não são coisas para um treinador do Benfica.

vermelhoftw

QUEM DERA A MUITAS EQUIPAS TEREM OS 3 GAJOS DA FRENTE QUE VAMOS TER. RUI CONTO CONTIGO  O0

dfernandes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.

Como já disse, o dinheiro é teu e não tenho nada a ver com isso.

Mas foi estupidez.

Se foi ou não, é problema meu. E não me arrependo minimamente. Minimamente.

E dificilmente alguém me pode acusar de ter má vontade contra a Benfica TV, um sítio onde a certa altura toda a gente conhecia este nick.

ricmarkes

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:32
Odiar o Rui Vitoria por ele se voltar de costas nos penaltys é o equivalente a despedir por justa causa um treinador por não vestir a fatiota do clube.

É para localizarem os Brunões Benfiquistas...

Não notei ódio ao RV por causa desse facto e vou ser sincero: por muito competente que seja, não quero ver o treinador do Benfica virar-se de costas para o relvado sempre que tivermos um penalty a favor ou contra. É uma imagem que não liga com a grandeza de um clube destes. E espero que não aconteça.

Redfield

Meus amigos, agora com o Rui Vitória acabaram-se os compadrios, as birras com jogadores de qualidade superior só porque sim, pôr os seus afilhados a jogar, a táctica kamikaze do buraco no meio-campo, etc.

J_PN

Espero que ele não mude a sua maneira de estar no jogo. Significava que não tinha a espinha direita. Se não vê um penalty há 8 anos só tem que continuar a não os ver.

Godescalco

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2015, 14:30
Gottschalk, e no fim de tudo, tinhas razão. Tiveste razão o tempo todo. Mas eu acreditei que o desfecho podia ser diferente.

O presi é soberano, Jotenko.

E foi fiel à sua palavra. Aí nada a dizer. Só é pena que tenha deixado arrastar todo este processo uma semana sem necessidade nenhuma.

Confesso que não sei se estás a trollar ou não. Se calhar até estás no meio termo  ;D

Como sabes, o RV não era a minha primeira escolha. Provavelmente não era a primeira escolha de 80% a 90% dos benfiquistas.

Mas respeito o presidente por não voltar com a sua palavra atrás. Mostra convicção e liderança, ainda que a escolha possa estar errada. O que critico acima de tudo foi deixar o homem queimar em lume brando durante uma semana sem necessidade nenhuma. Isso apenas fragilizou o treinador.

E abomino que o vá apresentar junto com jogadores. Espero que isso não se concretize.

Quanto ao resto, só os resultados ditarão o futuro de RV. Isso é igual para qualquer treinador. É esperar que tenha arcaboiço para aguentar o barco e sobreviver aos (inevitáveis) desaires que acontecem durante uma época sem ser engolido pelos adeptos e pela imprensa.

Rikurveojmal

Citação de: Siperon em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Carlos Esteves em 11 de Junho de 2015, 14:20
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:16
Não vou comentar muito por aqui. Até por não querer chover no molhado.
A minha opinião está mais que dada e agora é esperar para ver e pronto. Detesto aquela coisa do "Ai, agora para mim é o melhor do mundo, vou apoiar até ao fim". Apoiar é no estádio, a minha opinião não mudou. Mas não adianta "xingar" agora.

Mas um pormenor que não posso deixar de vincar e bem, porque isto não é o Paços de Ferreira.
Estava agora a dar imagens do Rui Vitória na final da Taça da Liga 2010/11, na Sporttv. E de repente mostra penalty para o Paços. E a seguir filmam o banco. E está o Rui Vitória de pé de costas para o relvado, numa postura patética. O Manuel José falha e está ele feito tolinho a perguntar ao adjunto se falhou.
No Benfica isso para mim seria humilhante. Não é coisa que se possa admitir. Ponto.

O treinador voltou ainda à eliminatória de Taça, para falar de duas curiosidades. Além de ter contado que escolheu Barrientos para o penalty decisivo por «superstição, quase fé», uma vez que o mesmo jogador tinha falhado na época passada no adeus à Taça com o D. Aves, explicou por que motivo ele próprio não assistiu aos penalties batidos pelos seus jogadores no Bonfim.
«Há oito anos que não vejo um penalty da minha equipa, são pancadas, superstições. Começou contra o FC Porto, treinava eu o Fátima, ganhámos, e a partir daí viro as costas», explica, acrescentando que só perdeu um desempate por penalties

Dispenso essas "pancadas". O Benfica não se pode compadecer com "pancadas" dessas.
A sério, robôs é que era bom, tragam o r2d2.
Olha há quem acredite em pancas dessas pergunta ao otto glória

Também vais dizer que a atitude do Toni em Estugarda sempre de costas para os penalties todos?
Epá querem criticar entrem por outros caminhos. Se é para entrar em cenas de superstições e bruxarias o treinador anterior foi o campeão disso. Ou esquecem-se das figurinhas tristes de kispo de inverno mais cachecol em pleno Maio?

lonstrup

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:32
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Quando muito, a ida do JJ para o Sportem era desculpa para reactivar a BTV, nunca para cancelar.

Sim claro. Deixar sair um treinador campeão é uma alegria do caraças e até historicamente normalmente é muito bom para o Benfica.

Enfim... Opiniões.
O contrato dele acaba, e se ele quer, baza.

bozic

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 14:36
Espero que ele não mude a sua maneira de estar no jogo. Significava que não tinha a espinha direita. Se não vê um penalty há 8 anos só tem que continuar a não os ver.

Mesquinhez.

dfernandes

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 14:32
Isto é de um gajo dar cabeçadas nas paredes...

Para uns é todo joia... Carcela.. Taarabat... Vitória.. Etc...
Já outros entram em depressão e ninguém vale um peido furado...

Que povo!!!

Somos de extremos. E ainda bem. Antes isso que sermos carneiros sem espírito.

Shoky

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2015, 14:34
Inacreditável mesmo.
Fiz o post de propósito para dizer que ia evitar provocar, apenas que no Benfica esse pormenor dos penaltys tem de ser revisto. E é pancada por todo o lado. E completamente gratuita.
Só prova que faço bem em evitar entrar aqui.
Múltiplos quotes com episódios patéticos do JJ em resposta, como se eu os tivesse defendido.

E o pior é que 95% das pessoas concordam comigo neste ponto de vista. E mais, aposto o dedo mindinho que no Benfica ele nem vai fazer isso porque será chamado à atenção.


Ah e outra coisa...depois não se esqueçam de dizer que foi o Shoky que veio provocar e criar mau ambiente. Patético. Parece que sou inimigo e tenho de levar com balas de canhão de todo o lado por ter dado uma opinião normalissimo, num pormenor que venho a criticar há anos.

Que figurinha, Shoky. Vales bem mais que isso.

Que figurinha fizeste tu ao insinuares que eu disse que ele era um treinador fraco por virar costas nos penaltys. Pedi-te para localizares no post...não conseguiste, claro e sais-te com aquela tirada deprimente. E se fosses só tu. Foi uma vaga de porrada. De pessoas que aposto que até concordam comigo, mas na fase lua de mel não pode ser dito.
Isso sim, é figurinha.